Fanfics Brasil - 26 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 26

12 visualizações Denunciar


Eu e Megan cabulamos aula, e ficamos a tarde toda conversando besteira, até que o Thom chegou.


- Hei meninas. – Ele disse se sentando com a gente.


- Oi Thom. – A Meg disse e eu só dei um sorriso em resposta.


- Vocês cabularam aula? – Ele disse rindo.


- É. – Eu disse calma.


- Erm, gente eu vou indo. – Ela disse dando um beijo na minha bochecha e um na do Thom. Assim que ela saiu se instalou um silêncio torturante entre mim e o Thom, o que só me deixou mais aflita.


- Ca, eu queria te chamar pra... Asisstir filme comigo hoje. – Ele disse em um sussurro quase inaudível.


- Onde? – Perguntei olhando o vago.


- Lá... Lá em casa. – Ele disse gaguejando.


- Hum, que horas? – Eu disse e vi surgir um sorriso em seu rosto.


- 20:00. Pode ser? – Ele disse calmo.


- Pode sim, não tenho porra nenhuma pra fazer mesmo. – Ele deu uma gargalhada talvez pelo meu palavrão.


- Ca, palavrões não combinam com garotas. – Ele disse calmo.


- Ah, então o que a Gabbie grita quando tá gemendo? Oh baby, oh baby? – Eu disse e ele arregalou os olhos e aumentando mais o tom da gargalhada.


- Camille, para, por favor. – Ele disse colocando a mão sobre a barriga. – Você vai me matar de tanto rir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É possível isso? Uma pessoa te tocar e acender uma chama dentro de você? Eu não sabia como decifrar mas eu gostava e muito. Eu já estava na casa do Thom, na cozinha procurando algo pra comer e rindo das bobagens que ele falava, quando ele simplesmente me virou e me beijou. Eu retribui, simplesmente porque o beijo dele era... Perfeito? T&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais