Fanfics Brasil - capitulo 21 (juntos) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 21 (juntos)

146 visualizações Denunciar


gabi on_


gabi-bom dia gente,entra!


Dei um beijo de comprimento na els,no lou e no harry.Eles entraram e agente ficou conversando,foi mais ou menos assim.Gi e a dani conversavam com a els,lou,Liam,Josh e zayn estavam jogando videogame,e eu e harry.Você deve estar se perguntando e a isabela e o que eu to falando com o harry,é simples a isabela ta gamada nele e não para de olhar pra ele.


harry-então gabi,como ta a vida?-disse ele bem calmo.


gabi-ta bem,e a sua?-disse com o coração desparado.


harry-ta bem,quem é aquela garota me olhando?-disse ele bem baixinho.


gabi-a é a minha amiga-disse me virando pra ver quem era.


harry-como é o nome dela?


gabi-isabela,ela é do Brasil,amiga de infância!


harry-ata,ela não para de me olhar-disse ele rindo.


Eu ri,olhei pra ela e gritei pra ela vir conversar com agente.


gabi-porque você não para de olhar pro harry?-disse calma.


isa-e-eu?


gabi-é você!


isa-a-ata é porque eu nem acredito que eu to com os meninos da 1D.


harry-quer um autografo?-disse ele se exibindo.


isa-claro!-disse ela bem animada.


A partir da ai fiquei mais vendo eles conversarem do que eu conversando,até que...


harry-que cara é essa?!


gabi-eeu?!


harry-é,se ta com cara de c...-tive que interromper ele.


gabi-eeu,se acha mesmo!


isa-eu acho!


zayn-o que você acha isabela?


gabi-agente só tava conversando!


zayn-que bom que não tem mais brigas né?!


Tudo bem agora que o zaza chegou ta tudo ótimo,mas o que eles quiseram dizer com a minha cara?!,o harry disse que era c alguma coisa.....OMG,eu tava com cara de ciumes?!,não pode ser,me diz que é mentira!...Mais eu já superei minha paixãozinha pelo harry,eu não gostava mais dele!.E ai você vem me perguntar e porque você estava com ciumes?!,não eu não estava!.


zayn-ei mocinha seu aniversário ta chegando!


isa-aéé!


gabi-nossa tinha me esquecido!


harry-é verdade!


zayn-é daqui 4 dias!


isa-vai fazer 19 aninhos!


gabi-pois é!


harry-o que você quer?


gabi-não precisa de nada harry!


harry-tudo bem então eu escolho!


Fiquei bem animada com isso,e contei da balada pro harry,els,louis,liam e pra dani.Todo mundo topou e como já tava tarde agente foi se arrumar,vou descrever as roupas das meninas.ISA:vestido,de alcinha,roxo,curto.Dani:vestido,de alcinha,branco,curto.ELS:vestido,de alcinha,verde,curto.EU:vestido,tomara que caia,preto,curto.Já tava quase todos prontos quando toca a campainha,como de custume,eu fui atender.Não ta muito dificil,saber quem era néé?!....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabi on_ gabi-niall?-disse surpresa. niall-oi, olha preciso falar com você é que..-ele foi interrompido. zayn-e ai povo?!,vamos?!-disse ele gritando. Niall abriu um pouco a porta e viu todos. niall-nossa,pra onde vocês todos vão?! gabi-uma balada! niall-ata,se ta ocupada né?-disse ele baixinho. gabi-bom,um pouquinho,mais se você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais