Fanfics Brasil - 27 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 27

155 visualizações Denunciar


É possível isso? Uma pessoa te tocar e acender uma chama dentro de você? Eu não sabia como decifrar mas eu gostava e muito. Eu já estava na casa do Thom, na cozinha procurando algo pra comer e rindo das bobagens que ele falava, quando ele simplesmente me virou e me beijou. Eu retribui, simplesmente porque o beijo dele era... Perfeito? Tô me saindo como uma vadia, mas dane-se, o Thom é lindo e gostoso (Me deixa ser puta, beijos.) Quando me vi já estava sentada sobre o balcão e ele estava entre minha pernas. Nós brincávamos um com a língua do outro e vez ou outra ele dava um sorriso entre o beijo, eu estava com as pernas em torno da sua cintura e as tirei mas logo senti suas mãos apertarem minhas coxas em um pedido mudo que eu as colocasse de volta e eu obedeci. Senti um volume entre minhas pernas. E que volume. Papai do céu obrigado pelos atributos físicos de Thomas Fletcher que nesse momento eram estreitamente necessários. Ele mordeu meu lábio e começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço o que pareceu trancar meus pulmões me deixando totalmente sem ar, mas oxigênio em uma hora como aquela não era tão importante assim. A cada beijo que ele dava no meu pescoço fazia um ardor subir pelo meu corpo, um calor imensurável. Ele me puxou mais pra perto ainda, o que eu achei que seria impossível, eu passei minhas mãos pelo seu abdômen e arranhei de leve fazendo ele dar um gemido baixo e rouco. Eu o ajudei a tirar a camiseta e dois segundos depois ela já estava no chão da cozinha,  não tive tempo pra pensar que em um momento sã eu não estaria ali, em cima do balcão da cozinha beijando Thomas Fletcher. (Beijando? Haha.) Mas isso não vinha ao caso, já que eu comecei a mexer e bagunçar seu cabelo e ele se livrou da minha blusa a jogando-a  também no chão, e tentou em uma tentativa nula abrir o fecho do meu sutiã e eu tive que ajuda-lo, o que alguns minutos depois ele já estava beijando e chupando meus seios, eu não sei o que fizeram com a Camille tímida, mas no momento agradeci por ela não estar presente. Eu gemi um pouco mais alto e ele foi me levando até o quarto, cambaleando chegamos lá e ele se sentou na cama ainda me segurando em seu colo já que eu ainda estava com as pernas na sua cintura.


Nós já estávamos totalmente sem roupas o que só fez aumentar o calor entre nós, e o Thom parou o beijo pro um instante pra procurar o preservativo na cômoda que tinha ao lado da cama e segundos depois já achando e tomando os devidos cuidados quando ele quebrou o silêncio entre nós. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você é... – Ele fez um gesto com as mãos e eu entendi. - Se sou virgem? É. – Eu disse um pouco mais baixo. - Tem certeza que quer? – Ele disse com a testa franzida e eu assenti com a cabeça. – Se doer me avisa ok? - Vai logo droga. – Eu disse um pouco irritada e ele deu um risinho sacana, mas venhamos e con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais