Fanfics Brasil - Ela mexe comigo entende? Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Ela mexe comigo entende?

6 visualizações Denunciar


Acordei, e senti como se eu tivesse levado uma surra, meu corpo estava todo dolorido, e minha cabeça doía como o inferno.


- Hei dude. – Disse um pouco baixo, vendo o Harry jogado no sofá mexendo no celular.


- Hei, cara, você quando tá de porre é um saco sabia? – Ele disse me olhando de lado.


- Não fode Harry. – Disse colocando a mão na cabeça e me jogando no outro sofá.


- Vai comer, ow bebêzão. – Ele disse um pouco mais alto o que fez minha cabeça latejar.


- Não preciso de babá dude. Cadê a... Camille? – Disse indo em direção a geladeira e pegando um suco.


- Foi embora logo cedo. – Ele disse ainda mexendo no celular.


- Ela dormiu aqui? – Perguntei com os olhos arregalados.


Dormiu, tava muito tarde e eu pedi pra ela não ir. – Ele disse me olhando.


- Ahn... Dude, posso te perguntar uma coisa? – Disse em meio à um sussurro.


- Desde quando tu pede permissão pra perguntar algo? – Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.


- Posso? – Disse ignorando o que ele falou.


- Pode, pode. – Disse voltando a atenção pro celular.


- Tu e Camille.  Ahn, vocês já... Ficaram? – Disse olhando pra dentro do meu copo, e ele me olhou com a testa franzida.


- Porque o interesse agora Thom? – Ele voltou a mexer no celular, e antes que eu pudesse formular alguma palavra ele falou. – Não dude, nós nunca ficamos, a Camille não gosta de misturar as coisas. – Ele disse simplesmente.


- A Camille? – Perguntei.


- Sim, ah, ela é linda, e incrível, o cara que ela escolher vai ter sorte. – Ele disse calmo.


- Hum... – Disse por fim tomando um gole do meu suco, e acabando com aquele assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Camille Pov’s Domingo, dia de ficar em casa, descansando, em um tédio mortal. O Harry tinha outros planos, mas ir pro pub ontem acabou com toda a minha animação pra esse final de semana, além de ficar de babá de um bêbado insuportável, dei de cara com a vadia da Gabbie, uma garota irritante e frustrante. Tava deitada no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais