Fanfics Brasil - capitulo 17 (a garota) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 17 (a garota)

12 visualizações Denunciar


dani on_


hoje eu tive uma noite maravilhosa,dormi de conchinha com o Liam.Desci tomei café e fomos para casa da minha irmazinha que ficou com o Zayn,espero que eles não tenham aprontado muito,chegando lá na casa da minha tia,abri a porta correndo para ver se estava tudo bem e já gritei:


Dani-boom diiaaaaa famiiiliiiaa!!!-disse gritando


gabi-oi dani,olha o que o za comprou pra mim!-disse ela mostrando um cachorrinho.


Dani-OWN....espero que isso não de problemas depois-disse baixinho


zayn-que tipo de problema?


Dani-é que eu tenho medo de cachorros...zuera é que minha tia é alérgica!!


E ai foi a nossa manhã só no bate papo.


gabi on_


Eu parecia normal,mas não estava.Eu não gostava tanto asiim do zayn,foi tipo do nada,eu ainda não superei minha paixãozinha pelo harry depois do beijo.Não foi um beijo,foi O BEIJO.Mas a vida segue e eu tinha que esquecer aquilo,só que o problema é que sempre quando eu esqueço,vem outro e mesmo eu gostando do harry,estando com o zayn eu ainda me importo como niall,graças a ele que tudo começou,nunca vou esquecer as palavras da primeiro dia que agente se conheceu,o primeiro encontro,os olhares e quando ele disse que me "amava".


zayn-ta tudo bem gabi?


gabi-ta sim,se ta afim de sair hoje?


zayn-to sim,shopping?


gabi-tabom então eu vou subir pra me arrumar.


nós dois subimos,e nos arrumamos e saimos.


dani on_


eu e Liam saimos da casa da minha tia e passamos no hotel pra pegar algumas roupas,chegando lá eu vi uma garota estilosa sentada no sofá,perguntei quem era e o Liam me disse que era a namorado do Louis,eles me apresentaram para ela e eu comecei a me empolgar e a converssar,depois de 10 minutos já eramos BFF´S e estavamos combinando de ir no shopping fazer algumas comprinhas...


Dani-amor nós estamos indo pro shopping!!até depois


Els-amor leva a gente-ela fez uma cara de pidona pro Louis


Louis-claro,vamos!!


Nós fomos e ele deixou a gente na frente do shopping e foii embora,fizemos compras e decidimos comer,no meio do caminho esbarrei com uma pessoa mas não vi quem era!!E então.....


gabi on_


nossa tava sendo maravilhoso,ele me levou pra tomar sorvete,pra fazer compras de roupas,agente foi até em uma agência de viagens não sei pra que.Agente fez uma pausa pra comer.


gabi-amor eu vou no banheiro e já volto!


zayn-tabom,vou pedir comida!


Eu fui e quando cheguei lá vi uma menina procurando alguma coisa.


gabi-precisa de ajuda?


milena-oi,eu to procurando o meu brinco você pode me ajudar?


gabi-achei!


milena-caramba,to aqui a um tempão!


gabi-prazer gabriele!


milena-prazer milena!


milena-ai preciso desabafar,eu não sei o que eu faço.


gabi-pode falar sou ótima conselheira!


milena-então tem um bofe que me chamou pra sair,ai eu aceitei e eu to com vergonha porque ele ta lá fora me esperando e ele tipo é rico e lindo!


gabi-e dai?


milena-e dai que ele é importante e eu não!


gabi-e o que tem aver?


milena-que ele é de uma banda e...-interrompi ela.


gabi-que banda?


milena-porque o interesse?


gabi-me fala!


milena-é uma tal de gag boys o nome!


gabi-ata!


milena-não, se chama omi derictixi.


gabi-não seria one direction?


milena-isso ai!


gabi-como é o nome dele?


milena-niall


Por alguns segundos o meu coração parou,eu fechei a cara e fiquei irritada,como ele pode me trocar por..,por ISSO! ela percebeu a minha raiva e saiu do banheiro atrás de mim para ver o que eu ia fazer.Quando eu sai.....



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabi on_ niall-gabi? gabi-olá niall-disse em um tom irônico. milena-vocês se conhecem? gabi-sim! niall-é! milena-ata,vocês namoram? gabi-não,eu tenho namorado! niall-pois é ,não! gabi-e aliás ele também é dessa banda! milena-OMG o zayn ta vindo pra ca,aquele gosto..-eu a interrompi. gabi-que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais