Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Revolts. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13 - Revolts.

12 visualizações Denunciar


[N/A: põem Summer Love pra tocar e continua lendo]


Assim que saí do banheiro e vi a Danielle tirando foto com a El e a Perrie, eu travei. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, respirei fundo, enxuguei uma lágrima que caiu e procurei um lugar pra ficar sozinha, de preferencia um onde eu possa morrer.


Achei um lugar onde tinham pessoas andando, e se eu me sentasse ali, não atrapalhava. Deslizei sobre a parede e comecei a chorar. Logo ficou mais calmo e eu desabei de vez. Claro, sou iludida, tenho que me ferrar mesmo. Fica aí pensando que ele gosta de você, fica.


Escutei as fãs gritando mais alto, ainda chorando, levantei e fiquei observando os meninos no palco de longe, com uma mão sobre o meu outro braço chorando. Eu só quero sumir o mais rápido possível. Eles estão com vossas namoradas, então se eu sumir não vão notar.


Só quero que taxista maluco me atropele o mais rápido possível e que eu morra aqui sem avisar ninguém. Eu vi Julie, Danielle, El e Perrie do outro lado, sorrindo e cantando junto com eles. Elas são namoradas deles, então não preciso estar aqui, se vou ficar segurando vela enquanto eles se beijam no meio da sala e eu fico só olhando. Lindo, realmente.


E eles voltaram, a irmã do Zayn, Safaa, acabou de confirmar no twitter. Só vou esperar isso aqui acabar, voar pro hotel, pegar minhas malas e voltar pra casa, ou simplesmente ficar vadeando pelo mundo até que, quando estiveram quase morrendo um dia muito mais pra frente, lembrarem daquela garota loira otária que ficava atrás deles. Ou nem lembrar.


Harry Styles


– Cara to esgotado. – me joguei no sofá. Louis se sentou e colocou as minhas pernas em seu colo.


– Só você? – Zayn perguntou sarcasticamente. Muito engraçado, não falei que era só eu... tá, na verdade sim, mais isso não leva ao caso. Ou leva? Ah, cala a boca Styles.


– Alguém viu a Anne? – El sentou no colo do Louis, colocando minhas pernas agora em seu colo.


– Não, ela sumiu antes do show desde quando foi ao banheiro. – Perrie falou torcendo os lábios enquanto sentava no colo de Zayn, que quase dormia.


– Verdade. – Niall concordou e ajeitou Julie na poltrona que dividiam.


– Quem é Anne? – Danielle perguntou olhando confusa pro Liam.


– Uma amiga nossa. Ela é brasileira. – Louis respondeu acariciando a ponta dos cabelos da El, pois em cima tinha seu chapel.


Continuamos discutindo onde ela poderia estar até o hotel. Fui até o quarto que ela tinha ficado e só achei a mala do Liam e um papel na cama.


Desculpem meninas e meninos, mais tive que fazer isso. Sejam felizes com as suas namoradas, até um dia... ou não.


Anne.


Saí gritando quarto à fora “ela foi embora. Que raios fizeram pra ela ir embora?”, com o papel balançado acima da minha cabeça.


– Harry, fala direito, não dá pra entender. Fala direito pra não ter um ataque de asma. – Liam veio na minha frente e colocou as mãos nos meus ombros.


– Desculpem meninas e meninos, mais tive que fazer isso. Sejam felizes com suas namoradas, até um dia... – todos sorriam. – Espera ainda, não acabei. Até um dia... ou não.


Abaixei o papel pra olhar todos, e seus sorrisos se desfizeram. A Julie começou a chorar, e a El também, mais disfarçadamente. Liam abaixou a cabeça e Danielle beijou a cabeça dele.


* * *


Sorte que a Taylor já saiu. Hoje eu, Lux, Tom, ela e a Lou estávamos no parque e ela tentou agarrar minha mão pois viu uns fotógrafos, mais eu desviei. Amanhã de noite voltamos pra Londres e nada da Anne aparecer.


O Zayn fez uma tatuagem nova, “M.S.G 3 12 12”, que foi o dia que nos apresentamos. Hoje já é dia 7 e... HARRY STYLES SUA BESTA LERDA. Como você pode só se tocar agora? A Anne foi embora pois a Danielle e o Liam voltaram. Ela gosta dele, e se sentiu mal. Como eu sou lerdo, dai-me paciência.


Subi sozinho até o quarto, já que Lux, Tom e Lou continuaram passeando e a Taylor desgrudou do meu pé.


Hoje temos a Z100s Jingle Ball e já estamos indo pra lá. Só quero ver como vai ser.


* * *


Passei a tarde toda pensando onde a Anne poderia estar. Fiquei a tarde toda naquele parque pensando.


Já tá de noite, nenhum deles estava acordado. Tentei dormir, mais com raiva por não ter notado antes, que a Anne ia se sentir mal já que a Dani iria estar lá no show.


Fiquei rolando na cama tentando dormir, mais com a Anne por aí é difícil, não sabemos onde ela tá, o que faz, o que fez e o que vai fazer.


Lou, não consigo dormir xxHazza


Mandei uma mensagem pro Louis com a intenção de ele colocar alguma coisa no chão enquanto eu fico no sofá e ele canta Adele pra eu dormir.


Vai pra sala que eu fico lá contigo xxLou


Haha, sabia. Peguei o travesseiro e o lençol e fui até a sala. Ele tava colocando o colchão do quarto dele no chão. Será que ela ainda tá aqui em Nova York ou tá em outro lugar?


Nos ajeitamos.


– Sabe o que eu me toquei agora?


Falei antes de ele começar.


– Não.


– A Anne sumiu, pois viu o Liam e a Dani juntos, e ela gosta dele. Na parte do “sejam feliz com suas namoradas”, acho que era alguma coisa que ela não queria segurar vela.


– Ela deve ter se sentido mal por causa que ela gosta dele, não é?


– Exato.


Ele começou a cantar e eu consegui dormir.


* * *


Acordei e tentei não atropelar o Louis, mais é meio difícil quando se tem um ser todo esparramado no meio da sua sala dormindo.


Fui até a mesa esperar alguma coisa acontecer. Que criatividade a minha. Credo, já são duas da tarde.


– BU! – Louis falou assim que eu levantei a cabeça.


– Ah que susto, Louis. – coloquei a mão no meu peito - definido - nu. Modesto eu? Imagina.


– Vamos acordar eles.


Ele me puxou e eu vesti minha camisa. Fomos até o corredor enquanto ele tocava violão e gritávamos “Hora de acordar”. Isso me lembrou ano passado quando estávamos na casa do meu padrasto e Louis, Niall e Liam foram acordar à mim e Zayn. Todo mundo saiu, e como sempre Zayn continuou dormindo. Fomos os quatro cantar “Hora de acordar” enquanto o Liam pulava só de bermuda nos travesseiros e ele nem se mexia. Niall tocava violão e eu pulava no meio da cama. Louis cantava junto com nós três e batia palma.


– Ele não acorda. – falei parando de pular na cama e quase caindo.


– ZAYN ACORDA OU EU QUEBRO SEUS ESPELHOS! – Liam e Louis gritaram juntos e eu ele abriu um pouco os olhos.


Escutamos um barulho de vidro quebrando e ele levantou com tudo.


– O que foi isso? – Liam perguntou descendo da cama.


– Sentei no IPhone do Niall. – ele começou a rir e deu o IPhone pro Niall.


– Louis sua bunda é poderosa. Olha isso. – ele mostrou o celular e fez biquinho.


– Foi mal, Nialler.


* * *


– Machucaram meu braço. – Liam chegou mais perto da gente e mostrou o arranhão que uma prisioner fez no braço dele.


– Quem foi? Vou socar ela. – Zayn já ia atrás da menina, mais seguraram ele, que logo se acalmou.


Louis se irritou e mostrou o dedo do meio pra elas, e Zayn gritou um “fuck you” bem alto.


Vimos uma menina loira numa cadeira gritando alguma coisa, enquanto jogava alguma coisa no chão.


– VAMOS PARANDO AGORA COM A PALHAÇADA. VÃO VAIAR OUTRAS PESSOAS. VOCÊS ESTÃO FAZENDO O QUE AQUI SE SÃO FÃS DO THE WANTED? ANDEM, VAZANDO DAQUI. E A PRÓXIMA QUE MACHUCAR UM DOS MENINOS, VAI RECEBER UMA VOADORA.


– Anne? – Niall, eu e Louis falamos juntos assim que ela desceu. Não dava pra ver direito, por causa da quantidade de meninas e também por ela estar longe.


Continuamos nosso caminha até o carro, e assim que chagamos, Zayn socou o mesmo.


– Calma cara. – Niall chegou perto dele e colocou a mão no ombro dele.


Vimos o Liam um pouco afastado, com as mãos no bolso olhando pro céu. Dava pra ver que ele estava triste. Vimos uma menina chegar perto dele. Parecia a mesma menina que gritou. Liam a abraçou, pelo o que me pareceu forte.


Ela ia se afastar, mais ele segurou o braço dela. Ela olhou pra mão dele, e bufou. Ele falou alguma coisa pra ela, que assentiu. Ele soltou o braço dela, e a mesma saiu correndo.


Ele gritou alguma coisa e levou as mãos à cabeça, e veio até nós.


– Era a Anne, sabia? – ele falou coçando a nuca.


– E por que raios vocês não trouxe ela aqui? – chacoalhei ele pelos ombros.


– Você não viu que ela saiu correndo? – ele me chacoalhou pelos ombros.


– Vamos logo pra casa. – Niall nos chamou. Ele tá fome, pode ter certeza. OMG, uma gatinha do outro lado da rua, vou seduzir.


– Nada de seduzir gatinhas, Harry. – Louis me puxou pela mão.


– Eu não fiz nada! – falei enquanto ele me puxava pra dentro do carro.


– Mais ia fazer. – ele me empurrou pra dentro do carro.


Assim que chegamos em casa, dei a ideia de irmos ao Funky Buddha “relaxar”. Claro que o Liam não concordou, mais o Zayn conseguiu convencer ele.


– Ela tava diferente. – Liam falou quebrando o silêncio que estava na sala.


– Ela quem? – nós quatro perguntamos juntos.


– A Anne.


– Como assim diferente?


– Louis, ela tava diferente. O cabelo dela, o jeito que ela falou.


– Tem alguém apaixonado... – Zayn cantarolou.


– Você, Louis e Niall. Eu também, pela Danielle.


– Cof Anne cof. – Louis fingiu que tossiu.


– Vou comer pizza.


– Niall, ela tá aí desde antes de irmos à Nova York. – falei.


– Se ela não estiver podre, eu como. – ele falou da cozinha.


– Ele não faria isso. – Liam se levantou e foi até a cozinha.


– Vou me arrumar. – Zayn se levantou e já foi subindo as escadas.


– Claro, a donzela tem que se arrumar primeiro. – zombei dele.


– Styles sem estilo, eu tenho que ficar perfeito como sempre! – ele se virou pelos calcanhares no topo da escada.


– Alguém diminui o ego desse garoto? – Louis falou batendo no próprio rosto com sua própria mão.


Decidimos todos irmos nos arrumar. Claro que o Zayn foi o último a estar pronto.


Assim que chegamos, pegamos uma mesa nos fundos e ficamos lá olhando o nada esperando as meninas chegarem. Eu ia ficar sozinho, ia. Ou não.


– Oi Harry, oi meninos. – senti alguém tocar meu ombro e vi minha irmã e o Mike, namorado dela.


– Oi Gemma, oi Mike. – dissemos todos juntos e eu dei espaço pros dois.


– Cadê a Anne?


– Não sabemos, Mike. Ela sumiu em Nova York no dia do show no Madison Square Garden. Hoje ela tava lá no aeroporto e foi falar com o Liam, mais ele disse que depois ela saiu correndo. – Niall explicou.


– Minha tia não vai gostar nada disso. – ele fitava a mesa e minha irmã passou o braço pelos seus ombros, enquanto acariciava o do seu lado com a mão livre.


– Ela tá aqui? – Zayn e eu perguntamos.


– Acho que sim. Ela disse que viria com o meu primo.


– E eu vim. – uma voz feminina ecoou nossos ouvidos e Zayn sorriu de orelha a orelha. Nos viramos e o Mike foi abraça–lá.


– Tia, esses são os meninos da One Direction. Acho que você os conhece, certo?


– Sim. Cadê a Anne?


– Bom... – ele coçou a nuca e nos olhou confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anne Walker Acho que ter ficado vadeando por Nova York durante esses dias que eles continuavam aqui foi uma boa. Finalmente consegui deixar meu cabelo do jeito que queria. Eles não notaram, mais fui no mesmo voo que eles pra voltarem à Londres. Quando eu vi uma garota machucando o Liam, me irritei. Quer dizer que essas meninas do The Wanted vieram aqui s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais