Fanfics Brasil - capitulo 24 (aniversário) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 24 (aniversário)

136 visualizações Denunciar


gabi on_


Finalmente meu aniversário.Eu tava muito anciosa,o que será que eu ia ganhar de presente deles?!.Eu levantei e desci tinha uma mesa de café pronta e todos já estavam lá,eles cantaram parabéns e foi a hora dos presentes.meninos/LIAM:um ursinho muito fofo.LOUIS:uma caixa de chocolate,em formato de coração.NIALL:dois vale nando`s pra gente ir a noite,jantar.HARRY:um monte de roupas liamdas.meninas/GIOVANA:muita maquiagem,(*-*).ISABELA:uma bolsa e um salto alto.ELS:mais um par de salto alto.DANI:uma caixa com maquiagem e um poster do harry pra me zuar.Não posso esquecer do JOSH:me deu um ursinho bem pequeno(><).E vocÊ deve estar se perguntando e o zayn?!,o zayn me deu....


dani on_


hoje era o aniversário da gabi,19 aninhos.agente entregou os presentes,e fomos pra sala,o único que não entregou foi o zayn.Será que ele esqueceu?!,o próprio namorado?!.Hoje eu tava afim de sair então Liam e eu fomos para um parque,apenas passiar e conversar.Quando chegamos lá estava tudo vaziu,apenas o som das folhas batendo quando o vento batia,eu me senti em casa lá,compramos um sorvete e tomamos,sentamos em um banquinho,meio afastado era apenas o silêncio que dominava ali.Fomos convresando e nem percebemos o passar das horas,ele não parava de falar,e como eu não aguentava mais eu puxei o braço dele e o beijei.Era como se tivessemos voltado ao primeiro beijo......


gabi on_


o melhor presente de todos.Ele pegou uma caixinha,e lógico que não era uma aliança!,e abriu e tinha 2 passagens pro Brasil.Fiquei muito feliz,dei um abraço bem forte e depois um beijo nele.Todos me perguntaram o que eu tinha ganhado eu falei e o zayn disse que agente ia viajar hoje a noite bem tarde.Achei um pouco cedo pra viajar mais disse ok.Eu fui fazer as malas com as coisas que eu tinha ganhado,até os ursinhos eu tava levando,só deixei de fora a maquiagem,um salto,um vestido e o chocolate.Que era pra mim usar na hora do jantar com o niall,e o chocolate pra mim dividir com todo mundo.O tempo passou e foi a hora de sair com o niall.


niall-vamos?


gabi-bora!-disse animada.


Agente foi,e eu amei.Eu e ele estavamos comendo e nem ai pros paparazis.Depois agente ficou conversando um pouquinho e fomos embora.Saimos dali abraçados,mais como amigos.Aposto que as revistas não vão escrever "amigos".Cheguei em casa nem me troquei só peguei as malas dei um beijo de despedida em todos e fomos.Lá no aeroporto,eu e zayn ficamos abraçados e demos uns beijos,então acho que os paparazis não vão falar que eu e niall estamos namorando!.A viagem foi muito boa,eu só dormi rs.Chegando lá agente foi em um hotel lindo e como já tava tarde tomamos banho e durmimos.Eu acordei e junto acordei também o zayn.


gabi-bom dia amoor!-disse bem animada.


zayn-nossa quanta animação,bom dia!


gabi-to louca pra te mostrar o brasil!


zayn-to louco pra você me mostrar o brasil-disse ele rindo.


gabi-então vai se arrumar que tem muita coisa!


zayn-ta bom,você que manda!


Adivinha o primeiro lugar que agente foi?!,"AQUELA COISA DE BRAÇOS ABERTOS".Quando agente chegou lá o zayn deu uma risadinha,e logo foi cercado de fãs malucas.Eu fiquei de canto,já que não sou famosa.Apenas 2 ou 3 meninas vieram falar comigo,pra saber se eu tava tratando ele bem WTF?!,respondi mas é claro né?!.Depois de ele ser cercado de fãs,agente consegui escapar e ir pra outro lugar,o pão de açucar.Ele adorou lá e disse que quem ia gostar mesmo era o niall.Agente riu e ele perguntou se eu queria visitar meus pais.


gabi-só se você quiser conhecer seus sogros!-disse rindo.


zayn-mais é claro!-disse ele rindo.


isa on_


Eu tava "ficando com o harry",então agente ia sair hoje.Um dia se agente namorar,eu quero que ele me de um presente igual o do zayn,tão romântico!.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabi on_ Agente saiu dali e foi pra casa dos meus pais,mas no carro até chegar lá agente ficou conversando um pouco. gabi-olha não repara não,que eu não sou rica que nem vocês.-disse de cabeça abaixada. zayn-olha eu não nasci rico,não ligo pra essas coisas.-disse ele levantando a minha cabeça,e dando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais