Fanfics Brasil - 22 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 22

9 visualizações Denunciar


As aulas acabaram e o Thom me chamou pra ir na casa do Harry, eu até tentei recusar mas ele insistiu tanto que eu decidi ir. Nós chegamos lá e o Thom até tentou ligar pra não ter que sair do carro mas o Harry não atendia.


- Caralho, onde ele coloca esse celular? – Ele disse talvez pensando alto.


- Ahn, vamo bater na porta, é bem mais fácil. – Disse já saindo do carro e indo bater na porta.


- Camille não é uma boa... – Ele parou de falar quando a porta abriu e uma garota apareceu na porta com a camiseta do Harry. – Érm, eu tentei avisar.


Eu não sabia o que fazer, eu só fiquei simplesmente parada olhando pra garota com a camisa do Harry, a camisa que eu tinha dado pra ele. Eu só estava... Chocada? Eu nem sabia porque tive essa reação, afinal, ele não era nada meu, mas isso me deixou... Eu não sei nem classificar. Eu ouvi uma voz vindo de dentro da casa e quando o Harry me viu ficou parado com uma cara de assustado. Só quando eu dei um passo pra trás que ele falou, ou melhor quase gritou.


- Camille? – Ele disse.


- Eu. – Eu disse tentando sair dali sem odiar ele.


- Como? Caralho Thomas. – Ele disse olhando de mim pro Thom.


- Foi mal dude, tentei avisar, mas... – Ele disse simplesmente.


- Desculpa interromper, eu só vim aqui porque seu amiguinho insistiu. – Eu disse seca apontando pro Thom.


- Ca, me desculpa cara. Eu... – Eu o interrompi.


- Desculpas? Não precisa se desculpar. Afinal você tá se desculpando por que mesmo? – Eu disse me fazendo de desentendida. – Thom dá pra me levar?


- Ah, claro. – Ele disse sem entender.


 


Nós fomos o caminho todo em silencio e o Thom vez ou outra olhava pra mim mas logo desviava o olhar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos e o Thom desceu comigo me levando até a porta e me dando um abraço o que me assustou de começo. - Thom... – Eu disse sussurrando. – Você me abraçando? - É. O que tem? – Ele disse dando um sorriso. – Camille, eu sei que tu me odeia mas cara... Sai comigo hoje? - De novo isso Thomas? – Eu pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais