Fanfics Brasil - capitulo 26 (No Brasil) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 26 (No Brasil)

4 visualizações Denunciar


gabi on_


foi tirando a minha também,ele deu uma mordida na minha orelha e escutei um oi animado.Sabia que não era o zayn,mais continuamos.Dessa vez eu e ele escutamos "tem alguém em casa?" e do jeito que estavamos fomos ver quem era.Não,eu não acredito que tinham vindo pro Brasil,para estragar a MINHA viagem romântica com o zayn!.


gabi-o que vocês estão fazendo aqui?!-disse assustada.


louis-nossa,o clima tava tenso aqui!


zayn-tava e vocês interromperam!-disse ele me cobrindo com um lençol.


harry-e como você sabe louis?!-disse ele entrando.


louis-eles tavam sem roupa!-disse ele rindo.


harry-sério?!


zayn-muito engraçado ver a namorada dos outros assim né meninos!-disse ele irônicamente.


gabi-bom,e o resto?


harry-o niall e a els vão vir amanhã.


gabi-porque a els não veio com o louis?


harry-ela queria fazer umas comprinhas antes de vir,e o niall se sabe!


louis-ele queria comer,ai veio só nós dois.


zayn-e o resto?


gabi-as meninas não podem vir nem o josh,porque eles estão lá para estudos.


harry-e a dani e o liam,não querem vir!


zayn-pelo menos eles não estragaram a noite do amigo!


*harry e louis riram.


gabi-eu vou me trocar!


harry-porque não vai o zayn?!-disse ele rindo.


zayn-muito engraçadinho você harry!


Subi e me troquei,quando desci eles estavam vendo um filme.


gabi-meninos,eu vou dormir!


louis-fica pequena princesa!


gabi-eu to com sono!


zayn-pode dormir no meu colo amor!


gabi-tabom então!


Disse e deitei no colo do zayn.Mal se passaram 3 minutos e eu já estava dormindo,apenas sentindo os carinhos do zayn.Acho que o filme tinha acabado,porque senti o zayn me levando no colo até o quarto.


harry on_


não acredito que quando chegamos a gabi estava "sem roupa".Bom,sobre a isabela,o que rolou entre eu e a isabela ainda não está nada certificado.Eu não gostava dela então apenas estavamos "ficando".


niall on_


É dificíl olhar pra gabi apenas como amigo,ver ela com o zayn,mais ela está feliz então fazer o que?!.Sempre achei que um dia eu achei que um dia eu iria ficar com ela,porque eu a amo,mais não sei se ela sente o mesmo que eu.Mesmo eu tentando esquecer as coisas eu nunca iria conseguir!Mudando de assunto,amanhã eu vou para o Brasil e vou poder ve-la.Aposto que ela ficou brava com a visitinha do larry(harry e louis).No dia seguinte,acordei super animado,fiz o que tinha que fazer e fui buscar a els.Fomos para o aeroporto,entramos no avião e eu não via a hora de chegar!.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabi on_ Acordei tarde,e pude ouvir eles conversando lá em baixo.Me arrumei e desci para ver se o niall e a els já tinham chegado. zayn-bom dia! gabi-bom dia amor!,bom dia gente! niall-oi gabi!-disse ele me abraçando. gabi-oi niall-disse ainda abraçada nele. els-oi gabi! gabi-oi els!,não esqueci de você!-disse dando um abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais