Fanfics Brasil - Capítulo 1 - He follow me! They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - He follow me!

369 visualizações Denunciar


Anne Walker


Sabe seu capanga, cansei de você. Seu canalha.- falei irritada.


E você é uma santa? Coitada.


Já devia ter feito isso a muito tempo. Acabou, entendeu? Vem atrás de mim, pra você ver. Vai conhecer um mundo de dor, um lado meu que nem a minha mãe conheceu...


– Filha, acorda. - minha mãe me chacoalhava para eu acordar, mais não estou nada afim.


– Só mais um pouquinho. - coloquei um travesseiro no rosto.


– Você vai se atrasar pra ir pro aeroporto, acorda.


– Ah, por que você não disse logo? - me levantei em um pulo - literalmente - e fui até o banheiro.


– Estamos te esperando na sala, tá bom?


– Tá, mãe.


Entrei no banheiro direto,  já que minhas roupas já estão lá. Arrumei meu cabelo de um jeito que eu tinha aprendido na internet, peguei minha mochila e desci.


– Pronta, filha?


– To sim pai.


– Vamos, pirralhinha. - meu irmão mais velho se colocou na minha frente e eu subi nas costas dele.


– Vamos, gigante.


Ele me sentou do lado dele no carro e logo se sentou também. Peguei meu IPhone e entrei no Twitter, e logo tuitei.


@AnnePombasLatem: Indo pro aeroporto, Londres aí vou eu, junto com o @GabeSotheran (:


Gabe é meu namorado, infelizmente. É, infelizmente. Ele é um imbecil. Nossos pais nos obrigaram a continuar juntos, mesmo não se gostando. Ele vive me traindo, e já me bateu várias vezes, só que ninguém sabe, só meu irmão e a minha madrinha - que também é minha tia materna.


Minha vida é completamente maluca. Minha mãe é colombiana e meu pai britânico. E minha mãe é irmã da Sofía Vergara, que é a minha madrinha. Eu nasci em Wolverhampton, Inglaterra e o meu irmão também.


Me chamo Annelisa Vergara Walker, tenho 18 anos e moro, atualmente, no Brasil. Morei por 10 anos em Wolverhampton, depois vim pro Rio, e agora estou voltando pra Inglaterra, mais dessa vez pra morar em Londres.


Meu irmão se chama Mike, e é 4 anos mais velho que eu, e também nasceu em Wolverhampton.


Estou indo pra Londres, pois fui transferida pra lá, sou modelo. E aí minha família também quer ir pra lá, só que só vão poder ir daqui a um mês, e nesse tempo vou ficar com o panaca do Gabe.


Chegamos no aeroporto, e eu fui a primeira à sair do carro. Parte de mim quer ir, por causa da One Direction, outra parte não quer ir por causa do Gabe, e isso meio que tá causando uma bipolaridade em mim.


Não teve chororô, graças a Deus. Logo chamaram meu voo e eu fui.


* * *


Eles chamam isso de verão? Ok, né? Por sorte, o Gabe não tá aqui em casa. Escolhei o maior quarto, que é no fundo do corredor e arrumei minhas coisas. O último lugar que eu quero ficar, agora, é aqui.


Abri o armário, escolhi uma roupa e fui tomar banho. Prendi meu cabelo, coloquei um boné, peguei meu celular e saí pra conhecer a cidade.


Andei até o parquinho que tem aqui na frente, andei até uma parte vazia e sentei debaixo de uma árvore.


Comecei a mexer no twitter de novo e vi que o Liam tava me seguindo. Eu meio que surtei. Tipo, de milhões de meninas, ele vem e me segue. Soltei um gritinho de felicidade, e comecei a olhar as fotos dele, e uma angustia, agonia tomou conta do meu peito. Porque?


Continuei vendo as fotos dele, e uma saudade veio. Não sei por que. Nós nunca nos vimos. É completamente estranho. Ele sempre o meu favorito da banda, e sempre brincava que ele era o meu marido, que o Louis e eu fingimos ser irmãos e é meu melhor amigo, que o Zayn é meu irmão, o Niall sempre come comigo e sempre fazemos brincadeiras juntos, e que o Harry também é meu melhor amigo.


Já faz muito tempo que eu sinto falta de algo que eu não tenho. Eu vou fazer o sonho que eu tive tornar realidade. Preciso terminar de vez com o Gabe, meus pais querendo ou não.


Liam Payne


– Liam o que você tanto olha nesse celular? - quantas vezes o Zayn já me perguntou isso?


– Nada não, só estou vendo os tuites das nossas fãs. - pelo menos uma desculpa besta eu consegui inventar. Na verdade, estou olhando a nossa lista de fãs, e achei uma diferente, digo, muito bonita.


Algo me disse pra eu seguir ela, e foi exatamente o que eu fiz. Fiquei vendo as fotos dela, e admito ter ficado meio chateado quando vi as fotos dela beijando um menino. Mais muitas fotos, que eles não estão se beijando, ela esta com um, pelo o que me parece, um sorriso forçado.


Já faz dois dias que eu sigo ela.


@AnnePombasLatem: Indo ao Starbucks com @GabeShoteran.


Será que eu devo ir lá? Acho melhor não, ela tá com o namorado. Zayn e os meninos continuam me perguntando o que eu faço, e eu invento uma desculpa diferente. Andei até a janela e vi uma menina loira e um menino gritando. Parece a Anne. Desci e fui até as escadas da entrada e sentei, com o capuz o óculos.


– Gabe eu cansei de você. Vai embora.


– Seu pai não vai gostar nada disso.


– Que se dane, depois eu me viro com ele, agora saí daqui. Não quero mais olhar pra sua cara, seu canalha. - ele agarrou o pulso dela e ela deu um tapa na cara dele. – Anda, saí daqui. Já to cansada de você me bater toda hora.


Ele foi embora pisando duro e ela entrou na casa. Não parece a Anne. Mesmo o cabelo sendo parecido, acho que não é ela. e se for, acho que ela desistiu da ideia de ir ao Starbucks. Entrei em casa, e de novo, outro interrogatório.


Simplesmente ignorei e fui pro meu quarto, pensar. Acho que amor à primeira vista não existe, ou existe? Depois da Danielle não pensei que fosse possível me apaixonar de novo.


É estranho, mais me apaixonei por ela sem ao menos conhece-la, e foi através da foto do Twitter dela. Preciso encontrar essa garota que tem esses lindos olhos azuis.


Anne Walker


Tomara que eu não veja o Gabe tão cedo, se ele não quiser ter aquela cara dele, esfregada no asfalto.


Fui pro meu quarto, e fiquei observando os pôsters dos meninos nas paredes. Já faz dois dias que o Liam me segue no twitter, e eu só descobri agora. Minhas amigas já me perguntaram, privadamente se eu sabia o porquê. Amo ele muito, mas como fã, só que tem algo de errado comigo.


Passou disso? Passou de amor de fã? Isso é estranho, completamente fora de cogitação. Fora de contexto. Nunca o vi pessoalmente, mais acabei me apaixonando através das fotos dele. E a pouco descobri que ele me segue no Twitter, e nem sequer nunca trocamos uma palavra... Tenho medo de quebrar meu coração de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Completamente entediada, é como eu estou. Sentei na cadeira do computador e entrei no twitter. Tinha uma mensagem. Cliquei e me surpreendi. Era do Liam, ai meu Deus. Acho que morri. (N/A: eu não tenho twitter, então vou inventar, ok?) @Real_Liam_Payne: Oii. @AnnePombasLatem: Oii. @Real_Liam_Payne: Tudo bem? @AnnePombasLatem: Tudo, e com você? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais