Fanfics Brasil - capitulo 12 (com ele) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 12 (com ele)

4 visualizações Denunciar


dani on_


chegamos e compramos o ingresso de um filme chamado "Amor a Primeira Vista",depois de ficar minutos convencendo liam ,porque ele queria ver "Toy Story o Final".Entramos na sala e ele não parava de olhar para mim.Eu achei estranho até fui no banheiro,para ver se eu estava com sujeira no dente,maquiagem borrada sei lá porque ele tava me olhando.Voltando pra sala do cinema eu não consiguia achar ele, tava tudo escuro e o filme já tinha começado e pra piorar um menininho de mais ou menos um ano agarrou a minha perna e começou a chorar porque não achava a mãe dele,eu vi uma mulher se aproximando e pegou a criança!quando olhei na direção dela indo em bora com o filho nos braços e vi Liam acenando pra mim, que mico!.


dani-até que em fim te achei!!


Liam-se perdeu bebe?


Dani-bebe?!Obrigado pela parte que me toca!!


Liam-não tenho culpa se você é baixinha!-disse ele rindo.


me emburrei.


liam-to brincando linda!


Nós estavamos conversando e rindo,quando o cara de trás da gente tacou pipoca e mandou a gente cala a boca!, nós rimos e quando dei conta já tinha acabado o filme....


gabi on_


Eu não estava vendo filme,porque eu tava com o cobertor na cara,mais quando fazia um barulho que me assustava,eu gritava bem alto e apertava a blusa do zayn só pra irritar ele.Mas ele só ria.


gabi-você ri seu bobo!


zayn-você que é boba que tem medo!-disse ele ainda rindo.


gabi-eu vou buscar refrigerantes!


zayn-você não tem medo?


gabi-e porque eu teria?


zayn-porque,vai que tem alguém lá!


gabi-zayn para de me assustar!-disse resmungando.


zayn-tabom princesa!-disse ele parando de rir.


gabi-agora eu to com medo!-disse rindo.


zayn-eu vou mais da pause ai!-disse ele saindo do quarto.


gabi-ta!-gritei.


Eu tava feliz por ter esquecido por algumas horas do jack,harry e niall,e além do mais o zayn estava sendo muito gentíl e educado.Ele subiu com 2 copos na mão de coca-cola.


gabi-obrigada za!


zayn-de nada!


Ele ficou me olhando e eu olhando ele,nada acontecia e o filme continuava pausado,como sou muito envergonhada comecei a ficar vermelha,ele foi chegando mais perto,mais perto,mais perto,eu já podia sentir sua respiração até que....


dani on_


Me virei pro Liam e disse que estava com fome,nós fomos até o Nando´s e comemos,depois fomos voltando apé naquela rua de londres escura e vazia,com apenas um poste iluminando,eu não aguentava mais andar até que paramos e sentamos em um banco.Nossos rostos foram se encontrando e pudi ver os olhinhos dele brilhando e nossos lábios se encontraram foi um beijo devagar,calmo mais muitoo bom!!CARAMBA ELE BEIJA MUITO BEM!!!no meio da escuridão surgi uma pessoa se aproximando até que....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

niall on_ Eu pensei bem e fui falar com a gabi,fui direto pra casa dela (a pé).Já tava bem tarde era 2:30 da manhã,mas mesmo assim continuei,vi um casal de namorados bem longe e continuei andando,fui chegando mais perto e percebi que conhecia aqueles rostos,quando me dei conta que era.... dani on_ Vi um garoto de touca e blusa vermelha,ele estava cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais