Fanfics Brasil - Capitulo 13 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 13

169 visualizações Denunciar


Já eram umas meia noite e eu ainda estava sentada em um banquinho escondido que tinha por ali no campus, mexia no celular, estalava os dedos, mexia no cabelo, estava entediada, confusa, nunca tinha passado pela minha cabeça que iria beijar meu melhor amigo, e o pior, que eu iria gostar. Droga, eu sou uma idiota mesmo, deveria ter ficado em casa, mas minha curiosidade é maior.


Já estava deitada no banquinho quando senti um perfume diferente, o perfume do Harry, levantei meu olhar e o encontrei de frente pra mim, ele estava com as mãos no bolso e eu dei um sorriso torto, porque ele sempre colocava as mãos no bolso quando estava nervoso, pois não sabia o que fazer com elas.


- Ahn... Oi. – Ele disse em um sussurro.


- Oi. – Disse me sentando.


- Erm... Desculpa, pelo que aconteceu lá dentro. – Ele disse calmo.


- Ná, relaxa. Eu que pedi desafio, tive que fazer. – Disse olhando pras minhas mãos inquietas.


- Mas mesmo assim, eu deveria... Deveria ter dito que não iria fazer. – Ele disse dando um suspiro pesado.


- Ei, ei, tudo bem Harry, já passou ok? – Eu disse chegando mais perto e segurando o rosto dele pra que ele me olhasse. Ele tinha olhos cor de mel, e eu sempre achei lindos, mas naquela situação ali? Aquilo tava mexendo comigo, e eu nem sabia que posição tomar.


- Erm... Quer que eu te leve pra casa? – Ele disse se afastando.


- Quero. – Disse simplesmente.


 


Nós fomos o caminho todo em silêncio, vez ou outra o Harry cantava trechos de algumas músicas, mas além disso não se ouvia minha voz dentro do carro.


 


- Tá entregue. – Ele disse me levando até a porta.


- Obrigado. – Eu disse dando um meio sorriso.


- De nada. – Ele disse retribuindo o sorriso. – Então... Eu vou indo. Boa noite. – Ele disse se virando pra ir embora e antes que pudesse pensar em alguma coisa eu o chamei.


- Harry. – Disse dando um passo mais pra perto dele.


- Eu? – Ele disse se virando. Eu não consegui formular nenhuma palavra só cheguei mais perto e o beijei. Eu nem sabia o que estava fazendo, eu só... Eu só precisava daquilo, pra ter certeza absoluta de que nunca mais iria acontecer. Quando vi já estávamos dentro de casa, eu estava com a mão no abdômen do Harry, e ele estava com uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo. Eu arranhei o abdômen dele e ele mordeu meu lábio gemendo baixinho. Ele me deitou no sofá ficando em cima de mim, e quando percebi suas mãos estavam em baixo na minha blusa, minhas mãos estavam em seus cabelos enquanto ele acariciava minha barriga e eu gemi baixo. Eu senti um arrepiar na nuca, talvez pela ideia de estar quase transando com meu melhor amigo. Tentei voltar a sanidade mas ali tava meio impossível, os únicos sons que saiam da minha boca eram gemidos e algumas palavras inaudíveis.


- Ahnn... Harry... – Disse rompendo o beijo.


- Quê? – Ele disse já beijando meu pescoço e eu tentando me recompor pra acabar com aquilo.


- Tá tarde e... É melhor... – Ele me interrompeu me beijando de novo, mas dessa vez eu o empurrei. – É melhor a gente parar. – Eu disse ofegante e ele franziu a testa mas assentiu.


- Tudo bem. – Disse saindo de cima de mim, ajeitando os cabelos já que eu havia bagunçado eles.


- Erm... Até amanhã. – Disse baixo, e o levando até a porta, ele não disse nada, só me olhou e entrou no carro. Minha cabeça latejava com tantos pensamentos incomuns. Eu sentindo desejo pelo meu melhor amigo? Isso é completamente... Nem palavra pra descrever isso eu encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, era uma terça-feira e eu simplesmente não estava com paciência pra aguentar a aula de filosofia, umas das piores aulas, pelo menos pra mim, o professor vivia pegando no meu pé, e eu simplesmente não estava com saco hoje. O despertador tocava sem parar eu o joguei longe. Estava tentand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais