Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Sofía, Batman and gotcha. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10 - Sofía, Batman and gotcha.

406 visualizações Denunciar


[*português]


– *Anda Anne, come isso!


Julie já havia me pedido cinco vezes pra comer sopa e eu cinco vezes recusei. Já tinha  me trocado antes de dormir, então não precisava sair debaixo das fofas e quentes cobertas.


– *Vaii, se não você não vai se curar rápido, Anne! - ela me chacoalhou pelos ombros e eu cruzei os braços fazendo que não com a cabeça.


– *Julie eu não tenho mais cinco anos de idade. Agora me dá a gelatina que eu só vou comer isso. - falei emburrada.


– *Só te dou a gelatina depois que a sopa estiver na sua boca!


– Soup in mouth! - falei lembrando do nome da nossa banda, que era Lemonade Mouth.


– *Vou ver se arranjo alguém pra dar comida pra você.


Ela levantou e logo vi ela parada, com a porta entre aberta segurando a maçaneta, falando com alguém.


Deitei na cama com os braços cruzados e quase bati a cabeça na cabeceira. Ironia, não? Liam entrou no quarto e já foi me perguntando se eu estava melhor. Falei que sim.


– Pelo menos não tá com febre. - ele falou com a mão na minha testa. – Não vai comer?


– Não to com fome, Daddy.


– Tenta comer alguma coisa, vai.


– Não quero, Liam. Já não basta eu ter que ficar trancada nesse quarto.


– Você não precisa ficar aqui, vem comigo. - ele se levantou e estendeu a mão pra mim. A peguei e descemos de mãos dadas.


– Vamos logo ver o filme! - Louis gritou e nós dois cobrimos os ouvidos com as mãos.


– Qual? - Zayn perguntou.


– BATMAN O CAVALHEIRO DAS TREVAS RESSURGE! - eu e Liam gritamos juntos.


– Cara, me assustou. Vai devagar aí, casalzinho. - Harry falou e eu taquei uma almofada nele.


– A gente não tá namorando, Harry. Pelo amor de Deus! - falei sentando emburrada no sofá e espirrando.


– Vocês tavam de mãos dadas! - Harry sentou na minha frente no chão.


– Ah é? - peguei a mão dele e entrelacei a mesma. Liam sentou do meu lado e eu peguei a mão dele. – Viu Harry. Agora eu e você estamos de mãos dadas!


– Esqueci de perguntar, você é parente da Sofía Vergara? - Harry seu enxerido!


– Bem... - fechei os olhos e entortei a boca.


– Ela é madrinha e tia da Anne! É irmã da mãe dela! - Julie, você é fofoqueira.


– Que sortuda! - Zayn, El e Louis falaram juntos.


* * *


– O Batman não morreu, o Batman não morreu, o Batman não morreu. - todos menos eu e Liam estavam dormindo. Ele falava isso baixinho enquanto estava segurando os joelhos.


– Calma Liam. Ele não morreu... eu acho. - coloquei a mão no ombro dele e ele se acalmou. – Você ainda não tinha visto esse filme?


– Não.


– E você foi no Funky Buddha com a fantasia do Batman. Não entendi.


– Eu gosto dele, e já tinha visto os outros dois anteriores.


– Viu, ele não morreu! - empurrei ele de leve, só brincando e ele sorriu. Aquele sorriso que eu me derretia toda, que era lindo. Sorri de volta. Só estragou quando eu dei uma abaixadinha pra arrumar o cabelo e espirrei de novo. Ele riu pelo nariz.


– Então a sua tia é mesmo a Sofía Vergara?


– E minha madrinha, também.


– Vamos pregar uma peça neles? - Louis perguntou enfiando a cara do meio de nós dois.


– Quase me matou, Louis! - Liam colocou a mão no peito e eu tentava amenizar a respiração que há um tempinho estava difícil.


– Enfim, vamos? - ele perguntou e fez biquinho.


– Tudo bem. Podemos fingir que somos fantasmas. - falei e espirrei.


– Tem certeza? - Liam perguntou meio na dúvida, e pelo o que parecia, era se ele ia ou não fazer.


– Ah Liam, qual é? - espirrei de novo. – Vaiiii. - fiz biquinho e o Lou piscou pra como quem dizia que eu fiz a coisa certa.


– Tá legal. Mais eu não vou puxar o Niall!


– Ninguém ai, deixa ele aí mesmo. Vou pegar os lençóis. - Louis subiu as escadas enquanto eu e Liam esperávamos de pé na frente da escada.


Logo fomos atingidos por lençóis na cabeça. Ele tinha jogado na gente. Arrumamos ele na gente e fomos pegar os outros.


– Eu pego o Zayn. - falei da me abaixando e pegando o pé dele.


– Só por que ele não acorda! - Louis foi direto no Harry, que tapou a sua boca e ele começou a espernear.


– Onde põem ele? - já tinha puxado ele até a porta do quintal.


– Deixa aí mesmo. Vamos só espalhar eles pela sala. - Liam falou e pegou a Julie delicadamente do colo da Niall.


– O Harry não fica quieto! - Louis já tinha prendido o Harry com o corpo e ele continuava esperneando.


– Ele é sonâmbulo, daqui a pouco ele para. - Liam falou e deixou a Julie sentada encostada na porta.


Louis deixou o Harry na escada que começou a falar pra deixarem os cachos dele em paz pois não tinha comido os tacos que estavam no... bumbum do Zayn


– O Niall peidou. - Louis falou e o Liam começou a rir, e logo recebeu um tapa nas costas do Louis.


– Filho da tia Jay!


– FANTASMAS! - Harry gritou em pé a escada com os olhos abertos apontando pra nós. Todo mundo acordou e nós três gritamos:


– BUU!


Eles saíram correndo e quase pisotearam o Zayn, que ainda dormia.


– Nós vamos pegar vocês! - o Louis engrossou a voz e eu espirrei.


– PAROU! - Harry gritou. não é que os "humanos" pararam? – Cadê a Anne, Louis e Liam?


Nos entreolhamos e fomos saindo de fininho de costas até a cozinha. Lá tiramos os lençóis e seguramos o riso, forçando os lábios a ficarem fechados.


– Eles devem estar na cozinha! - Niall falou e engolimos seco.


Louis me empurrou até a área de serviço, pois Liam já estava lá. Fechamos a porta e fomos até os fundos, e ficamos rindo. Escutamos passos e cochichos e fomos andando agachados até a porta dos fundos, onde saímos e ficamos na lateral da casa. Sentamos embaixo da janela da cozinha e eu tive tapar o nariz pra não espirrar


– Acho que os fantasmas pegaram eles. - escutamos a voz da El chegar perto da janela e nos encolhemos. – Tão sentindo o cheiro do perfume do Liam?


Eu e Louis olhamos pro Liam, que olhou pra cima e mandou engatinharmos até a frente da casa.


– E agora, como fica? - Louis perguntou sentando na escada na frente da porta.


– Vamos tocar a campainha, e sair correndo até a área, e ficamos escondidos lá! - falei e os dois sorriram. Espirrei.


– Boa Anne. - Louis se levantou e eu e Liam ficamos um do lado do outro, esperando o Louis tocar a campainha.


Eu e Liam contamos até três e ele tocou. Saímos correndo e ficamos de pé na frente da porta da área, e eu com a mão na maçaneta.


– Quem será que é?


Não sabíamos quem tinha perguntado, pois estava longe. Escutei a campainha tocando várias vezes e eu olhei pro Liam.


– Louis.


Falamos juntos e o ele logo apareceu correndo. Empurrei a maçaneta pra baixo e entramos devagar. Iluminei com o celular e sentamos quietos, eu e Liam atrás da máquina de lavar, e o Louis atrás do tanque, que ficava um pouco antes da máquina. Tapei de novo o nariz, para não espirrar.


– Até quando vamos fugir? - Liam sussurrou e eu vi uma aranha descendo no meio de nó três. Apontei pra aranha e ela veio chegando mais perto da gente.


Louis, não sei de onde, pegou um papel e matou (lê-se esmagou) ela com o papel, e jogou dentro do tanque. Eu e Liam tapamos a boca um do outro para não rir.


– Vou passar um trote pro Zayn. – Louis pegou seu celular mais o Liam catou da mão dele.


– Ele vai ver o seu número.


– Liga do meu. – dei pra ele e o mesmo ligou. Encostamos um no outro para escutarmos o que eles falavam.


Zayn: Alo!
Louis com voz de fã garota: Ai meu Deus, é o Zayn! Eu te amo Zayn!
Zayn: hm, tudo bem?
Louis com voz de fã garota: Zayn eu sou sua maior fã!
Zayn: Oi Louis!
Louis: Meu Deus, como você me pegou tão fácil?


Ele desligou e nós rimos abafado, pois colocamos as mãos na boca.


– Tem alguém vindo. - Louis sussurrou e nos encolhemos nos nossos esconderijos.


A porta abriu e eu olhei pro Louis tentando não rir, que me olhava igual. Logo ela se fechou.


– Quando vamos sair daqui? - sussurrei.


– Eu não sei. - Liam me respondeu sussurrando no meu ouvido, fazendo-me arrepiar.


Eu ri pelo nariz e ficamos em silêncio por uns cinco minutos. Lá fora também tava silêncio.


– Vamos sair? - Liam perguntou um pouco alto, mais não o suficiente para alguém ouvir lá fora.


– Vamos. - eu e Louis falamos juntos e eu espirrei na manga da minha blusa, pois estava coçando o nariz.


Louis me colocou nas costas dele, enquanto víamos pelo pequeno vão da porta que abrimos. Nos afastamos um pouco pra trás e saímos. Deitei a cabeça na nuca dele.


– Ai. - ele falou assim que eu me deitei. Levantei a cabeça, um pouco assustada.


– Que foi? - Liam se aproximou da gente.


– Ela tá quente. - Louis falou e eu deitei a cabeça de novo nele, e Liam colocou a mão na minha testa.


– Dá pra fritar ovo nela.


Louis me colocou sentado no sofá e eu cambaleei pro lado, deitando no sofá. Liam se sentou no sofá, e colocou minha cabeça no colo dele, enquanto acariciava meus cabelos. Louis foi procurar o pessoal e voltou correndo.


– Respira e fala o que aconteceu. - Liam falou assim que ele parou na frente da gente ofegante e apoiado nos próprios joelhos.


–Nada, só não achei eles. - ele se jogou no sofá relaxado e ligou a TV.


Só estava o barulho da TV, até o Harry cair de lado na porta da cozinha e o resto cair em cima dele. Nós três rimos.


– Estavam tentando dar um susto na gente? - Louis perguntou rindo, debochando deles.


– Sim. - Harry fez uma careta e se sentou na ponta do sofá, onde apoiou minha pernas na dele.


Todos se ajeitaram novamente na sala, menos Niall e Julie que não apareceram.


– Cadê o casalzinho? - perguntei.


– Na cozinha comendo alguma coisa. - Zayn respondeu e se esquivou um pouco na poltrona pra olhar a cozinha.


Me levantei e encostei no batente da porta, cruzando os braços silenciosamente enquanto olhava Niall e Julie se beijando. Passei o dedo na lágrima que caiu.


– Tá mais parecendo que eles estão se comendo, e não comendo alguma coisa. - falei pra mim mesma e subi pra dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nessa uma semana, foi meio difícil me fazer comer, mais comi. – Anne posso escolher sua roupa? - Harry deu três batidinhas na porta do banheiro, enquanto eu torcia o cabelo na pia. – Pode, só não mexe nos meus sutiãs! - gritei. – Tarde demais! Andei até a porta e coloquei metade do corpo pra fora, segurando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais