Fanfics Brasil - capitulo 5 (será só amizade?) Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: one direction


Capítulo: capitulo 5 (será só amizade?)

144 visualizações Denunciar


gabi on_


Eu não acredito no que tinha acontecido,eu tava chorando e então eu sai correndo pra porta.


harry-onde você vai?!


Nem respondi o harry só a bri a porta e dei de cara com 3 meninos liamdos entrando.


zayn-uouw onde você vai?


gabi-licença!


zayn-porque você está chorando princesa?!


Não consegui responde-lo eu apenas chorava.Ele me levou pra dentro e me deu água,eu estava tentando me acalmar,e o pior tinha 4 meninos me olhando.


harry-já ta melhor?


gabi-s-sim


liam-alguém pode me explicar o que ta acontecendo?


louis-o mesmo!


zayn-eu também ainda não entendi porque tem uma menina linda chorando,no nosso quarto do hotel!


harry-eu explico!


Enquanto o harry explicava o que tinha acontecido eu estava pensando como o niall deveria estar se sentindo,no que eu tinha feito e o que iria acontecer.


zayn-bom é melhor alguém ir ver o niall!


louis-eu vou!


gabi-é melhor eu ir,já causei muito!


harry-eu te levo!


Eu me despedi e sai com o harry.No carro ficamos em silêncio extremo até que chegamos.


gabi-olha me desculpa pelo o...-harry me interrompe.


harry-olha eu não sabia que ele gostava de você me desculpa!


gabi-olha é melhor agente esquecer isso!


harry-boom se você quiser...-ele falou meio triste.


gabi-eu preciso de um tempo pra pensar,boa noite harry!


harry-boa noite gabi!


Sai do carro e entrei em casa,chorando(lógico).


tia-o que houve?


Expliquei pra minha tia e subi,eu estava tão chateada com aquilo que dormi...



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

niall on_ Eu não acredito no que aconteceu eu estou muito chateado com isso,o meu amigo beijou a garota que eu amo!,acho que ela pode notar o quanto eu me abalei.Será que eles tão namorando?! *TOC-TOC louis-posso entrar? niall-entra! louis-olha cara,eu to sabendo o que aconteceu! niall-eles tão namorando? louis-pelo o que eu sei não! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 24/11/2012 - 16:36:29

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais