Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Amigos? Talvez. Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 3 - Amigos? Talvez.

133 visualizações Denunciar


- Camille, isso é sério? – Harry disse com um tom de surpreso.


- É, achei que fosse uma piada de primeira, mas depois vi que ele tava falando sério. – ela disse simplesmente.


- E você? Aceitou? – Ela o olhou com um olhar matador e só respondeu em meio à um sussurro.


- Claro... Que não. Deixa de ser lerdo, desde quando garotas como eu saem com caras como Thomas Fletcher? Isso só em outro planeta.  – Ela disse o olhando.


- Ah Camille, nem vem, você é linda, inteligente, e mais mil e um adjetivos incríveis, o Thom teria sorte se você aceitasse. – Ele disse sincero.


- Ahn Harryzinho, obrigado, mas tentar apoiar babacas como o Thom não é seu forte. – Ela disse rindo.


- Ah, ele é meu amigo. E eu não estou o apoiando, estou te elogiando, são coisas completamente diferentes. – Ele disse simplesmente.


- Ok Harry, ok, mas sei lá, não tenho estômago pra sair com o popularíssimo Thom Fletcher, por mais que eu seja paciente, não tenho tamanha calma pra aguentar isso. – Ela disse se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.


- Dá uma chance pro cara Camille. – Harry disse calmo.


- Não, isso deve ser algum tipo de aposta barata que o fizeram e ele simplesmente aceitou, não sou tão burra a esse ponto. – Ela disse um pouco mais alto para que ele a ouvisse.


- Cê quem sabe. – Harry iria falar mais alguma coisa, mas algo em seu bolso vibrou e ele presumiu que seria seu celular, o pegou e viu uma mensagem do Thom, olhou seu relógio e percebeu que já estava atrasado para o pub, um bar no centro de Londres onde os garotos se encontravam. – Camille, to indo meu amor, o pub me espera. – Ele disse rindo indo até a porta quando ouviu a porta do banheiro se abrir.


- Espera, meu beijo querido, meu beijo. – Ela disse rindo indo até ele e o beijando na bochecha, e não percebeu a cara que o Harry fez, simplesmente por ela estar somente de toalha.  Camille tinha um corpo lindo, não perfeito, mas com tudo no seu lugar, e seus cabelos castanhos claros com as pontas loiras estavam soltos encobrindo seus ombros.


- Ahn, vou indo, se cuida. – Ele disse tentando se recompor, Harry nunca havia reparado no quanto sua melhor amiga era bonita, e esses pensamentos ferviam em sua cabeça até seu telefone tocar e ele sair correndo, indo em direção a porta. A noite no pub seria animada, como todas as outras, mas um pouco mais quente, já que as garotas da faculdade iriam para lá essa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thom Fletcher pov`s Já eram quase onze horas e o Harry ainda não tinha chegado, presumo eu que ele tava na casa da Camille, garotinha marrenta que estuda comigo na faculdade, mas isso não vinha ao caso, era uma noite de sábado, dia em que o pub fervia. Eu e os garotos já estávamos dentro do bar quando ouvimos a voz do Harry nos cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais