Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Mas nós complicamos. Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 5 - Mas nós complicamos.

149 visualizações Denunciar


- Heeeei Camille. – Ele disse com um sorriso no rosto.


- Hei Harryzinho. – Ela disse o abraçando e tascando um beijo em sua bochecha.


- Você no pub? Acho que bebi demais, to até vendo alucinações. – Ele disse gargalhando.


- Por favor Harry. Quê? Eu também tenho vida social meu bem. – Ela disse andando e eu reparei em seu vestido preto curto.


- Camille, sério, isso não é lugar pra você. - O Harry disse um pouco mais alto por conta da música que tocava.


- Ah é? E é lugar pra você? Me poupe querido. – Ela disse andando quando Harry puxou o seu braço, e eu tive que chegar mais perto pra ouvir.


- Camille, to falando sério, aqui só tem bêbados e vadias, e você não se encaixa em nenhum desses dois, nem beber você bebe. – Ele disse a olhando.


- Harry, eu prometo não fazer besteira, agora vem dançar comigo, vim aqui pra me divertir e não receber lição de moral. – Ela deu um sorriso que com certeza convenceu o Harry.


 


Eu e Gabbie passamos a noite toda bebendo e se pegando pelos cantos, vez ou outra eu via a Camille dançando com o Harry, mas isso no momento não era tão interessante.


Já eram três da manhã e eu já tava no máximo chapado, eu iria pra casa porque na minha situação, nada daria jeito, mas esbarrei em alguém e quando virei dei de cara com a Camille.


- Arg, você? – Ela disse calma.


- Não, minha vó. – Disse dando uma gargalhada.


- Você tá bêbado? – Ela disse rindo.


- Não, não, eu só estou insensato. – A última palavra saiu enrolada, mas saiu. Eu não estava totalmente bêbado, ainda tinha noção das coisas que aconteciam.


- Deixa de ser idiota, vou chamar o Harry pra te levar pra casa. – Ela disse indo até a mesa, e voltou puxando o Harry pela mão.


- Dude, você tá bêbado? – Ele disse me olhando sério.


- Até você Harryzinho? – Disse baixo.


- Vem dude, Camille me ajuda pelo amor de Deus, ele não é gordo, mas é pesado. – Disse me ajudando a andar porque ali pra mim, tava meio difícil. A última coisa que vi foi a Camille me colocando no banco de trás do carro do Harry, e acho que apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei, e senti como se eu tivesse levado uma surra, meu corpo estava todo dolorido, e minha cabeça doía como o inferno. - Hei dude. – Disse um pouco baixo, vendo o Harry jogado no sofá mexendo no celular. - Hei, cara, você quando tá de porre é um saco sabia? – Ele disse me olhando de lado. - Não fode Harry. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais