Fanfics Brasil - 28 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 28

164 visualizações Denunciar


- Você é... – Ele fez um gesto com as mãos e eu entendi.


- Se sou virgem? É. – Eu disse um pouco mais baixo.


- Tem certeza que quer? – Ele disse com a testa franzida e eu assenti com a cabeça. – Se doer me avisa ok?


- Vai logo droga. – Eu disse um pouco irritada e ele deu um risinho sacana, mas venhamos e convenhamos em uma situação como aquela, diálogos não eram uma coisa aconselhável.


Ele me investiu e eu senti uma dor indescritível, mas logo senti um prazer maior, e coloque maior nisso, eu puxava seus cabelos os bagunçando e mordia seu lábio inferior em uma tentativa mais que idiota de conter meus gemidos que estavam um pouco alto e ele tentava fazer o mesmo já que aquela posição não estava agradando só a mim, passamos um bom tempo assim e logo eu gozei, quando minutos depois ele também e caímos exaustos na cama e eu adormeci com o Thom fazendo carinho no meu cabelo.


Acordei no outro dia um pouco cansada e me vi no quarto de Thomas Fletcher me lembrando da noite passada dando espaço a um sorriso em meu rosto. Vi que ele não estava mais na cama e fui tomar uma ducha colocando uma camiseta dele depois do banho e sai cambaleando pela casa até chegar na sala e ver o Thom sentado assistindo desenho o que me fez rir, fiquei ali o olhando até ele notar minha presença e me chamar pra sentar com ele.


- Eu tenho que ir, a Meg daqui tá me ligando e perguntando o porque de ter atrasado pra aula de história. – Eu disse calma quando recebi um beijo no pescoço.


- Tudo bem, eu te levo. – Ele disse no mesmo tom dando um sorriso fraco.


- Ok, vou me trocar e já venho. – Disse dando um beijo na bochecha dele e correndo até o quarto.


 


Nós descemos do carro e ele me levou até a porta me dando um selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós descemos do carro e ele me levou até a porta me dando um selinho. - Eu amei a noite de ontem. – Ele disse dando um sorriso. - Eu também, foi... Maravilhosa. – Eu disse dando já abrindo a porta pra entrar em casa e me virei pra ele. – Ah, e a propósito, eu estou usando uma das suas cuecas. – Disse mostrando a ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais