Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Bebidas, garotas... Camille? Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 4 - Bebidas, garotas... Camille?

144 visualizações Denunciar


Thom Fletcher pov`s


Já eram quase onze horas e o Harry ainda não tinha chegado, presumo eu que ele tava na casa da Camille, garotinha marrenta que estuda comigo na faculdade, mas isso não vinha ao caso, era uma noite de sábado, dia em que o pub fervia. Eu e os garotos já estávamos dentro do bar quando ouvimos a voz do Harry nos chamar.


- Hei dude. – Ele disse se sentando ao meu lado.


- Hei cara, pensei que não vinha mais. – Disse dando um gole na cerveja.


- E perder a noite do pub? Jamais. – Disse dando uma gargalhada.


- Hei man. – Disse Kretek ao nosso lado.


- Hei. – Disse por educação já que minha atenção estava na mesa a frente, onde se encontravam as garotas da faculdade, Gabbie, Hanna, e Melanie. ”As três anjinhas, te levam pro céu, só é você ser bonzinho” é bem tosco, mas é assim que a chamávamos. Eu me levantei e fui até onde elas estavam.


- Hei meninas. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.


- Thom. – Gritou Gabbie, era a que eu ficava, ela era do tipo de garota chiclete e isso era irritante, mas ela fazia tudo que eu queria, o que já era o suficiente.


- Ei Gabbie, vamos tomar uma cerveja? – Disse gentil.


- Claro Thomzinho, sempre. – Disse com um sorriso de vadia no rosto, mas era o que ela era, uma vadia, saia com qualquer cara, no entanto que ele fosse popular.


Nós íamos à mesa de bebidas quando algo na porta me chamou a atenção. Camille Smith? No pub? Em uma noite de sábado? Meio fora de hesito, pensei que fosse delírio meu, até ouvir o Harry gritar o seu nome. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Heeeei Camille. – Ele disse com um sorriso no rosto. - Hei Harryzinho. – Ela disse o abraçando e tascando um beijo em sua bochecha. - Você no pub? Acho que bebi demais, to até vendo alucinações. – Ele disse gargalhando. - Por favor Harry. Quê? Eu também tenho vida social meu bem. – Ela disse andando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais