Fanfics Brasil - 16 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 16

156 visualizações Denunciar


- E por fim, eu fiz merda sabe? Ao cubo. – Eu disse simplesmente.


- Nossa. Eu realmente não sei o que dizer Ca. – Ela disse me olhando.


- Pode me xingar Meg, tá tudo bem. – Ela gargalhou.


- Eu te xingar? Porque faria isso Camille? É normal você tá se sentido, huum... Atraída pelo seu melhor amigo. – Ela disse rindo.


- Normal? Megan você bebeu? Ele é meu amigo, somente isso. – Eu disse incrédula.


- Relaxa Ca, venhamos e convenhamos o Harry é um gato, é super fofo, não tem porque tu não dar uma chance. – Ela disse rindo. – Mesmo eu preferindo o Thom.


- Cala a boca Megan. – Eu disse rindo com ela. – O Thom é um babaca.


- Babaca agora né? Porque na sétima série ele não era. – Ela disse me fazendo lembrar do meu infeliz primeiro beijo. Havia sido com o Thom, debaixo de uma mesa, foi até legal, mas no outro dia ele simplesmente me ignorou, e desde esse dia eu tenho um certo nojo dele.


- Xiu Meg, eu prometi pra mim mesma que nunca iria contar pra ninguém, nem mesmo pro Harry. – Eu disse dando um suspiro.


- Amiga relaxa... Dá uma chance pra vocês cara. – Ela disse.


- Mas Meg, eu tenho medo de tudo mudar entre nós entende? – Eu disse calma.


- Entendo, mas porra Camille, você também complica demais né amor? Deixa rolar. Deus sabe o que faz, e se vocês se beijaram ontem é porque ele tem um propósito. – Ela disse simplesmente, quando nos ouvimos a porta abrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camile pov’s Eu estava dentro do banheiro feminino que tinha lá na faculdade tentando dar um jeito no meu cabelo, já que a Megan tinha o assanhado todo, quando ouvi a porta abrir, eu não me importei até porque tinham vários boxers, quando me viro e dou de cara com o Harry. - Ai, merda. – Disse colocando a mão sobre o pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais