Fanfics Brasil - 30 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: 30

158 visualizações Denunciar


- Ca. – A voz disse em um sussuro e eu tomei um susto.


- Ai porra... Sério, dá pra parar de me dar sustos todas as vezes que eu to no banheiro? Sempre penso que é um fantasma sedento de vingança. – Disse baixo e ele gargalhou alto. Minha garganta simplesmente travou ao encarar os olhos dele e veio um sentimento de nostalgia. Porra de lembranças.


- É verdade? Você e o Thom? – Ele me perguntou com a expressão séria. “Megan demônio”.


- Sim. A Meg te contou né? – Eu disse ainda calma.


- É sim, mas eu esperava que você madura o suficiente e me contasse. – Ele disse e eu simplesmente não tive tempo pra pensar em uma resposta, ele me prensou contra a parede e me beijou com uma vontade e força que eu perguntei se aquilo tinha sido planejado. Meu cérebro estava em conflito pra pensar que a qualquer momento alguém poderia entrar e nos ver. Eu não sabia se retribuía ou o empurrava, já que eu ainda estava imóvel e com a boca fechada, mas a pressão que ele fez acabou me fazer abrir a boca por um instante dando espaço pra sua língua passar, senti um choque térmico quando a língua dele que estava gelada tocou a minha que estava quente. Eu já ensandecida acabei retribuindo o beijo, com a mesma vontade e ferocidade, nós acabamos cambaleando pra um dos boxers que tinha ali, as suas mãos passeavam pelo meu corpo, e as minhas puxavam seus cabelos de uma forma violenta, ele desceu as mãos pelas minhas costas e parou na minha bunda me puxando pra cima fazendo-me prender minhas pernas em volta de sua cintura. Se eu estive bem, me lembraria que tinha um “ficante”, que por sinal era melhor amigo do meu melhor amigo que no momento estava me beijando, isso faria meu cérebro parar, já que minha capacidade de raciocínio não era tão grande assim. As mãos dele apertavam minhas coxas, e admito em questão de pegada o Harry ultrapassa todos. Nós estávamos tão insanos que quase caímos no chão, eu iria tirar minha camiseta quando voltei ao estado normal. “Eu. Harry. Banheiro. Sexo. Thomas. Caralho.” Foi a única coisa que consegui pensar antes de romper o beijo e tirar minhas pernas da cintura do Harry, e quando abri os olhos encontrei com um Harry confuso.


- Não dá. – Eu disse tentando voltar a respirar normalmente.


- Como assim? Como assim não dá? – Ele disse com a testa franzida.


- Harry, eu tenho uma coisa com o Thom, que por sinal é seu melhor amigo, pelo amor de Deus. – Eu disse me encostando na parede fria, tentando ignorar a tremedeira das minhas pernas.


- Camille, quer que eu seja sincero? To pouco me fodendo pro Thom, e pro lance patético de vocês, e se isso é uma tentativa de... – Eu o interrompi.


- Cuidado. – Disse calma.


- Com o que? – Ele perguntou confuso.


- Ciúmes é um sintoma de paixão. – Eu disse dando um sorriso irônico e ele retribuindo com uma dose a mais de ironia.


- Nossa. Isso prova o quanto sua capacidade crônica de pensar besteira é ótima. – Ele disse sarcástico.


- Engraçado você. Mas, sei lá sabe... Só parece ciúmes. – Disse dando um risinho cínico.


- Sou tão engraçado que daria um ótimo humorista. – Ele disse sem tirar o sorriso do rosto. – Nossa, você tá doente? Camille Smith falando sério, vou chamar um médico.


- Muito idiota você. – Disse dando um passo pra mais perto dele e ficando à alguns centímetros da sua boca. – Eu falar sério não é raro, mas já você... – Reparei que os olhos dele não se decidiam entre os meus olhos e a minha boca.


- As vezes você até me deixa confuso, mas só as vezes. – Ele disse mudando totalmente de assunto.


- Eu amo essa sua mania de mudar de assunto. Até me comove. – Disse me afastando quando vi que aquela proximidade estava perigosa demais, e ai me lembrei que ainda estávamos dentro do boxer do banheiro feminino da faculdade, que ótimo, e pra melhorar eu ouvi vozes vindo do vestuário. E quando vi o Harry já estava me prensando na parede de novo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dá pra se afastar? – Sussurrei. - Não. – Ele disse no mesmo tom. – E vê se não para agora. – Ele me beijou de novo, e eu até tentei o empurrar, mas cara... Ele é homem, é forte, e é lindo. Sou uma vadia, mas dane-se, a merda já está feita certo? Agora, aproveita. Eu o puxei mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais