Fanfic: Samuel | Tema: Detetive Watson
O detetive Watson Honig era uma pessoa solitária, morava em um apartamento com um cachorro chamado Fênix o seu companheiro ele era um dog Alemão, preto, ele era bem forte e sempre acompanhava o seu dono. A aparência do detetive Watson era robusta, podia se dizer que ele era bem forte, seus cabelos eram escuro como a noite, seus olhos eram castanhos escuros, os mais escuros que alguém já viu, sua pele era branca, sua altura era de um metro e setenta, geralmente suas vestimentas eram uma capa preta, calça marrom escura, blusa preta com as mangas bem longas, seus sapatos eram pretos de bico fino. Sua idade era de trinta e cinco, sabia vários estilos de luta e alguns ele aprendeu em seus casos.
Ele era detetive particular, já pegou vários tipos de casos como assassinatos, sequestros, e entre outros.
Em um de seus casos Watson estava atrás de uma pessoa que não deixa rastros mas dessa vez o detetive esta na pista certa.
Dessa vez foi um assassinato de uma Jornalista que estava investigando os casos de assassinatos no Brasil. Que e De contra bando de Diamantes na Região Norte do Brasil. O detetive então viaja varias horas de São Francisco para chegar a São Paulo. Logo quando chega ao aeroporto um agente de Turismo conta os relatos do Caso, o nome do agente de turismo e Carlos e conta como e o País e relata sobre o incidente, a jornalista era de São Paulo e Trabalhava na Folha de São de Paulo.
Então Carlos leva Watson para se Hospedar no hotel Paradise, e então vai com Carlos conhecer um pouco da cultura antes de ir para Manaus, então eles vão Jantar em um Restaurante um pouco pobre foram comer um Frango assado e uma feijoada.
Logo voltam de um belo jantar e Watson fala com Carlos e perguntar sobre a jornalista então ele conta que ela tinha sido morta por estar espionando sobre o contra bando na fronteira.
Então chegando pela manhã voltaram ao Aeroporto e foram para Manaus e chegando a Manaus pela noite contou sobre as lendas do povo, então Watson começa a pensar sobre o caso e pergunta sobre a região norte como esta a relação entre o Brasil e os outros países que fazem fronteiras se estão em acordo ou em Guerra, Então Carlos responde com ironia que na fronteira do país estão vivenciando uma Guerra Civil entre o povo e os Colombianos.
Logo vai entendendo como e o caso e vê que vai ser o maior caso de sua vida, mas isso não e verdade, As coisas só melhoram quando o pior acontece, pois tenho experiência com esses tipos de fatos diz o detetive Watson.
Então vai anoitecendo e o drama vai tomando conta do ambiente e nessas horas que tudo pode acontecer diz detetive, então Carlos sugere se misturarem com o povo da classe pobre para descobrir onde foi o ocorrido e se alguém conhece o local.
Assim Carlos sugere que talvez num bar chamado olho morto para saber o paradeiro da Natasha a jornalista que foi encontrada morta na praia mas ninguém sabe de onde o corpo veio.
Então o detetive Watson vai com Carlos ao bar olho morto então chegando ao bar, Então Carlos pede ao garçom informações sobre a jornalista, e o detetive Watson com um pouco de ironia diz a Carlos que iram descobrir aonde ela esteva investigando sobre o contrabando de diamantes no Brasil.
O Watson percebe que umas pessoas com roupas de Trabalhadores de minas que entram no bar eram uns homens altos com um e oitenta de altura e estavam com fome e sede e pediram umas cervejas Colombianas e foi ai que caiu a ficha de Watson e logo chama a atenção de Carlos para segui-los e então Watson vai para o carro com Carlos e o seguem o pela noite.
Por seis horas na mata adentro eles param para mijar e Watson desliga os faróis e se abaixam muito rápido para não perceberem que estão sendo seguidos.
Então eles chegam numa cidadezinha pacata chamada Boa Vista, Carlos avisa que e outro estado e a cidade não e muito desenvolvida, Watson então fala para Carlos por que eles têm Voltar para Manaus para pegar suas coisas ou dormir num hotel na cidade.
Então decidem voltar a Manaus para pegar suas bagagens para se hospedar na cidade de Boa Vista .
Chegando pela manhã em Boa Vista eles iram se registrar no hotel para depois encontrar alguma pista sobre a Jornalista Natasha que foi morta espionando mas não se sabe onde ou em que local, logo Watson tem uma ideia para se disfarçarem de garçons.
Então que eis que surgi a questão sobre o detetive para encontrar alguma pista.
Logo vai escurecendo e as coisas estão ficando difíceis para Watson, e conforme as horas estão passando eles decidem se disfarçarem de garçons num bar da cidade. Então chegando ao bar ‘’ PERNAS CHEIROSAS’’ mas o bar não existia nada disso que vocês estão pensando por que era um bar de homens e mulheres e curumins trabalhadores. Quando a festa e o som esta rolando Watson esta se misturando e procurando informações entre o povo.
Quando o detetive Watson esta servindo drinks e Carlos esta no balcão servindo e atendendo os trabalhadores, O detetive acaba conhecendo uma linda mulher de Vestido vermelho fica dando aquela escarniada na mulher que é um pouco morena mas não e muito e esta sozinha na mesa perto da janela olhando as estrelas e Watson fica perplexo com sua beleza e fica babando por ela, sua descrição era cabelos pretos lisos e seu andar fazia parar a trânsito e tinha um corpo lindo com seus seios fartos e seus olhos era da cor do oceano e seu rosto era a coisa que ele jamais tinha visto com seu globo ocular.
Logo que Watson quis pagar uma bebida a moça então ele diz a ela “ Minha cara moça linda você aceita um drink de um cara que não e digno de sua presença e de sua bela formosura e de seus lindos olhos da cor do oceano ou de merecer um beijo da sua realeza por que seu beijo deve ser tão bom quanto um .....” então o detetive olha para trás e vê com seu globo ocular uma frase no balcão e era seu amigo que tinha escrito uma frase que dizia quando vai ser a vez dele de servir as pessoas pois estava cansado de ficar ouvindo bêbados reclamando do trabalho ou de suas famílias.
Então Watson ignora o Carlos como o detetive Watson e experiente no assunto bota pra cima por que não e besta Então ele retornar seu rosto a ela eles dois ficam cara a cara como se fossem se beijar e os olhos deles brilharam quando ficaram cara a cara e parecia que eles se conhecessem a muito tempo. Mas se vocês leitores acham que eles vão se beijar estão ficando enganados com o que vai acontecer com eles.
Voltando ao ponto eu o escritor vou acabar logo com esse suspense fazendo mas suspense ainda mas isso vale a pena por que vai chegar a parte da ação.
Como um bom escritor vou começar a digitar sobre essa mulher pois ela está do outro lado por que ela faz parte dessa armação dos contrabandistas na região norte pois ela e a namorada do Líder desse Contrabando de Diamantes pois ela esta nessa vida desgraçada a bastante tempo pois foi seu pai quem descobriu o essa mina em Boa vista. Mas esse povo não contava com os Índios que moram na região onde esta concentrada a maior concentração de diamantes.
Então voltando ao bar vai entrando um Homem perguntando ao Carlos se tinha visto a mulher que estava falando com Watson que era uns dos capangas do Líder por que eles não queriam falar o nome do Chefe. Então Carlos começar a suar frio mano que vocês nem imaginam vocês leitores tinham que ver a cara do Carlos por que ele achava que o Bicho ia pegar para o lado de Watson, mas para o alívio de Carlos, e que a moça vai ao banheiro e da o tempo de Carlos o avisar do ocorrido.
Logo eles saem ligeiros de lá. Voltando ao hotel depois de uma noite alucinante eles estão cansados de correr vão dormir no hotel onde se Hospedaram e que o nome era Mar de fezes por que era de uma Fazenda que era perto do Hotel, mas eles não ligaram para o cheiro e caíram feito pedras na cama.
Então pela manhã tomam seu dejejum e Watson tinha tido um pesadelo com aquela mulher mas ele tinha esquecido de ter perguntado o nome daquela bela moça e acabou tendo uma dor de cotovelo depois por causa da ressaca da noite.
Logo pela manhã Carlos tinha saído para comprar um Chapéu de Presente para Watson por que estava chegando seu Aniversário mas Watson não gostava de lembrar seu aniversario por que tinha acontecido um acidente em com sua Família na sua juventude.
Quando Carlos volta do Mercado ele fala com Watson que tinha comprado um presente para ele com muito carinho um Chapéu Preto para ele se disfarça quando estiver trabalhando e também caiu muito bem nele ele ficou muito bonito nele, Claro que Watson agradeceu de coração a Carlos pelo presente e comentou com Carlos se queria trabalhar como Parceiro com ele de detetive em São Francisco, então Carlos responde que até aceitaria mas ele tem uma vida neste lugar e até comentou com Watson que sabe uns golpes de luta de Capoeira e Kung fu e até Karatê ele sabe mas ele pensou que aceitaria a proposta mas terá um pouco de tempo para se despedir de sua família e parentes e também Comentou que tinha um Cadela de estimação em sua casa em São Paulo que estava para ter filhotes e irá esperar ela ter os filhotes, e sua raça era Dog alemão e talvez levaria um filhote para fazer companhia a eles em suas missões e casos.
Então chegando por volta das dezessete horas o detetive Watson convida Carlos para jantar fora para descobrir algo sobre aquela mulher do bar e alguma pista sobre o caso, então eles estão andando ao caminho de um restaurante e acabam vendo uma bela vista do por do sol e quanto estão andado a caminho, quando chegam no local onde iram jantar o detetive Watson pergunta a Carlos se ele já teve uma experiência de amor então Carlos responde que sim pois conheceu uma um linda moça quando estava viajando para Romênia passando as Férias em família então ele relata que ela era uma moça do brasil e tinha ido morar lá por causa de seu tio que estava doente e que sua família já tinha morrido e só tinha ele de família, e relata também que estava com tuberculose e os médicos disseram que ele tem mais alguns anos de vida pois ele não tinha condições de pagar os remédios pois eram muito caros e Carlos ficou com muita pena dela pois ela estava desesperada com seu tio, Carlos comenta sobre a caso que eles tiveram lá na Capital de Bucareste e ele fica triste em não poder voltar lá para vela, e deu uma vontade de chorar em Watson mas ele não chora só lamenta pois ele parece não ter sentimentos para esse tipo de situação ou desses tipos de casos.
Então ao final do jantar Watson para e olha para o e encontra a bela moça e seu coração dispara quando a ver e fala a Carlos sobre ela para tentar descobrir quem era ela então de repente ele tem uma ideia para saber e de botar um microfone na bolsa dela, mas, como eles iram fazer isso e que o bicho pega então Watson explica a Carlos direitinho para fazer certo sem da errado, o plano e ele subornar o um atendente para colocar esse microfone.
Então Carlos tenta subornar, mas, ele não quer o que fazer nessa hora e o mistério então ele se oferece para trabalhar lavando a louça depois então o atendente topa fazer isso, então Carlos vai se arrumar e volta depois de vinte minutos e fica perto da porta só esperando para colocar o seu microfone nela ops botar o microfone na bolsa.
Então vai chegando a hora de sair e a moça desse com o seu namorado que não sabem o nome e estão chegando perto da porta e Carlos já esta se preparando para colocar o microfone estão eles agradecem pela hospitalidade e a grande hora de colocar e na hora em que eles se distraem então ele colocar e espera eles saírem e vai se desarrumar e vai com o detetive Watson para o hotel ouvir a conversar dos outros. Chegando no hotel eles começam a ouvir a conversa mas esta com muita interferência no sinal e ouvem pouca coisa da conversa mas conseguem ouvir seus nomes e o nome dela era Rita Gonsalves e do chefe era Fernanda Queiroz, mas o que Watson fica muito Puto da vida Ops Na verdade ele fica fulo da vida e vão pesquisar alguma coisa sobre elas em uma biblioteca e jornais antigos ou a coisa mas avançada que Watson ganhou de uma Rainha Croata foi uma Maquina de Datilografa ops um computador via satélite com interne sobre eles e descobriram que o brasil não foi o único país de contrabando de diamantes, mais parece que teve um caso na Austrália em 1997 teve um caso da morte de um delegado de uma cidade chamada Sydney. E que elas são irmãs e seus pais eram ladrões profissionais e chefes de contrabando em alguns países. Mas vocês leitores devem estar pensando por que falei que era namorado, pois ele ou ela estava disfarçado pois eles nem perceberam.
Então como Watson ficou com ciúmes atoa ele tenta encontrar agora o local do Contrabando e pra quem estão vendendo, então o detetive tem uma ideia de se passar de Comprador de Diamantes para tentar marcar um encontro para fazer um negócio entre Rita e Watson. Então Watson procura um contato entre elas ou um numero de telefone mas não encontra nada, mas como Watson tem essa personalidade de não desistir jamais, então Carlos tenta encontrar um informante na cidade para saber alguma informação sobre essas mulheres.
Logo Carlos o encontra em um beco escuro e sombrio onde o vento batia assustadoramente na viela e Carlos temia algo que poderia acontecer quando esta se aproximando do cara e fala bem assim “ Eeee rapa que Droga de suspense aparece logo desgraça mas e claro que ele não falou isso foi uma piada, ele falou o seguinte esta noite pode ser muito longa pois ira acontecer algo mas não sei o que”, e seu informante aparece e diz há Carlos bem assim o amigo você pode me dizer como o macaco chego aqui, Carlos responde de galho em galho pode se chegar em qualquer lugar meu caro, prosseguindo o enredo dessa história posso dizer que este amigo de Carlos era um velho amigo do Exército Brasileiro da Aeronáutica do Estado de São Paulo mas seu amigo saiu do exército com desonra pois defendeu seu amigo e se responsabilizou pelo ato de desobedecer seu superior de ir na guerra e não trazer o que o governador pediu para o general que trouxessem os planos de batalha e estratégias e o principal que era trazer a formula da bomba Hiroshima ou seu nome Enola gay e descobrir onde estava as outras bombas que estavam sendo fabricadas nos EUA e ter a posse dessas bombas mas seu plano deu errado graças há dois homens que foram designados para cumprir com a ordem mas descobriram que era uma coisa muito poderosa que nem os próprios americanos resistiriam ao poder desta bomba e o que poderia causar mas como eles eram belos pilotos eles preferiam que essa bomba só poderia ser detonada se eles intervirem, e Carlos Medeiros e Sidnei Afonso forjaram que se eles atacarem a base militar dos EUA no Mississipi com uns aviões parecidos com os dos Kamikazes e então atacaram pele Noite por volta das onzes horas e quando eles explodiram a base militar americana eles achavam que era os Japoneses atacando mas foram os brasileiros foram um pouco esperto neste plano mas seus chefes de patente maior tiveram que exonerar Sidnei e Carlos foi preso e depois de alguns anos se reencontraram numa faculdade Carlos estava fazendo curso de línguas para Trabalhar com o turismo em São Paulo e Sidnei estava fazendo curso para ser biólogo e trabalhar nesta Floresta Amazônica em que eu vivo mas isso não vem ao caso mas como estava digitando sobre este incidente que há História não conta e que quem e mais esperto se da bem mas não foi esse o caso pois eles estavam fazendo o que era certo para o País mas como esse mundo e injusto isso aconteceu os EUA explodiram a bomba e eles não conseguiram prever isso pois estavam presos e foi isso que aconteceu mas Sidnei como e um guerreiro participou de algumas guerras mesmo assim mas seu prazo estabelecido pelo seus Superiores havia chegado ao fim.
Mas isso não quer dizer que ainda não pode viver sua vida pois e um homem bem sucedido agora e esta casado a dezoito anos e tem dois filhos e passa bem, conheceu sua esposa pesquisando a área das borboletas no Amazonas e conhecendo e fauna e flora do Estado acabou conhecendo uma Ribeirinha e se Apaixonou de cara e quase se caca todo quando a ver a bela Judite Farias Pinto de um Município de Manacapuru e conhece a moça e estão se perdendo neste amor que contamina este rio ate hoje mas como sempre tem o do mal na história era seu pai que tinha concebido a mão de Judite a um Fazendeiro rico que era da Região e estava querendo essa moça e Sidnei já veio na segunda remessa já estava no caminho errado de ser o segundo há querer a moça e Sidnei conta com a ajuda do seu amigo para Resolver este problemão, e Carlos pensa e pensa mais não tinha outra opção a não ser de mata-lo ou mata-lo entenderam mas Judite pensou melhor de não matar o fazendeiro mas ter que fugir para um lugar neutro onde nunca os encontrariam, e ele pensando bem achou essa a melhor opção para os dois mas para onde eles iriam? Eis a questão? Então Carlos teve uma ideia de leve-los para uma Cidade onde não poderia o reconhecer lá em Boa vista onde eles passaram o resto de suas vidas e estou ficando sem ideias agora mas voltando ao crime tenho que termina esse capitulo então sem mais delongas Sidnei conta há Carlos sobre essas mulheres que chegaram de Barco pela noite e mataram uma família ao norte pois era o único local perto de uma aldeia indígena onde poderiam trabalhar e os Índios perguntaram o que elas queriam e elas falaram que eram arqueólogas e tinha um mandato para cavar tuneis para descobrir outras Civilizações mas elas tinha um sotaque diferente pois não era brasileiro e que porque elas viajam a vários países e se embolam a falar sua própria língua mas como o índio não e besta as denunciou por invasão e elas os mataram e mataram os guardas municipais e o delegado, mas o que eles poderiam fazer elas são assinas muito bem treinadas e prontas para matar e Sidnei conta que será difícil de mata-las e agora elas trouxeram muita companhia que foi os caras que vocês viram em Manaus, E Carlos pergunta sobre essa Repórter que morreu ela talvez foi muito corajosa de gravar numa fita o que esse pessoal que esta lá nesta aldeia eles são terroristas da Colômbia que estão querendo arrumar uma briga do tipo Start Wars mas da Realidade Brasileira, Sidnei fala para Carlos que convocou alguns amigos para se infiltrar e destruir esses Terroristas Colombianos.
Carlos fala para Sidnei conhecer um amigo que e o detetive Watson e Sidnei fica feliz por que alguém de fora iria melhorar essa situação em que vivem agora uma guerra por Vingança pelos Índios que morreram e Watson fala para Sidnei que e um prazer esta solucionando o caso e resolver de uma vez por todas essa bagunça que estão fazendo e nos iremos limpar esta merda com bosta com coco por cima e começam a rir, logo Carlos fala para Watson que eles iram ter ajuda de alguns amigos, que iram chegar pela manha para ajudar.
E pela manha iram conhecer seus colegas que iram ajuda-los a derrotar esses Terroristas Colombianos que estão querendo uma coisa que não e sua. Pois com um grupo de ação que ira descobrir onde e como se infiltrar nesta base Solida na base da pancada e da porrada para deter essa invasão.
Então logo vai descendo um hidroavião com as pessoas que são treinadas pelo exercito a bastante tempo e logo irão conhece-los na margem do rio e logo desse uma linda mulher que era a piloto Monica e depois foi Rogerio o Sargento e depois foi Jonathan o Cabo e logo desce o Capitão que Jackson o maior atirador da historia este são leitores e leitoas os cabeça desta final que ira ser muito emocionante eles são o Detetive Watson e Carlos, Sidnei e os seus Reforços para acabar com esta luta do Século estilo Rambo com Faroeste com Guerra Civil.
E então o capitão se apresenta ao detetive e sua equipe pois teremos apoio aéreo na terra e pois precisaremos de um plano que seja bom para que nenhum de seus soldados possam vir a falecer ou ter derramamento de sangue atoa diz Watson e Jackson fala que pois sua equipe esteve em várias missões e estão preparados para esta luta.
Então vamos montar uma base perto do local para reconhecer o grau do perigo em que eles estão se metendo.
Sidnei fala para Carlos que temos que conseguir alguns caminhões para chegar perto donde eles estavam mas ele avisa que temos que entrar a selva adentro depois de uma parte do caminho , Sidnei então lembrar de um caminho fácil onde poderão ficar e montar uma base em uma montanha perto de onde eles estão.
Autor(a): hulksam
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo