Fanfics Brasil - 19 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 19

7 visualizações Denunciar


Eram umas oito e meia da noite e o Harry viria aqui hoje, eu queria resolver isso de uma vez, mas esse assunto era tão complexo que me dava um frio na barriga. Eu estava viajando em meus pensamentos quando a campanhia tocou.


- Oi. – Eu disse baixo.


- Oi Ca. – Ele disse entrando.


- Eu... Harry, eu vou ser bem direta, eu quero resolver isso. – Ele me olhou surpreso talvez pela rapidez.


- Eu também. – Ele disse em um sussurro. – Camille, eu... – Eu não o deixei terminar, o beijei e ele continuou imóvel talvez chocado com a atitude que eu estava tomando. Ele só me puxou pela cintura me erguendo do chão e me fazendo colocar minhas pernas na sua cintura. Ele foi nos levando  até o quarto que não era tão longe assim. Eu nem sabia o que estava fazendo, eu só... Eu só queria aquilo, como disse, era muito complexo, e mexia comigo.


Ele estava sentado na cama e eu sentada em seu colo de frente pra ele, minhas mãos estavam em seus cabelos e as mãos dele estavam nas minhas coxas, eu queria aquilo, mais do que qualquer coisa no momento e não sabia como expressar, nós ainda nos beijávamos rápido, talvez pela tensão que tinha ali. Aquilo era... Um tipo de droga, eu nunca pensei que poderia sentir... Tesão pelo meu melhor amigo, me assustava e me encantava, tudo ao mesmo tempo. Ele me deitou e levantou minha blusa a jogando longe separando nossas bocas por uns segundos e depois voltando a me beijar, me fazendo ficar de sutiã, ele deu um sorriso entre o beijo e mordeu o meu lábio inferior, eu gemi baixo e ele deu um risinho, as suas mãos estavam nos meus seios e aquilo me arrepiava inteira, era como se ele tivesse efeito sobre cada nervo do meu corpo, ele desceu a mão pela minha barriga chegando na minha virilha e tocando na minha intimidade, eu mordi seu lábio tentando conter um gemido e o virei ficando por cima.


- Eu amo essa sua camiseta, mas no momento ela é desnecessária. – Eu disse ofegante e ele deu um sorriso safado, me ajudando a tirar a camiseta e segundos depois ela já estava jogada pelo chão do quarto.


- Eu não sabia que você era tão eficiente. – Ele deu um risinho e eu gargalhei.


- Dá pra calar a boca e me beijar? – Eu disse olhando com uma sobrancelha erguida e ele deu um sorriso safado e me puxou pra um beijo mais calmo, minhas mãos passeavam pelo abdômen, pelas costas, e até mesmo por cima da calça. Ele gemeu um pouco mais alto e eu sorri entre o beijo, quando eu ouvi meu celular tocar. Com um “merda”entre dentes o Harry saiu de cima de mim e eu fui cabaleando tentar encontrar o meu celular que estava na sala. Vi um número desconhecido e atendi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Alô? – Disse confusa com a respiração ainda ofegante. - Camille? – Uma voz conhecida disse. - Thom? Como conseguiu meu número? - Conseguindo, não queima os neurônios não. Só liguei pra perguntar se o Harry ta ai. - Ahn... O Harry? – Eu disse olhando pro Harry que estava sentado no sofá com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais