Fanfics Brasil - Capítulo 11 - New York. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11 - New York.

13 visualizações Denunciar


Nessa uma semana, foi meio difícil me fazer comer, mais comi.


– Anne posso escolher sua roupa? - Harry deu três batidinhas na porta do banheiro, enquanto eu torcia o cabelo na pia.


– Pode, só não mexe nos meus sutiãs! - gritei.


– Tarde demais!


Andei até a porta e coloquei metade do corpo pra fora, segurando a toalha enrolada no meu corpo.


– Harry!


– Anne! - ele jogou minha calcinha e meu sutiã na minha cara e eu fechei a porta.


Torci mais uma vez o cabelo na pia, pendurei a toalha no box e vesti o que ele me deu, ainda tenho que esperar ele me dar a roupa.


Abri a porta com uma mão só, enquanto segurava o fecho do sutiã.


– Harry fecha pra mim? - virei de costas e ele jogou a calça no meu ombro e fechou. – Valeu.


– Vou pegar a blusa.


Vesti a calça e ele me deu um moletom e uma blusa comprida.


– Sério, Harry? Do Batman? - fechei o zíper do moletom e joguei o cabelo pro lado.


– Eu quero te ajudar com o Liam, Anne. - comecei a mexer na mochila que eu ia levar no avião, ajeitando as coisas que eu soquei lá dentro mais cedo.


– Ajudar no que, Harry? - levantei a cabeça e cruzei os braços.


– Anne, você sabe bem. Você gosta do Liam, ele gosta de você... - ele gesticulou com as mãos e fechou a mochila dele.


– Eu não gosto dele, Harry. - fechei a mochila e joguei-a no meu ombro.


– Gosta sim. - ele apertou minhas bochechas e eu empurrei as mãos dele pro lado.


– Não gosto não. - apertei as bochechas dele, que sorriu mostrando suas covinhas me passou o braço por cima dos meus ombros.


Revirei os olhos e saímos desse mesmo jeito. Ajeitei a mochila direito nas costas e entrei no carro junto com o Harry. Sentei entre ele e Niall, e Liam foi no banco do carona.


Ele olhou no retrovisor e sorriu.


– Gostei do moletom.


Puxei ele pra frente, olhando o símbolo e sorri.


– Foi o Harry que escolheu.


– Harry não tem jeito. - Niall sussurrou no meu ouvido.


– Eu sei. - também sussurrei no ouvido dele.


A viagem até Nova York foi um pouco longa, sentei com o Harry, que ficou trocando mensagens com alguma menina. Eu espirrei umas duas vezes e a Julie ficou me enchendo o saco.


– Eu devo estar com rinite ainda, Julie. - falei em meio espirro.


– Pelo menos não está com dengue, mais. - Harry se enrrolou um pouco pra falar "dengue".


– Verdade. - cruzei as pernas no banco, deixei meu IPhone nas minhas pernas cruzadas, com a cabeça abaixada enquanto mexia no mesmo.


* * *


– Anne, mão direita no azul e a mão esquerda no amarelo. - Zayn falou enquanto olhava a roletinha nas mãos do Louis.


– Me ferrei. - falei fazendo o que me pediam.


– Vira cima. - Harry falou um pouco mais alto.


– Liam mão direita no vermelho e esquerdo no verde, de frente pra Anne. - também foi o Zayn que falou. Louis deu um peteleco na nuca dele.


– Zayn você falou... - ele enfiou um biscoito do Harry na boca dele.


– Eu vou cair. - falei assim que o Liam ficou pertinho de mim. Pudia sentir a respiração dele.


– Julie, fica debaixo da Anne com as duas mãos no vermelho.


– Liam pelo amor de Deus não caí. - Julie falou já passando por debaixo de mim.


– Vou tentar. - ele falou fazendo um pouco mais de força pra ir um pouco mais pra cima.


– Anne, põem o pé esquerdo no amarelo e o direito no azul. - senti alguém puxar meus pé e eu quase caí.


– El, vai lá. – Lou empurrou ela, que conseguiu se equilibrar pra não cair em cima do Liam.


– Louis eu juro que se você derrubar alguém aqui, eu te mato depois. - falei.


– Se você não tocar na minha bunda... - ele se abaixou na minha frente, me olhando nos olhos.


– Vai ser o primeiro lugar que eu vou torturar. - estreitei os olhos. Ele me olhou assustado e saiu.


Ficamos jogando por uma meia hora, rimos muito. O Louis não quis jogar, pois só dá pra jogar 8, e com ele seriam 9.


– Não caíam! Ninguém se mexe. - ele tirou uma foto.


– Harry tira a bunda da frente! - senti um chute na minha bunda. – De quem é esse pé?


– De quem é essa bunda? - Zayn perguntou.


Quando eu falei “Zayn”, ele falou “Anne”. Começamos a rir e o Louis se jogou em cima da gente. Eu caí em cima da Julie, e o Liam e eu quase nos beijamos. Todo mundo começou a rir novamente, e nós três fomos um dos últimos pois estávamos embaixo.


Liam estendeu a mão pra mim, e quando me puxou, nossos corpos se colaram e eu senti uma corrente elétrica passando pela minha espinha.


Nos separamos rápido e jogamos de novo.


– Liam, pé esquerdo no vermelho e o direito no amarelo. – Louis falou apontando pros círculos do tapete.


– Eu vou abrir espacate aqui. - ele abriu os braços tentando se equilibrar.


– Anne pé direito no azul e o outro no verde.


– A meia não colabora. - falei.


– Louis, mão esquerda no azul e a direita no amarelo. - Zayn arrancou a roletinha das mãos dele.


– Louis abaixa essa bunda. - me esquivei um pouco pra trás.


– Você só não quer admitir que a bunda dele é maior que a sua. - Harry cruzou os braços, como se fosse alguém.


– Eu nunca disse nada. - dei de ombros.


– Admite que a minha é maior que a sua, se não beija o Liam.


– Um, eu posso chutar ela agora. Dois, não vou beijar o Liam.


– Um, não chuta a minha bunda, dois se você não admitir eu faço o Liam te beijar.


– Opa, olha a palhaçada, Louis. - Liam reclamou e eu falei “há”.


– Admite logo! - Harry deu um tapa na minha bunda.


– Volta aqui moleque. - corri atrás dele e pulei nas costas dele.


– Ah, eu vou ficar careca.


A única coisa que eu fiz, foi bagunçar os cachos dele. Desci das costas dele e voltei pra posição que eu tava, logo o Harry também ficou na dele que tinham acabado mandar ele fazer.


– Você ainda não admitiu! - Harry reclamou olhando pra mim por baixo da própria bunda.


Tá, é difícil admitir que a bunda de um britânico, é maior que a de uma brasileira, mais...


– A bunda dela é igual a minha, se vocês querem saber.


... é verdade se você quer saber.


– LOUIS! - eu e El gritamos juntas.


– Você ficou reparando na bunda da Anne? - ela colocou as mãos na cintura.


– O Liam também.


– LIAM! - gritei me virando pra ele.


– É-é mentira!


– Você gaguejou! Há. - falei.


– Tá, mais os três ali também não são santos. – Liam apontou pro Zayn, Niall e Harry.


– Gente, vocês perceberam que estão brigando por causa... da bunda da Anne e do Louis? – Niall falou a última parte rápido, como se tivesse medo de levar um tapa da Julie.


– É verdade. – Zayn se pronunciou, também, pela primeira vez.


– Então vamos parar e dormir. – Julie pegou a mão do Niall e foi indo pro quarto deles.


– Eu vou dormir com quem? – perguntei emburrada e sentei no sofá, pois todos já haviam ido dormir.


– Pergunto o mesmo. – Liam se jogou no sofá.


Me celular tocou e era a minha mãe fui até a varanda pequena que tinha - mesmo estando frio -, e fiquei observando a estátua da Liberdade e o reflexo da lua na água do mar.


– Oi mãe.


– Oi filha, como você tá? – nesse momento eu espirro.


– To com rinite ainda, mais já tá passando. E vocês?


– Vai demorar pra gente voltar. Fiquei sabendo que você foi pra Nova York com os meninos. E o Liam?


– Mãe! - espirro. – É, eu to em Nova York com os meninos. - espirro. – E ele, não gosta de mim, ouviu bem, mãe? - espirrei e nós duas rimos.


– Para de bobeira, Anne. Ele deve gostar de você sim. Vou perguntar pra mãe dele, perai.


– Como assim vai perguntar pra mãe dele, mãe? – perguntei assustada.


– Longa história, filha. Quando voltarmos eu conto. Sei pai tá me chamando, tchau.


– Mais mãe pera...


Tarde demais, ela tinha desligado. A senhorita Annita - rimou -, tem muito o que contar.


Continuei fitando a água, e nesse momento muitas perguntas se passavam na minha cabeça. Como ela conhece a mãe do Liam? Será que não nos conhecíamos antes? Fomos amigos até eu me mudar pro outro lado de Wolverhampton? Estudávamos juntos? Erámos vizinhos?Essas e várias outras perguntas se passavam pela minha cabeça nesse momento.


Saí da varanda, tava muito frio lá fora.


– Você sabia que nossas mães se conhecem?


Ele me olhou confuso, provavelmente o mesmo olhar que eu fiz quando descobri. Suspirei e sentei no sofá.


– Não, não sabia. Como você soube?


– Minha mãe falou que ia perguntar uma coisa pra sua. Só não sei o que. Eu pedi pra ela explicar essa história melhor, mais ela veio com desculpa que meu pai tava chamando ela.


Liam Payne


Saber eu não sabia, mais quando vi a foto da Anne naquele dia, reconheci o rosto dela de algum lugar, só não lembrava de onde.


– Ela vai explicar? – perguntei cruzando os braços.


– Segundo ela, quando nós voltarmos ela vai contar. Só quero ver o que a senhorita Annita vai falar.


– Quero ver é o que a senhorita Karen vai falar, isso sim. E o que ela tá fazendo na Bélgica sem me avisar?


– Fala com ela.


Senti meu bolso da calça vibrar e sorri ao ver que era ela.


– É o que eu vou fazer agora.


Agora fui eu pra varanda.


– Filho como foi à viagem?


Nem nós alô dissemos, vai vendo.


– Cansativa.


– Descansa, hein? Eu to aqui na Bélgica com o seu pai. Decidimos tirar um tempinho só pra gente.


– Anne me falou. De onde você conhece a mãe dela, mãe?


– Eu prometo que quando voltarmos nós contamos, tá Liam?


Revirei os olhos, me apoiando no corrimão da varanda, mesmo estando cheia de neve.


– Tá mãe.


– Que horas são aí em Nova York?


– Meia noite. E aí?


– Seis da manhã. Agora vai dormir, vai.


– To indo, tchau.


– Tchau.


Deixei de olhar o mar e entrei.


– Quer dormir comigo, Daddy? – Anne perguntou na frente da porta do quarto dela.


– Tudo bem.


– Vou me comportar. – falei brincando enquanto ela fitava o celular e eu ia até ela.


– Há ha. Você acha que eu acreditei no que eles disseram, Liam? – ela parou de fitar o celular e me olhou como quem diz “fala sério”.


– Achei. Pelo jeito que você gritou. – ela abriu a porta e entramos.


– Eu tava brincando. Que lado da cama você dorme? – paramos na frente da cama.


– Tanto faz. – dei de ombros. – E tinha uma pontinha de verdade no que eles falaram.


– Liam! – ela deu um tapinha de brincadeira no meu ombro, e se deitou do lado esquerdo da cama, o da janela.


– O que eu quis dizer, foi que eles olharam, eu e o Niall não. – ela já estava debaixo das cobertas, virada pro meio.


– Até o Zayn, que é tímido?


– Tímido no começo de fazer amizades, por que ele antes de namorar a Perrie, digamos que era quase literalmente uma garota diferente todo dia. – me deitei e também fiquei virado pro meio.


– Eu sabia disso, já tinham me falado. Não sei por que chamam ele de bad boy. Bad boy é o Harry. – nós dois rimos.


– Talvez seja por causa do jeito dele. Digo as tatuagens e piercings.


– Eu tinha segundo furo na época escola e já tinha feito rena uma vez, mais não me chamavam de bad girl.


– Você tem tatuagem?


– Talvez... – ela levantou uma sobrancelha, como se quisesse fazer tom de suspense.


– Me contaaaa. – dei uma chacoalhadinha nela e ela só riu.


– Outro dia eu conto. É verdade o que o Harry me disse hoje?


– Eu ia pergunta se era verdade o que o Zayn me disse hoje. O que o Harry te disse?


– O que o Zayn te disse? – ela engoliu seco.


– Aposto que o que o Harry te disse é mentira.


– Também acho que o que ele me disse é mentira. E aposto que o Zayn te disse é mentira.


– Me conta o que ele te disse, Anne?


– Só se você contar o que o Zayn te disse, Liam.


Eu cheguei mais perto dela. Só espero que a besta do Styles não tenha inventado nada sobre eu gostar dela... o que não é mentira. Em parte é, por que eu não gosto dela, eu me apaixonei e isso saiu completamente gay e clichê.


Quem sabe o que ela vai me responder se eu falar que gosto dela? “Seu idiota, não foi isso que o Harry me disse” ou vai saber se é algo pior ou sei lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anne Walker Eu olhava bem pros olhos dele. E ele olhava bem pros meus. Logo senti meus olhos pesarem, e os fechei. Acordei com uma mensagem do Louis no celular. Little Carrot, quer fazer uma pegadinha com eles? xxBig Carrot Me segurei pra não rir do “Big Carrot”. Levantei devagar pra não acordar o Liam, catei uma roupa na minha mala e entrei no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais