Fanfics Brasil - Capitulo 10 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 10

5 visualizações Denunciar


- Obrigado por ter me tirado de lá, mais alguns segundos e eu iria voar no pescoço daquela vadia.  – Eu disse andando de um lado pro outro no quarto.


- Dá uma trégua pra garota Camille. – Ele disse baixo.


- Não acredito que você tá dizendo isso Harry. – Disse o olhando.


- Camille, eu não to defendendo ela, só pra deixar claro, antes que você pense alguma besteira, só acho que você deveria esquecer que a Gabbie existe.


- Aquela vadia, tá ficando com o Thom e dá em cima de você. – Disse ignorando o que ele falou.


- Claro, todas me amam meu amor, eu sou gostoso. – Ele disse dando um risinho safado.


- Haha, muito engraçado você, to até tendo crises de risos, mas sei lá, ela não... Não respeita o Thom. – Disse me sentando.


- E desde quando você se importa com o Thom Camille? – Ele disse com a sobrancelha arqueada.


- Eu não me importo, eu só acho que todos merecem respeito, até mesmo um verme como o Thomas. – Eu disse mexendo no meu celular.


- Hum... – Ele disse se levantando.


- Mas da próxima vez que formos sair com esses dois babacas, por favor, me avisa, eu iria ficar grata. – Eu disse simplesmente.


- Tudo bem paixão, tudo bem, ahn... Vou indo, amanhã a gente tem que acordar cedo. – Ele disse indo em direção a porta e dando um sorriso fofo.


- Até amanhã. – Disse retribuindo o sorriso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu vim aqui pedir paz. – O Thom disse se sentando ao meu lado. - Thom, por favor, se você fingir que eu não existo eu irei agradecer. – Eu disse o olhando. - Ah, qual é Camille, só vim aqui pra te avisar que a gente vai ficar até mais tarde no campus, porque nós estamos pensando em fazer uma festinha. – Ele disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais