Fanfics Brasil - 18 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 18

8 visualizações Denunciar


Eu estava tão nervosa e tão irritada que acabei tropeçando nos meus próprios pés. Me xinguei mentalmente e continuei andando quando decidi ligar pra Megan.


- Oi Ca. – Ela disse simplesmente.


- Amiga, eu preciso conversar. – Eu dei um suspiro.


- Ok, vamos pro shopping? – Ela disse.


- Tudo bem. Tô indo pra lá agora. – Ela fez um “uhum” e desligou.


 


- Meg não tá dando entende? – Ela me olhou séria. – Ele me deixa confusa.


- Confusa você já é amor, mas que droga Camille, sério que você se importa com o que os outros pensam? – Ela disse em tom de reprovação.


- Não, não me importo mas... – Ela me interrompeu.


- Mas? Mas nada Smith, ele gosta de você, você gosta dele, seja mulher suficiente pra enfrentar a situação em que você mesma se colocou. – As vezes a Megan era tão rígida, que até me dava medo, ela era tipo uma irmã mais velha, e eu amava ela.


- Tudo bem, eu vou conversar com ele hoje. – Eu disse dando um sorriso forçado.


- Ótimo, porque dar uma de cupido cansa. – Ela disse dando um gole no café. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram umas oito e meia da noite e o Harry viria aqui hoje, eu queria resolver isso de uma vez, mas esse assunto era tão complexo que me dava um frio na barriga. Eu estava viajando em meus pensamentos quando a campanhia tocou. - Oi. – Eu disse baixo. - Oi Ca. – Ele disse entrando. - Eu... Harry, eu vou ser bem direta, eu quero resolver isso. – Ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais