Fanfics Brasil - Capitulo 9 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 9

11 visualizações Denunciar


- Foi legal. – Disse o Thom rindo pra Gabbie, eles passaram metade do filme de comend... Ops, se beijando.


- Com certeza foi. – A Gabbie disse com um sorriso no rosto.


- Tá com fome? – O Harry perguntou olhando pra mim e eu só assenti com a cabeça.


- Vamos tomar uma cerveja dude, depois você leva a bebêzinha pra casa. – O Thom disse dando uma gargalhada idiota.


- Bebêzinha? Desculpa, mas quem ficou de porre e teve que ser carregado não foi eu. – Eu disse dando um sorriso sarcástico.


-  Camille, não começa, por favor. – O Harry disse em um sussurro ao pé do meu ouvido.


- Eu? Quem começa é ele, parece até criança. – Disse no mesmo tom de voz.


- Hei casal, nós ainda estamos aqui ok? – A Gabbie disse nos olhando.


- Nós não somos um casal. – Disse rápido.


- Ah, desperdício, o Harry é um gatinho. – Ela disse, estava quase comendo o Harry com os olhos, eu olhei pro Thom e percebi que ele não se importava com isso, depois olhei pro Harry que me olhou com a testa franzida como se quisesse dizer “Ignora.” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obrigado por ter me tirado de lá, mais alguns segundos e eu iria voar no pescoço daquela vadia.  – Eu disse andando de um lado pro outro no quarto. - Dá uma trégua pra garota Camille. – Ele disse baixo. - Não acredito que você tá dizendo isso Harry. – Disse o olhando. - Camille, eu não to defe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais