Fanfics Brasil - 15 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 15

136 visualizações Denunciar


Acordei com uma dor de cabeça insuportável, era uma terça-feira e eu simplesmente não estava com paciência pra aguentar a aula de filosofia, umas das piores aulas, pelo menos pra mim, o professor vivia pegando no meu pé, e eu simplesmente não estava com saco hoje. O despertador tocava sem parar eu o joguei longe. Estava tentando me privar de pensar no que tinha acontecido ontem, mas de cinco em cinco segundos as imagens vinham em minha cabeça, eu tava tentando encontrar uma razão pra ter tomado uma atitude daquelas.


 


Já eram umas oito e quarenta, eu já estava andando pelo campus, com os fones de ouvido, quando senti alguém pular em mim. Já imaginava quem seria, a Megan, minha antiga colega de quarto, que tinha se tornado minha amiga, minha melhor amiga, mas faziam séculos que nós não nos víamos.


- Vaaaadia. – Ela gritou me abraçando.


- Meeeeeg, nossa, que saudade. – Eu disse retribuindo o abraço. – Da próxima vez que for sumir me avise ok? – Disse rindo.


- Ok, ok. Hei, cadê o Harry? – Ela disse me olhando.


- Ahn... Não faço ideia. – Disse tentando mudar de assunto.


- Aconteceu algo que eu não to sabendo? – Ela disse me puxando pra uma sala que tinha por ali.


- Nada. – Eu disse simplesmente, não conseguia mentir pra Meg, ela tinha um poder incrível sobre as pessoas.


- Mentir é muito feio Camille Smith. – Ela disse me olhando.


- Ah, é que... Eu e o Harry nos beijamos ontem. – Eu disse rápido olhando pras minhas mãos.


- O QUÊ? – Ela gritou. –  E COMO NÃO FICO SABENDO DE UMA COISA DESSAS? – Eu a olhei assustada.


- Para de gritar criatura. – Disse rindo.


- Me conta. Tudo, sem exceção. – Ela disse se sentando. Eu a contei tudo, incluindo a confusão em que a minha cabeça se encontrava, e ela só me olhava surpresa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- E por fim, eu fiz merda sabe? Ao cubo. – Eu disse simplesmente. - Nossa. Eu realmente não sei o que dizer Ca. – Ela disse me olhando. - Pode me xingar Meg, tá tudo bem. – Ela gargalhou. - Eu te xingar? Porque faria isso Camille? É normal você tá se sentido, huum... Atraída pelo seu melhor amigo. – Ela diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais