Fanfics Brasil - 21 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 21

181 visualizações Denunciar


Acordei um pouco cansada, talvez por não ter conseguido dormir direito, o dia hoje ia ser cheio, eu não iria ter coragem de olhar pra cara do Harry, e não ia ter a decência de inventar uma história pra Megan.


Cheguei na faculdade e não dei de cara com ninguém conhecido o que foi um alivio, até meu celular tocar.


- Ca? – Era o Harry.


- Oi.


- Erm, eu não vou pra faculdade hoje, só liguei pra avisar.


- Ah... Por?


- Um... Uma coisa que aconteceu.


- Tudo bem. – Foi a única coisa que disse antes dele desligar.


 


- Hei Ca. – Ouvi a voz do Thom me chamar.


- Oi. – Disse sem animo.


- Poxa, que Oi mais sem sal. – Ele disse rindo.


- Oi com sal. – Eu disse e ele gargalhou.


- Camille, não me faz rir, sério. – Ele disse pondo a mão na cabeça.


- Ué, não é você que adora uma piada? – Disse irônica.


- Haha, engraçada você. Ontem o Kretek atropelou um cachorro e ele me liga desesperado pensando que tinha atropelado um cara, mas burro que ele... – Eu o interrompi.


- Só você. – Dei um risinho e ele fechou a cara.


- Cadê o viado do Harry? Depois do susto a gente foi pro pub e eu to com uma puta dor de cabeça. – Ele disse simplesmente.


- Pera... Pro pub? – Eu disse com a testa franzida.


- Claro, não é só nos sábados que o pub pega fogo. – Por um momento eu até esqueci o ódio que eu sentia pelo Thom.


- Hum, vou indo. – Disse já andando mas ele me puxou pelo braço.


- Calma, eu vou contigo. – Ele disse dando um sorriso mais ou menos meigo.


 


Nós fomos conversando até a sala e quando chegamos lá o Thom se sentou ao meu lado, o que eu estranhei, mas deixei pra lá. Ele não era tão babaca assim, talvez ele tivesse mudado, talvez.


- Senhorita Smith e... Senhor Fletcher. – Ele disse me tirando do meu raciocínio.


- Quê? – Disse sem entender.


- A dupla do trabalho de biologia, ôooh anta. – O Thom disse rindo.


- Ah. – Disse normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As aulas acabaram e o Thom me chamou pra ir na casa do Harry, eu até tentei recusar mas ele insistiu tanto que eu decidi ir. Nós chegamos lá e o Thom até tentou ligar pra não ter que sair do carro mas o Harry não atendia. - Caralho, onde ele coloca esse celular? – Ele disse talvez pensando alto. - Ahn, vamo bater na porta, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais