Fanfics Brasil - 25 - Peças diferentes não se completam. Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 25 - Peças diferentes não se completam.

178 visualizações Denunciar


Tomei um banho e me recompus pra ir pra faculdade. Chegando lá a Megan já veio me enquadrando.


- Como assim você saiu com Thom? – Ela perguntou.


- Quem te disse? – Eu perguntei calma.


- O Harry, ele me ligou e me contou tudo. – Ela disse dando um sorriso.


- Ah, sei lá amiga, o Thom me chamou e eu aceitei, foi só isso. – Eu disse me sentando.


- Só isso Camille? O Harry tá super mal. – Ela disse me olhando.


- Pensar em como eu ficaria ele não pensou né? – Eu disse incrédula.


- Camille, você conhece ele mais do que qualquer pessoa. – Ela disse sentando ao meu lado.


- Conheço, mas foi muito idiota da parte dele, que droga Meg, eu ia transar com ele. – Ela me olhou assustada e antes que pudesse começar a falar eu continuei. – Eu ia, mas ele sempre faz merda, ele sempre dá mancada. Peças diferentes não se completam entende? – Eu disse simplesmente.


- Entendo, agora eu sei o porque de toda essa raiva. Mas o Harry tá putinho com o Thom. – Ela disse dando um sorriso.


- Hum, que legal pra ele, vai ganhar o premio de maior babaca do ano por isso. – Disse dando um suspiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu e Megan cabulamos aula, e ficamos a tarde toda conversando besteira, até que o Thom chegou. - Hei meninas. – Ele disse se sentando com a gente. - Oi Thom. – A Meg disse e eu só dei um sorriso em resposta. - Vocês cabularam aula? – Ele disse rindo. - É. – Eu disse calma. - Erm, gente eu vou indo. – Ela disse dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais