Fanfics Brasil - 24 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 24

189 visualizações Denunciar


- Érm... Desculpa, mas foi inevitável. – Ele disse dando um sorriso.


- Tudo... Tudo bem. – Eu disse tentando voltar a respirar normalmente.


Nós ficamos mais uns trinta minutos lá conversando bobagens quando eu decidi que realmente tava tarde. O campo não era tão longe da minha casa e nós fomos andando.


- Valeu por hoje. – Ele disse me dando um abraço.


- Relaxa, as vezes é bom variar. – Eu disse dando um meio sorriso e ele me deu um beijo no canto da boca.


 *************************************************************************************


Entrei em casa e 30 minutos depois a campahia tocou. Eu pensei que fosse o Thom, mas era o Harry.


- Camille, eu preciso falar contigo, tu tá me ignorando, e isso não tá sendo nada legal. – Ele disse rápido.


- E levar aquela nojenta pra cama foi muito legal da sua parte né? Ah, esqueci, a gente não tem nada. – Disse dando um sorriso irônico.


- Tu sabe que não foi assim... – Ele disse simplesmente.


- Ah... Então, me explica. – Eu disse me sentando.


- Eu bebi muito, e você conhece a Gabbie, ela é... – Ele parou e tentou procurar uma palavra pra definir.


- Vadia. – Disse sem pensar.


- Não era bem isso que queria dizer, mas serve. Camille, me perdoa. – Ele disse sentando ao meu lado.


- Agora não Harry, eu to de cabeça quente, as coisas mudaram muito, e você nem imagina o quanto.


- Não, não mudaram, eu continuo sendo o seu Harryzinho. – Ele disse chegando perto, que até senti sua respiração contra meu rosto.


- Não Harry, você me mostrou um lado seu que eu desconhecia, e me machucou. – Eu disse baixando a cabeça. – Me deixa sozinha? Por favor.


- Que porra Camille, dá pra me ouvir uma vez na vida? Droga, olha o que tu faz comigo. – Ele disse nervoso. – Eu nem sei porque fui me envolver contigo, deveria saber que você era uma dessas garotinhas mimadas que quer tudo do teu jeito.


- Olha o jeito em que você fala comigo, quem tu pensa que é? Me poupe. – Disse andando até o quarto quando ele puxou meu braço.


- Não dá as costas pra mim droga, Camille deixa de ser egocêntrica, tu sempre complica as coisas e não é de hoje.


- Chega ok? Chega, e quer saber? Eu sai com o Thom. – Eu disse me afastando dele.


- Thom? Thom, o meu melhor amigo? Isso tudo porque eu sai com a Gabbie? Nossa que atitude madura. – Ele disse dando um sorrio cínico.


- Como se você soubesse o que é maturidade. – Disse dando uma gargalhada sarcástica.


- Quer saber? Foda-se. Eu nem sei porque eu insisti em você mesmo. – Ele disse saindo e batendo a porta me deixando ali, parada, com cara de nada olhando pra porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomei um banho e me recompus pra ir pra faculdade. Chegando lá a Megan já veio me enquadrando. - Como assim você saiu com Thom? – Ela perguntou. - Quem te disse? – Eu perguntei calma. - O Harry, ele me ligou e me contou tudo. – Ela disse dando um sorriso. - Ah, sei lá amiga, o Thom me chamou e eu aceitei, foi só isso. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais