Fanfics Brasil - capitulo 20 (aah amigos!) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 20 (aah amigos!)

168 visualizações Denunciar


gabi on_


acordei com os cafunés do zayn,que eram muito bom!.


zayn-te acordei amor?


gabi-não,e bom dia!


zayn-bom princesa!


gabi-eu vou levantar pra me trocar pra gente descer ok?!


zayn-ok,eu também!


Agente se trocou e já tava todo mundo lá em baixo,inclusive tomando café da manhã.


gabi-bom dia pessoal!-disse com o zayn abraçado comigo,por trás.


bom dia!-disseram em coro.


gi-cade os outros dois pombinhos?


isa-nem levantaram ainda-disse ela rindo.


gabi-ixi,aqueles dois fazem parte do conto "bela adormecida"-disse e todos riram.


Agente combinou de sair a noite pra uma "balada",todo mundo topou,e fomos pra sala assistir TV e conversar.


dani on_


A noite foi perfeita eu acorei com um selinho do LI!!Acordeii levanteii e me troquei,quando cheguei lá em baixo estavam zuando da gente!!"bela adormecida!"!! Obrigado pela parte que me toca....desci e griteeii


Dani-boooom diiaaaa-disse bem animada.


*TOC-TOC


alguém tocou na porta e a gabi foi atender,era o lou,a els e o harry.É O HARRY NÃO DESISTE MESMO!.pude notar a cara da gabi,e a cara deles quanndo viram todo esse pessoal aqui,menos a els que já sabia.


harry-caramba quanta gente!


gabi-é né?!


eu apresentei todos pro harry e pro louis,e percebi como a isabela olhava para o harry tipo:AAH SEU LINDO!,e ri comigo mesma!.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabi on_ gabi-bom dia gente,entra! Dei um beijo de comprimento na els,no lou e no harry.Eles entraram e agente ficou conversando,foi mais ou menos assim.Gi e a dani conversavam com a els,lou,Liam,Josh e zayn estavam jogando videogame,e eu e harry.Você deve estar se perguntando e a isabela e o que eu to falando com o harry,é simples a isabela ta gamada nele e n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais