Fanfics Brasil - Capitulo 12 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 12

8 visualizações Denunciar


- Outch, olha por onde anda. – Disse me virando pra ver quem era. – Harry! Graças à Deus, alguém que eu conheço.


- Hei Ca, você veio. – Ele disse me dando um beijo na testa e me puxando pela mão, sem ao menos me deixar falar algo.


- Calma Harry. – Disse ofegante.


- Vem, é na sala lá embaixo. – Disse ainda me puxando, quando cheguei lá, vi algumas pessoas conhecidas, e em um canto escondido o Thom com uma garota que nunca tinha visto na minha vida. Pelo que via os garotos iam brincar de verdade ou desafio, e eu odiava essa brincadeira, mas o Harry iria acabar me convencendo.


 


- Verdade ou desafio? – O Kretek me perguntou, já que a garrafa havia parado apontando pra mim.


- Hum... Verdade. – Disse simplesmente.


- É verdade que você e o Harry já ficaram? – Eu o olhei, e depois olhei pro Harry que estava com uma cara de quem não tava entendo nada.


- Não. – Disse voltando minha atenção pro Kretek. As outras vezes que rodaram a garrafa ela não parou mais apontando pra mim, as pessoas estavam quase fazendo sexo ali mesmo, já que eles só escolhiam desafio. Estava quase dormindo encostada na parede quando ouvi o Kretek me chamar. A vadia da Gabbie tinha rodado a garrafa e tinha parado apontando pra mim.


- Verdade ou desafio? – Ela perguntou com aquela voz irritante.


- Desafio. – Disse e escutei uns “Uuuh” de algumas pessoas que estavam de fora do jogo.


- Ah... Eu desafio você a beijar o Harryzinho. – Ela disse dando um risinho.


- O QUÊ? – Eu quase gritei com os olhos arregalados. – Tá doida? Ele é meu amigo. Só meu amigo, quer que soletre? – Eu disse irritada.


- Tem que fazer Camille. – O Kretek disse rindo. Eu olhei pro Harry e ele tinha a mesma expressão que eu, assustado. Ele chegou perto de mim me olhou e sussurrou um “Desculpa” antes de me beijar. Eu só fechei os olhos e rezei pra que aquilo acabasse logo, mas antes que pudesse formular mais algum pensamento, percebi o quanto ele beijava bem, era um beijo hum... Doce? Nossa, mas foi quase isso. Eu perdi até a noção do tempo ali naquele beijo quando escutei uma voz nos chamando.


- Nooooossa, que beijo, em casal? – Uma garota que andava com o Kretek disse rindo.  Eu olhei pro Harry e ele tinha um meio sorriso no rosto. Eu só me levantei e sai daquela sala em direção ao campus, queria ficar só, pensar um pouco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já eram umas meia noite e eu ainda estava sentada em um banquinho escondido que tinha por ali no campus, mexia no celular, estalava os dedos, mexia no cabelo, estava entediada, confusa, nunca tinha passado pela minha cabeça que iria beijar meu melhor amigo, e o pior, que eu iria gostar. Droga, eu sou uma idiota mesmo, deveria ter ficado em casa, mas minha curio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais