Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Padrões da sociedade? Idiotice. Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 2 - Padrões da sociedade? Idiotice.

134 visualizações Denunciar


@Narrador pov’s


- Quanto te pagaram pra sair comigo? Ou melhor, pra tentar? – Ela disse com um sorriso de canto de boca.


- Como assim? Precisam pagar pra querer sair contigo? – Ele disse com a testa franzida.


- Eu não saio com caras como você. – Ela disse simplesmente.


- Caras como eu? Defina caras como eu. – Ele deu um risinho abafado.


- Hm... Babacas. – Ela disse e baixou o olhar pras mãos.


- Outch. Doeu.  – Ele disse rindo.


- Isso até soa como uma piada. – Ela disse com um sorriso no rosto.


- Que bom que eu daria um bom humorista. Bom também que te faço rir. – Ele disse e deu um sorriso de canto de boca.


-  Pra você que sai com garotas que tem suas vidas frustradas porque não encontram a edição de esmaltes rosas mundo em lojas, qualquer coisa é bom. – Ela disse simplesmente.


- Se você falasse em um idioma que eu entendesse eu iria agradecer. -  Ele gargalhou.


- Tá vendo? Por isso não saio com caras como você, me fazem sentir que sou uma vadiazinha. – Ele riu da ironia dela.


- Eu só to pedindo pra você sair... Comigo. E eu sei que você quer. – Ele disse simplesmente.


- Ah, você é telepata? Oh baby, oh baby.  – Ela disse rindo.


- Camille. – Ele disse tentando se manter sério.


- Nos padrões da sociedade garotas como eu, não saem com caras como você. – Ela disse sem rir.


- E você liga pros padrões da sociedade? – Ela perguntou com a testa franzida.


- Nem um pouco. Mas pode dizer ao cara que te pagou que não vou sair com você, por mais que seja apresentável. – Ela disse com um sorriso irônico no rosto.


- Apresentável? Que tipo de pessoa nos padrões da sociedade usa esse vocabulário? – Ele disse.


- Esqueceu que não sigo os padrões da sociedade? – Ela disse séria.


- E o que apresentável significa na minha língua? Lindo? Gostoso? – Ele disse convencido.


- Bonitinho. – Ela disse rindo.


- Bonitinho?  Mais um sorriso e pelas minhas contas já foram uns dez. – Ele disse com um sorriso no rosto.


- Porque meus sorrisos significam tanto? – Ela disse com  a testa franzida.


- Porque eu só te vejo rindo com um carinha ou dois da tua sala, ah e o Harry. – Ele disse.


-  Esses carinhas são meus amigos. – Ela disse dando um risinho abafado.


- Hm... Eu posso ser seu amigo também. – Ele disse, talvez pensando alto demais, ou só querendo ser irônico.


- Não, você não pode. Ahn, e agora me dá licença, hora de ir pra casa. – Ela disse apontando para o relógio e já andando, deixando ele pra trás.


- Camille você pisoteia meu pobre coração, acaba comigo. – Ele disse alto pra que ela ouvisse e ela sentiu todos os olhares ali presente nela, corou mas continuou andando com um sorriso torto no rosto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Camille, isso é sério? – Harry disse com um tom de surpreso. - É, achei que fosse uma piada de primeira, mas depois vi que ele tava falando sério. – ela disse simplesmente. - E você? Aceitou? – Ela o olhou com um olhar matador e só respondeu em meio à um sussurro. - Claro... Que não. Deixa de ser l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais