Fanfics Brasil - 29 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 29

7 visualizações Denunciar


Nós descemos do carro e ele me levou até a porta me dando um selinho.


- Eu amei a noite de ontem. – Ele disse dando um sorriso.


- Eu também, foi... Maravilhosa. – Eu disse dando já abrindo a porta pra entrar em casa e me virei pra ele. – Ah, e a propósito, eu estou usando uma das suas cuecas. – Disse mostrando a barra da cueca e dando uma gargalhada ao ver a cara dele de divertimento.


 *************************************************************************************


Três semanas, quarenta e cinco horas, trinta e oito minutos tinham se passado desde a minha primeira noite com o Thom, e não havia um dia em que nós não nos encontrávamos. Eu não havia contado pra Megan. E o Harry? Bom, e eu e o Harry não nos vimos desde o dia em que nós discutimos.


 


- Como assim você e o Thom estão ficando? Camille Smith, uma coisa dessas acontece e você não me conta? – Ela disse quase gritando.


- Desculpa Meg, eu só esperei as coisas se firmarem. – Eu disse calma. – E não é só isso.


- Como assim não é só isso? Camille Smith não é o que to pensando, ou é? – Ela disse alto.


- Fala baixo criatura. – Disse revirando os olhos. – É, eu não sou mais virgem.


- COMO ASSIM? – Ela disse gritando de vez. – CAMILLE SMITH, EU NÃO ACREDITO EM UMA COISA DESSAS.


- Meg, para de me chamar pelo meu nome todo. – Eu disse assustada. – Amiga por favor, para de gritar.


Eu disse botando a mão na boca dela que já ia recomeçar com o escândalo.


- Quantas vezes Camille? – Ela me olhou com a testa franzida.


- Três. – Disse como se fosse a coisa mais natural do mundo, e pra mim era.


- E o Harry? – Ela disse calma.


- Não faço ideia.


- Ele sabe? – Ela disse dando gole no café.


- Claro que não, tá louca? – Eu disse coma testa franzida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ca. – A voz disse em um sussuro e eu tomei um susto. - Ai porra... Sério, dá pra parar de me dar sustos todas as vezes que eu to no banheiro? Sempre penso que é um fantasma sedento de vingança. – Disse baixo e ele gargalhou alto. Minha garganta simplesmente travou ao encarar os olhos dele e veio um sentimento de nostalgia. Porra de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais