Fanfics Brasil - capitulo 30 (apenas alguns felizes) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 30 (apenas alguns felizes)

157 visualizações Denunciar


gabi on_


O QUE ELE DISSE?!,EU VOU PIRAR!


gabi-eeu?


zayn-é,olha eu nunca devia ter pedido um tempo...-disse ele fazendo uma pausa no final.


zayn-eu te amo!-disse ele me dando um beijo calmo.


Depois do beijo eu disse:


gabi-era tudo que eu precisava!


zayn-não consigo viver longe de você!


gabi-eu sei!


zayn-convencida!-disse ele rindo.


gabi-você vai entrar no banho?


zayn-posso?


gabi-claro!-disse rindo.


zayn-brigado!-disse ele se levantando.


gabi-não quero meu amorzinho sujo!-disse rindo.


Todos tomaram banho e se arrumaram,mas já tava tarde então agente tava lá na sala vendo filme.Eu e els de pijama e os meninos de cueca (box preta ).Tava bem na cara que eu e o zayn estavamos "ficando" de novo.Escutei um cochicho do meu lado e era Niall.


niall on_


Agente tava vendo um filme e percebi como a gabi estava agarrado com o zayn.Fiquei muito mals mas ninguém podia notar.Tudo o que eu não queria aconteceu.Agora que eu nunca iria ter chances com ela.Até que perguntei baixinho.


niall-você e o zayn voltaram?


gabi-sim!-disse ela muito feliz.


Basto a quela simples afirmação de 3 letras,pra acabar com o restinho do meu dia.Eu estava muito mal mesmo com aquilo,mas continuei a agir normalmente.Nós recebemos uma mensagem dizendo que o liam e a dani viriam para o brasil,pra poder gravar o clipe amanhã.E ficamos lá falando como iria ser o clipe.


louis-você vai beijar o harry?-disse ele virando pra gabi.


gabi-não!


niall-ela ta "ficando"...


harry-COM VOCÊ?-disse ele assustado.


zayn-não,comigo!


louis-tava na cara!


els-como assim?


gabi-els eu já te explico!


zayn-vou ver se ela pode me beijar no clipe.


louis-ai se aceita né?


gabi-lógico!-disse ela rindo.


Depois de um tempo todos já estavam indo dormir inclusive o zayn e a gabi,o que me fez ficar pior ainda,porque eles iriam ficar juntinhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabi on_ Estava tudo ótimo para mim,eu estava muito feliz por estar de volta com o zayn e acho que ele também está.Eu estava sem sono então no meio da noite desci pra tomar água e dei de cara com o Niall,que lógicamente estava comendo. gabi-comendo o que? niall-gabi? gabi-não é o zayn! niall-pizza!-disse ele rindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais