Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Interessante? Não é um bom adjetivo. Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 1 - Interessante? Não é um bom adjetivo.

9 visualizações Denunciar


Era mais um dia como todos os outros. As mesmas pessoas medíocres, os mesmos lugares chatos, a mesma rotina idiota. Eu estudava em uma faculdade que estava mais pra hospício diário. Acho que as pessoas só iam pra ter presença, era como um... Cabaré? É, bela definição.


Lá havia os populares, onde Thom Fletcher um cara mimado estava em primeiro lugar, depois vinha o Harry, que era meu melhor amigo, e Kretek um idiota ridículo.


Estava tudo bem até eu ouvir uma voz irritante me chamar.


- Hei Camille. – Disse ele.


- Quê? – Disse me virando com a sobrancelha arqueada.


- Nossa. Tudo bem? Eu to ótimo sabe, obrigado por perguntar. – Ele disse rindo.


- Não fode Thom, o que você quer? – Disse com um tom de irritação.


- Ah, conversar. – Ele disse sentando em um banco que tinha por ali no campus.


- Conversar? Comigo? Thom você tá bem? Acho que colocaram alguma droga na sua comida. – Eu disse dando um risinho irônico.


- Qual é Camille? Eu posso querer conversar contigo também. – Ele disse com um sorriso idiota no rosto.


- Fala logo Thom. – Eu disse impaciente.


- Ah, eu queria saber se você queria... Sair, comigo. – Ele disse um pouco baixo e eu gargalhei.


- É uma pegadinha né? – Eu disse tentando controlar a risada.


- Não, eu queria sair contigo, sei lá, te acho... Interessante. – Ele disse simplesmente.


- Interessante? – Disse rindo.


- É, porque? Não podem te achar interessante? – Ele me olhou com a testa franzida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

@Narrador pov’s - Quanto te pagaram pra sair comigo? Ou melhor, pra tentar? – Ela disse com um sorriso de canto de boca. - Como assim? Precisam pagar pra querer sair contigo? – Ele disse com a testa franzida. - Eu não saio com caras como você. – Ela disse simplesmente. - Caras como eu? Defina caras como eu. – Ele deu um risinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais