Fanfic: I've Got You | Tema: Mcfly
Acordei 18:30 com um sms de Danny
"Vicky tudo certo pra hoje a noite? "
Cocei meus olhos e bocejei, peguei meu celular e respondi
"Claro Danny , 20:00 voces aqui :)"
Logo em seguida ele responde
"Ok gata, 20:00 estamos ai, beijos"
Olhei a mensagem sorri de lado e larguei meu iPhone na minha cama , fiquei sentada , observando caladamente meu quarto escuro e pensando sobre eu e Dougie… "Ele teria que se decidir , eu entendi o que ele quis dizer se referindo a Jhonny quando disse "ele sabe que estamos juntos" qual é? estamos juntos? sem nada oficial? Eu estava verdadeiramente começando a AMAR Dougie Poynter de verdade , mas pensei por um longo tempo como seria uma relação complicada , eu no meu ultimo ano de escola, eles , a banda mais famosa da Inglaterra , e eu de novo apenas uma menina normal , obvio, minha mae aceitaria nosso namoro , até porque ela sabe o quanto gosto de dougie… mas nao seria tão liberal a ponto de me deixar sair em tour com eles. E nas tours mundiais? Passando meses fora de casa e eu com saudade dele? E quantas mais outras ele conhecera no camarim?!" Esses pensamentos me rondavam e eu chegava a ficar com nausea , eu acho que infelizmente , o sonho deveria acabar e eu acordar pra vida real , eu nao era o bastante para Dougie , era mais nova , ciumenta e digamos , carente. como ficaria um mes sem vê-lo? E se nao namorassemos ? ficariamos só quando desse? Acho isso errado , afinal ele estava fazendo tal efeito comigo que nenhum garoto jamais causaria em mim… Eu estava me entregando a uma fantasia , e decidi , que deveria acabar… dessa noite nao passaria..
Suspirei pesadamente com meus pensamentos doloridos porem sensatos e levantei da cama…
Meu relógio delicado de porcelana marcava 19:00 , e em um instante o telefone de casa começou a tocar , desci as escadas e fui atender .
-Alo?
- VICTORIA , ESTAVA PREOCUPADA , CHEGUEI NO BRASIL ONTEM E VOCE NAO ATENDIA O TELEFONE DE CASA , O QUE HOUVE MENINA?
- Ah mae, desculpa eu fui para casa de Harry…
- Voce vai ficar dormindo com esses meninos agora é Victória? JUIZO , voce tem apenas 17 anos..
- Tá tá mae , Jenny estava comigo e só fomos a piscina , tá tudo bem…
- Enfim , tá tudo bem por aqui , devo ficar por uma semana , e vou dar ligações bem breves dia sim dia nao por causa da conta , ligação pro exterior é caro aqui - ela disse pigarreando esperando que eu contasse algo a mais que rolou comigo e dougie… - E como está sendo ser amiga desses meninos?
- hahahaha - eu ri para minha mae e continuei- é legal mãe , afinal , são meus idolos .
- Hm, e aquele Danny que voce gosta????
- Mae eu hosto do Dougie , e ele vai bem obrigada
- Voce sabe o que eu to querendo dizer mocinha - ela disse rindo - em fim , repetindo JUIZO qualquer coisa me liga !
- Ok mae ok… te amo volta logo !
- Te amo tambem , beijos..
- Beijos .
Desliguei o telefone e dei uma risada sobre a forma que minha mae tinha perguntado sobre Dougie , ela era mais que minha mae , era uma amiga , eu me sentia a vontade para contar qualquer coisa pra ela , mas nao tinha nada pra contar , acabaria tudo essa noite… o conto de fadas que eu estava alimentando só iria me fazer mal , por mais perfeito que fosse.. Conclui meus pensamentos e subi as escadas , vendo marcar 19:15.
Pedi umas pizzas , refrigerantes e cervejas preparando a casa para a social com os meninos e Jenny , e fui tomar um banho..
Sai do banho e vesti uma roupa arrumadinha porem descontraida: Uma blusa preta e rosa em listras finas para o lado de meia manga e polo, um short jeans escuro com umas pedrinhas no bolso de trás… Escovei meus dentes e passei um rimel e um gloss fraco e por fim um perfume e um headband preto..
já marcavam 19:45 , entao campainha tocou , eram as pizzas , cervejas e refris , paguei tudo e ajeitei na mesinha de centro da minha ampla sala , liguei o som e senti meu celular vibrar no bolso de trás , estava tocando no visor aparecia o numero de Tom , entao diminui o som e atendi
- Fala Tom
- Estamos a caminho já , Jenny está com a gente , quer que leve alguma coisa?
- Ótimo ! nao precisa , pedi pizzas e cervejas , estamos bem regados , nao se preocupe - dei uma risada
- Opa! ok entao , vamos virar a esquina de sua casa agora , beijos.
-Beijos.
Entao deram 5 minutos e minha campainha tocou
Danny me cumprimentou com um beijo na bochecha assim como Harry e Tom , e Dei um abraço em Jenny e Dougie me deu um selinho , que eu dei meia fria e sem jeito , ele percebeu algo estranho , me olhando com sombrancelhas curvadas , sem entender muito , mas deixou passar e deu um sorriso fechado…
- Adoro essas nossas sociais quando sua mae vai para o Brasil - Disse Jenny pegando cerveja para os meninos e dois copos de coca para gente
- Voces fazem isso sempre? - Perguntou Dougie indo sentar no sofá
- Sempre - Jenny disse rindo
-Mas claro que agora tá bem melhor né? com nós aqui u.u- disse harry com ar de convencido nos fazendo rir.
- Nao seja convencido Judd - disse jenny depositando um selinho nele
- Aumenta esse som ai e ponha algo que nao seja mcfly pelo amor de deus - disse Tom rindo
- Ok pode deixar - eu disse soltando uma risadinha e procurando um cd bom , botei Beatles pois todos amavamos…
Entao me sentei prontamente junto a eles ao sofá , onde ficamos por horas bebendo e conversando e rindo muito…
Deram 00:00 Harry estava jogado no meu sofa com Jenny no seu colo , ambos dormindo , Tom estava bebado e jogando meu video game com Danny , ambos distraidos , eu e dougie nao haviamos conversado sobre "nós" e nem tivemos muito contato fisico…
- Vou até meu quarto trocar essa blusa , estou ficando com frio
Dougie assentiu com a cabeça e entao eu subi..
Entrei no meu quarto e botei uma blusa de manga comprida roxa com "hollister" escrito em rosa choque, amava aquele casaco… Entao meus pensamentos tomaram conta do ambiente…
Só pensava em como diria para Dougie sobre meu medo de relacionamentos com estrelas do Pop , e com medo de que nao desse certo , querendo continuar com a amizade entre nós , porem sem nada alem de amizade…
MERDA a quem eu estava querendo enganar? Eu estava louca por Poynter , louca para me entregar aos seus braços e sentirem seus lábios quentes chocarem contra os meus e aquela colisão que sentia sempre que ele me beijava… Argh, porque tao inresistivel? "terminar" o que nem tinha começado direito iria doer…
Meus pensamentos foram interrompidos com minha porta se abrindo e entao virei para trás lá estava Dougie , ele fechou a porta e foi em direçao a minha cama e sentou…
- Porque esta me evitando Victória? - ele foi direto que cheguei a me engasgar com minha própria saliva, MERDA chegou a maldita hora de por meus pensamentos em prática , eu nao queria , mas eu devia…
- Doug… - sentei perto dele e suspirei continuando a falar- Olha, está sendo muito legal esse carinho seu comigo e vice versa, mas… - pausei engolindo seco - Eu acho que nao temos um futuro saudavel em questao de relacionamento - Dougie me olhou com a boca entre aberta
- Mas e tudo que dissemos hoje a tarde? - ele disse indignado
- Nada que nao seja verdade , eu nao estou duvidando de seus sentimentos por mim , mas veja bem , te conheço a menos de uma semana , da forma mais inusitada , por causa do problema mais escroto que tenho , e do nada voce esta na minha cama cantando i`ll be your man e dizendo que estava ficando apaixonado… Me senti desamparada , nao sei ao certo , nao quero me machucar dougie , nao quero.. - Eu disse soltando um suspiro e abaixando a cabeça
- Eu te entendo… mas , esse nao era seu sonho? Ficar com o seu idolo ?
- Doug, nao quero te ver apenas como um idolo satisfazendo meus desejos de fã alucinada..
- E como voce quer me ver?
- Como um menino normal , que nao tem que viajar pelo mundo durante 3 meses… Vejamos dougie, nao quero me magoar , eu to meio confusa com essa decisão mas acho que talvez seja a mais sensata a se tomar , nao posso me deixar envolver por um conto de fadas…
- Ok- ele disse rouco levantando e indo vagarozamente ate minha porta
- Doug… espéra - eu disse o segunrando pelo braço
- O que foi? - ele disse em tom desanimado
- Eu gosto de voce Dougie… mas do que tudo , mas essa relação na certa me magoaria , nao posso te acompanhar em tours , voce me entende? - eu disse entortando a boca
- S-Sim - ele disse parecendo que ia chorar - entendo seu lado Vicky.. - disse suspirando - Ok, amigos entao?
- Amigos - eu disse com um falso sorriso , droga! eu queria ser mais que amiga , mas nao poderia ser irracional…
Entao ele me abraçou e depositou um beijo em meu rosto..
Descemos e já estavao todos dormindo , como minha casa nao tinha espaço o suficiente para todos , dougie acordou os meninos , nos despedimos e eles foram pra casa…
Jenny a unica que ficou lá , ela tomou um banho e se deitou na minha cama de casal , deitei ao lado dela e adormeci...
Autor(a): victoriacavalcantigd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei 12:45 no dia seguinte olhei para meu lado e Jenny nao estava lá, achei estranho , entao levantei e fiquei sentada na cama , na mesinha do lado da cama tinha um bilhete de Jenny "Amiga desculpa ter ido cedo sem falar, acordei com 20 chamadas perdidas da minha mae , ela vai querer me matar porque esqueci de avisa que iria dormir ai. mais tarde no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:23:00
Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.
-
invisiblegirl Postado em 31/01/2013 - 15:25:31
tava meio sumida, mas voltei! E continuo amando a fic! Parabéns Victoria!!! Continue logo por favor kkkkk bjos ;)
-
VictoriaCavalcantiGD Postado em 19/01/2013 - 02:18:58
vou postar mais um capitulo agora meninas :) hahah
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 16/01/2013 - 04:14:11
muuito sua sua fanfic :))
-
VictoriaCavalcantiGD Postado em 16/01/2013 - 00:02:53
Obrigadaaaa <3 irei postar mais um capitulo agora ! obrigada pelo reconhecimento !beijos
-
invisiblegirl Postado em 27/12/2012 - 23:58:45
Amo sua fanfic!!!! Umas das melhores que eu já li! Parabéns!!! Posta mais por favor, estou ansiosa! bjos <3