Fanfics Brasil - Capitulo 8 Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida?

Fanfic: Inerte. Uma brincadeira pode mudar uma vida? | Tema: Romance, erotismo.


Capítulo: Capitulo 8

195 visualizações Denunciar


Nós tínhamos escolhido o filme o filme “Atividade paranormal 4” eu morria de medo, mas o Harry acabou me convencendo. Nós entramos e pra minha infelicidade eu fiquei entre o Harry e o Thom, eu iria sentar longe do babaca do Thom, mas o cinema estava cheio, e sentar longe dele no momento não era uma opção.


 


- Pensa que tudo é mentira Ca. – O Harry disse rindo, já que o filme já havia começado, e eu já tinha gritado umas três vezes.


- Como? Me explica, porque esse filme dá muito medo. – Eu disse com os olhos fechados.


- Calma, daqui a pouco acaba. – Eu passei o resto do filme com a cabeça encostada no ombro do Harry de olhos fechados, vez ou outra abria os olhos, mas sempre abria na pior parte, o filme logo acabou e quando me vi já estava fora da ala do cinema, de mãos dadas com o Harry, quem visse diria que éramos namorados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsbowie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Foi legal. – Disse o Thom rindo pra Gabbie, eles passaram metade do filme de comend... Ops, se beijando. - Com certeza foi. – A Gabbie disse com um sorriso no rosto. - Tá com fome? – O Harry perguntou olhando pra mim e eu só assenti com a cabeça. - Vamos tomar uma cerveja dude, depois você leva a bebêzinha pra casa. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biasensulini Postado em 28/11/2012 - 22:55:36

    mais mais mais mais ><

  • biasensulini Postado em 26/11/2012 - 21:27:09

    Posta mais estou adorando *-*

  • miihmalik Postado em 26/11/2012 - 13:25:37

    Maaaaaaaaaais *--* lê as minhas? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19596


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais