Fanfics Brasil - capitulo 14 (tudo dando errado) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 14 (tudo dando errado)

13 visualizações Denunciar


gabi on_


niall-oi!


gabi-o-oi!


niall-porque você está gaguejando?


gabi-por nada!


niall-olha eu vim pedir desculpas por não ir te visitar,como ta o jack?


gabi-agente terminou-falei meia triste.


niall-me desculpe,eu não sabia,e o harry?


gabi-eu não sei,ele também não foi me visitar!


niall-mais ta tudo bem?


gabi-de resto ta sim!


niall-vamos conversar um pouco!


gabi-ta bom


liam-onde é o banheiro?


dani-eu te levo!


Dani e liam subiram.Desci até a sala junto como niall e sentamos no sofá.


dani on_


Eu e Liam subimos e paramos no corredor dos quartos,ninguem queria usar o banheiro.Era só uma desculpa pra gente...é....deu pra entende ele me preensou na parede e nós começamos a beijar um ao outro foi um dos melhores beijos da minha vida!!o beijo começou calmo e foi ficaldo mais feroz e quando me virei pro quarto da minha irmã,vi alguem larguei de LIam na hora e dei um grito e derrepente sai ZAYN,mais não normal,só de c-u-e-c-a!


dani-zayn?!


zayn-o-oi!


liam-zaayn?!


zayn-é melhor eu me trocar!


dani-o que se ta fazendo aqui assim?!


zayn-eu tava...-eu interrompi ele.


dani-você e a minha irmã...-ele me interrompe.


zayn-não!


liam-então porque se ta assim?


zayn-agente tava conversando,ai ela desceu e eu...


dani-ta tudo bem!


zayn-e vocês doi juntos?!se beijando!


liam-éé


zayn-não precisa explicar!


eu e liam fomos pro meu quarto.


gabi on_


Escutei alguém gritando zayn e fiquei assustada,pensei que niall tevesse escutado,mas acho que ele tava pensando em comida e não escutou.


gabi-pode ir lá comer e eu já venho!


niall-ta,se viu o zayn?


gabi-então ele tava conversando comigo por celular e disse que ia vir!


Subo correndo,expliquei pra zayn o que ele tinha que fazer,mais acho que ele não prestou atenção no que eu disse porque ele ficou tentando me agarrar.Ele se trocou saiu pela janela e foi pra porta e tocou a campainha,direitinho ;)


*DIM-DOM


abri a porta sabendo que era zayn e OMG não acredito no eu estava vendo!.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabi on_ gabi-haaarry?!-gritei muito assustada. harry-oi,me desculpa por não ter te visitado hoje! niall-haarry? harry-niaall? gabi-olha harry o niall e eu estamos conversando,entra. harry-ta,passei no hotel não tinha ninguém,descobri onde 1 está! gabi-pois é e.... *DIM-DOM zayn-niall? niall-zayn? harry-zayn? zayn-harry? gabi-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais