Fanfics Brasil - capitulo 23 (aquele dia) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 23 (aquele dia)

9 visualizações Denunciar


dani on_


A festa tava muito boa,eu tava com o liam.Agente danço muito e tava se divertindo muito!.


gabi on_


gabi-NIALL?!-gritei desesperada.


Ele não estava ali corri pra cozinha e dei de cara com ele.Foi uma cena orrível o nariz e a boca dele estavão sangrando,eu dei um abraço forte nele e pudi ouvir a policia e as ambulâncias chegando.Levaram ele para o hospital e eu fiquei lá,no banco da cozinha chorando.Peguei meu celular,e liguei pro zayn.Ele não atendeu então eu liguei pra dani e ela atendeu.


ligação on_


aló dani?


oi gabi,onde se ta?


olha dani,eu to na casa do ni-niall-disse chorando.


o que aconteceu?


vem pra ca e eu te explico!-disse ainda chorando.


Passei o indereço,e fiquei esperando ela chegar.Ela chegou e junto todos,liam,els,louis,harry,gi,isa,josh e zayn.Expliquei o que aconteceu,enquanto zayn ficava limpando minhas lágrimas.Pedi pra ir para o hospital em que ele estava pra saber se estava tudo bem,e todos concordaram.Chegando lá o médico disse que estava tudo bem com ele e que só estava sangrando porque ele tinha levado um soco na cara.Perguntei quando ele seria liberado e ele disse que amanhã ele já podia ir.Fiquei super aliviada e todos notaram isso.Nós fomos pra casa e eu fui tomar um banho e deitar,o zayn também,ele parecia estranho mais não quis perguntar nada,aliás todos ali estavam estranhos!.


isabela on_


FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!.eu e harry estavamos "ficando",e era tudo o que eu queria des da primeira vez que o vi.Confesso que sempre achei ele o mais bonito da banda!.Fiquei chocada como a gabi se chatiou com aquilo que aconteceu com o niall,ninguém ficou daquele estado.Foi impressionante!.A e acho que a gi ta afim do josh,eles ficaram juntos na balada,mais ainda não sei de nada,VOU DESCOBRIR!.


gabi on_


A noite passou bem rápido,eu acordei e o niall já estava em casa.O harry foi buscar ele,e como todo mundo tava dormindo aqui em casa,abrimos a casa para o harry e para o niall.Os únicos que não ficaram na casa da minha tia foi a els e o louis,eles prefiriram ficar sozinhos.Levantei e desci correndo,dei um abraço muito forte no niall,e ele pediu pra agente conversar as "sós".


niall-des de quando você se importa comigo?


gabi-des de sempre niall,você é um dos meus melhores amigos!-disse inconformada.


niall-olha eu preciso te contar uma coisa que eu queria te falar...


gabi-a de ontem?!


niall-é!


gabi-pode falar!


Ele ficou pensando se ia falar ou não,até que falou:


niall-ontem no shopping...-deu uma pausa.


niall-eu não to mais com a milena!


gabi-ata,era isso que você queria me falar?!


niall-era...-disse ele meio triste.


gabi-sinto muito,mas agora me conta,o que aconteceu lá na sua casa?


Ele me explicou,e agente foi pra sala com todo mundo.


giovana on_


Hoje eu e o josh iamos sair,eu tava muito ansiosa.As horas se passaram e finalmente o nosso "encontro".Ele me levou em um restaurante a noite,e foi muito legal.Agente conversou muito,e ficamos mais intimos!.Foi muito legal,espero que ele tenha gostado!.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabi on_ Finalmente meu aniversário.Eu tava muito anciosa,o que será que eu ia ganhar de presente deles?!.Eu levantei e desci tinha uma mesa de café pronta e todos já estavam lá,eles cantaram parabéns e foi a hora dos presentes.meninos/LIAM:um ursinho muito fofo.LOUIS:uma caixa de chocolate,em formato de coração.NIALL: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais