Fanfics Brasil - capitulo 25 (meninos!) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 25 (meninos!)

135 visualizações Denunciar


gabi on_


Agente saiu dali e foi pra casa dos meus pais,mas no carro até chegar lá agente ficou conversando um pouco.


gabi-olha não repara não,que eu não sou rica que nem vocês.-disse de cabeça abaixada.


zayn-olha eu não nasci rico,não ligo pra essas coisas.-disse ele levantando a minha cabeça,e dando um sorriso angelical.


Quando chegamos,bati na porta e minha mãe atendeu.


mãe-filha?!-disse assustada,e me abraçando.


gabi-oi mãe,que saudade!-disse com lágrimas nos olhos.


mãe-entra,quem é esse?


gabi-mãe esse é meu namorado,zayn!-disse feliz.


mãe-nossa,que bonito!.


zayn-prazer!


mãe-prazer,entra!


Entramos,dei um abraço no meu pai,apresentei o zayn,E acho que meu pai ficou meio bravo.Agente tava no maios bate papo,ai passou um comercial do one direction.


mãe-nossa,você se parece com aquele ali-disse ela apontando pra TV.


gabi-mãe...é ele!-disse rindo.


Ela fez uma cara de "não acredito",e eu e zayn só rimos.Já tava tarde,o dia foi ótimos,mas resolvemos voltar pra casa.Agente tava em um hotel,disse pra minha mãe.Saimos da li e já eram 10:00 da noite,zayn perguntou se eu queria sair,mais disse que estava cansada e queria ficar em casa.


Isabela on_


O meu "encontro" com o harry,foi maravilhoso,agente conversou,riu,e eu só estava ficando mais,e,mais apaixonada por ele!.Agente já tava bem mais intimos,até que os outros ficavam toda hora perguntando:"vocês já estão namorando?!",e eu e ele não respondiamos nada,apenas ficavamos quietos.


gabi on_


Quando chegamos,ele não parava de me olhar,mas um olhar "malicioso",quando percebi eu ri e foi tempo dele me prensar na parede,fazendo as coisas esquentarem.Ele foi se aproximando com a boca e me deu um beijo calmo,mais esse beijo foi esquentando.Eu empurrei ele e sai,mais ele me pegou por trás,e a sua mão da barriga foi descendo pra coxa.Eu me virei,e dei um beijo nele.Ele foi me empurrando,até não ter mais pra onde ir,ai ele tirou a camiseta e.....


isabela on_


eu já estava indo deitar,quando o harry chegou e fechou a porta do quarto.Ele foi se aproximando até que ele me beijou.WTF?!,ele me beijou,eu não acredito.Mas ele estava levando as coisas pro outro lado até que um ser abre a porta.


louis-oops,interrompi algo!-disse ele rindo.


isa-não,nada o harry já estava indo!-disse saindo de baixo dele e levando ele até a porta.


Fechei a porta,e não acreditei no que tinha acontecido,fiquei tipo *o*.Perdi literalmente o sono.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabi on_ foi tirando a minha também,ele deu uma mordida na minha orelha e escutei um oi animado.Sabia que não era o zayn,mais continuamos.Dessa vez eu e ele escutamos "tem alguém em casa?" e do jeito que estavamos fomos ver quem era.Não,eu não acredito que tinham vindo pro Brasil,para estragar a MINHA viagem romântica com o zayn!. g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais