Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Gotcha. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12 - Gotcha.

268 visualizações Denunciar


Anne Walker


Eu olhava bem pros olhos dele. E ele olhava bem pros meus. Logo senti meus olhos pesarem, e os fechei.


Acordei com uma mensagem do Louis no celular.


Little Carrot, quer fazer uma pegadinha com eles? xxBig Carrot


Me segurei pra não rir do “Big Carrot”. Levantei devagar pra não acordar o Liam, catei uma roupa na minha mala e entrei no banheiro. Vesti-me rapidamente e saí do quarto devagar.


Que treco vermelho é esse no chão? Cheguei delicadamente perto do Liam, abaixei no chão e vi a camiseta que ele tava usando ontem. Ele se virou e barriga pra baixo e o lençol caiu pro lado. Deus Pai Todo Poderoso. Eu dormi na mesma cama que o Liam Payne SEM camisa. Anda Anne, saí logo. Vai, vai!


Larguei a camiseta dele no chão e saí do quarto antes que alguma coisa ruim aconteça, se é que você me entende.


Encontrei o Louis sentado atrás do sofá com vários potinhos de tinta preta e pincéis em volta dele. Sentei na frente das coisas e estralei os dedos na frente dele.


– Essas são as coisas que a gente vai fazer. – ele me deu um papel com o nome de todo mundo e o que faríamos.


Zayn – pinturas sem noção na barriga e costas dele;


Liam – por conta do Louis;


Harry – aranha gigante na barriga;


Niall – inventar alguma coisa ruim relacionada com comida;


Perrie – camiseta zoada na frente e atrás;


Eleanor – camiseta nas costas sobre o Louis;


Julie – camarão no sutiã.


– Lou eu não sei qual é o pior.


– Vamos começar logo. – ele me puxou pela mão e entramos no quarto do Harry.


– Você desenha? – sussurrei perto dele.


– Tá. – ele falou e eu puxei o lençol delicadamente.


– Sorte que ele tá de boxer.


– Por que sorte? – perguntei deixando ele passar na minha frente, deixando ele ficar na frente do Harry.


– Tem vezes que nem boxer ele usa.


– Meu Deus. – ele começou a desenhar a aranha e ela ficou meio torta, pois o Harry se mexia um pouco.


– Vai, vai. – abri a porta e entramos no quarto do Zayn e da Perrie. – Eu desenho na Perrie e você no Zayn.


– Tá.


Escrevi o que estava no papel. Citava todos menos ele.


– Não coloquei, escreve assim “Louis é” e “Anne é” que eu escrevo o resto.


– Entendi. – trocamos se lugar enquanto eu escrevia nas costas da blusa da Perrie. Era difícil por causa da mão no Zayn, que tinha acabado de se virar, assim que o Louis acabou de escrever.


– Vai fazer na El que eu faço no Liam. – ele falou assim que saímos do quarto de Zerrie.


– Tá.


Sinceramente, o que era meio digamos... estranho e constrangedor. “Louis é bom de cama”. Não sei pagaria o pato, a Eleanor ou o Louis. Até poderia ser os dois, pois está na camiseta dela, e fala sobre ele. E não precisamos saber disso, mais é engraçado.


Entrei devagar e tive que esperar uns minutinhos pra ela virar de costas pra eu poder escrever.


Escrevi e saiu meio tortinho, mais dava pra entender perfeitamente o que estava escrito, mesmo estando iluminando com a luz do celular.


– Demorou, hein? – Louis surgiu na minha frente assim que fechei a porta e virei.


– Ela não virava! Eu juro que se demorasse mais um pouco eu mesma virava ela.


– Zayn, Liam, Harry, Perrie e El já foram. Falta só a Julie e Niall.


– A Julie deixa comigo. Vou me vingar do dia em que ela... ah, esquece.


– O que a Julie te fez?


– Não se preocupe com isso, só se preocupe se o Niall vai peidar.


– É, isso é importante. Ele pode esvaziar um ônibus de turnê ou um quarto em segundos.


– Que nojo. Eu li isso em um livro de vocês. Ele é imbatível em competições de peido.


– Pra gente não morrer, vou deixar a porta um pouco aberta. E depois você vai me contar o que ela fez.


– Tá, tá legal, depois eu conto.


Vimos roupas jogadas no chão. Dei uma puxadinha no lençol do lado da Julie e ao mesmo tempo ele deu no lado do Niall, saímos segurando o riso.


Fechamos a porta e tivemos um ataque de riso. Chegamos até a rolar no chão e colocar as mãos na barriga.


– Meus pâncreas! – ele falou virando de barriga pra baixo.


– Você não sabe onde fica o pâncreas.


– Nenhum dos dois sabe.


– Vamos Louis, antes que eles acordem.


Me levantei e puxei ele. Peguei o sutiã da Julie e coloquei o camarão, segurando o riso e joguei no lugar onde tava. Fiquei parada do lado do Louis que sussurrava pro Niall “Não coma hoje, Niall. A comida pode se contrariar. Ela pode comer você, ao invés de você comer ela. Lembre-se: não coma hoje”.


– Não posso comer. A comida pode me comer. – Niall sussurrou e saímos do quarto.


Começamos a rir e ficamos vendo TV.


– Acho melhor ficarmos enrolando lá embaixo, se não eles vão nos comer vivos. – ele falou.


– Nãooo, eu quero ver a reação deles.


– Anda, conta o que a Julie fez.


– Não vou contar. – cantarolei.


– Contaaaaaaaaa. – ele me chacoalhou.


– Não vou contar.


– Conta.


– Não.


– Conta.


– Tá, eu conto. Ela colocou pudim no meu sutiã.


– E vai se vingar com o camarão, entendi.


Sentamos na mesa que tinha ali e ficamos só vendo eles surtando perguntando que tinha sido que tinha feito aquilo. Eu e Louis só estamos rindo.


– AAAAAA TEM UMA ARANHA GIGANTE NA MINHA BARRIGA! MATA, MATA! - Harry saiu correndo do quarto dele só de boxer e eu Louis rimos mais ainda.


Todos sentaram na nossa frente nas cadeiras, e nós dois só riamos. El e Liam ainda não tinham levantando.


– Louis é gostoso, Anne é gata, Harry é cabeçudo, Liam é meu, não sou sexy, Niall é fofo, Perrie é minha gostosinha sexy. – Niall girou o Zayn várias vezes pra ler o que estava escrito nele. Perrie e Harry só seguravam o riso.


– Eu não to zuada. – Julie começou a fazer uma dancinha.


– Sério? Então acho melhor você tirar o camarão do seu sutiã. – eu falei e todo mundo começou a rir.


– Você me paga, Annelisa! – ela falou enquanto olhava o camarão.


– Não, por que eu só me vinguei do dia em que você colocou o pudim no meu sutiã. – dei ênfase no “meu”.


– Bom dia, gente. – El apareceu com a cara um pouco amassada e se sentou do lado do Louis.


Respondemos um “bom dia” em coro.


– El você já... viu a sua camiseta? – Harry perguntou apontando pra ela, enquanto Zayn segurava o riso.


– Não, por que? – ela olhou confusa pra ele.


– É que a Anne e o Louis aprontaram, e na sua camiseta tá escrito... – Perrie tentou falar, mais acabou caindo na gargalhada junto com Harry e Zayn.


– Louis é bom de cama. – Liam falou revirando os olhos.


– Já viu suas costas, Liam? – Louis começou a rir e eu o olhei com um mortal.


Zayn foi até atrás dele e olhou surpreso.


– Não é mentira. – ele falou e saiu, dando espaço pro Harry e Perrie lerem.


– O que tá escrito? – ele perguntou impaciente.


El se levantou e empurrou o Harry pro lado, enquanto Perrie olhava pra mim com um sorriso malicioso estampado no rosto.


– Eu amo a Anne. – El sorriu pra mim e eu abaixei a cabeça, corada, claro.


– Louis me lembra de te matar depois. – falei e saiu com um pouco de eco, devido o meu rosto escondido nos meus braços.


– É mentira, eu amo ela como amiga. Como eu também amo a Perrie, El e Julie. – ele falou.


– A aranha continua em mim, alguém mata? – acho que Harry percebeu o clima estranho que rolou.


– É só tomar banho. E pra quem tá com a camiseta suja, é só lavar. – Louis falou.


– Kevin é mais sexy que o Zayn. – Niall falou.


– To com fome, vou pedir o serviço de quarto. – Louis falou.


Niall se sentou no sofá e abraçou os joelhos dobrados, enquanto se balançava com o próprio bumbum.


– Não posso comer, não posso comer. – ele estava falando isso à uns cinco minutos, desde quando o Louis falou que estava com fome.


– Seu bobo, foi o Louis que falou isso. Não liga, você pode comer sim, não tem como a comida te comer. – falei acariciando as costas dele.


– Sério? – ele parou de se balançar e me olhou com aquela carinha de bebê.


– Sim, fui eu duende. – Louis se sentou do lado dele, enquanto comia panquecas.


– Anne, vem comer. – Julie e Liam falaram juntos.


– Me obriguem, haha. – falei e espirrei.


Os dois se olharam, andaram até mim e me puxaram pelas mãos, um segurando uma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[N/A: põem Summer Love pra tocar e continua lendo] Assim que saí do banheiro e vi a Danielle tirando foto com a El e a Perrie, eu travei. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, respirei fundo, enxuguei uma lágrima que caiu e procurei um lugar pra ficar sozinha, de preferencia um onde eu possa morrer. Achei um lugar onde tinham pessoas andando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais