Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Anne is hottie. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15 - Anne is hottie.

237 visualizações Denunciar


Acordei com uma respiração no meu pescoço e um peso enorme em cima de mim. Abri e fechei os olhos várias vezes tentando me acostumar com a claridade da janela e olhei o Harry babando no meu travesseiro, com seu corpo em cima do meu.


Hoje eu morro. Não queria acordar o Harry, que dormia... ai meu Deus só de cueca em cima de mim. Perdi o sono, então não voltaria a dormir tão cedo.


A porta abriu e eu tentei olhar, mais a cabeça dele me impedia de mexer a cabeça. Desviei um pouco pro lado da cama, mais ele veio junto.


– Fala sério. – falei baixinho, desgostosamente.


– Joga ele no chão. – Niall se agachou na minha frente.


– Nãooo, vai machucar meu Harry por que? – Louis colocou a mão na cintura.


– Ele tá babando no meu cabelo!


– A Anne... a Anne é gostosa. – ele murmurou e Louis e Niall começaram a rir.


– Ah não, Styles. Chega. Anda, acorda. – empurrei ele pro lado e bati no braço dele.


– Aiiii. O que eu fiz? – ele passou a mão onde eu bati.


Levantei da cama e cruzei os braços, indignada. Os dois agora rolavam de tanto rir. Chutei a bunda do Louis e fui até o banheiro. Eu mereço. Lavei o rosto e saí. Os dois continuavam rindo e o Harry os olhava confuso.


– Vai gente, fala logo o que eu falei. – ele sentou emburrado na cama.


Revirei os olhos e continuei parada de braços cruzados na frente da porta. Niall se sentou no chão e tentou amenizar a respiração.


– Chamou a Anne de gostosa. – ele falou e voltou a rir.


– Não é mentira. – ele deu de ombros e meu queixo caiu.


Arregalei os olhos e o olhei incrédula.


– Você tem três segundos pra correr, Harry.


Ele se levantou rápido e saiu correndo.


– HARRY EDWARD STYLES SEU PERVERTIDO. VOLTA JÁ AQUI. – gritei enquanto corria atrás dele, que ainda estava só de cueca.


Pulei o sofá, passando no meio de Liam e El e dei a volta na mesinha de centro, enquanto ele ia pra área.


– O que será que ele aprontou? – Zayn perguntou enquanto ia pra cozinha.


Ele se trancou no área e eu voltei bufando pro sofá.


– Nem queira saber, Zayn. – me virei rapidamente pra trás, já que ouvi Niall e Louis descendo o mesmo. – E vocês dois nada de contar o que aconteceu lá em cima, ouviram?


Eles me olharam assustados e assentiram.


Mais eu ainda mato o Harry. Logo uma figura só de cueca saiu da cozinha e a minha vontade era de pular naquele pescoço e esgana-lo, mais eu não posso fazer isso, além do mais ele é meu melhor amigo. O problema mesmo é o sonho que ele estava tendo. Seria do que?


Fomos todos até a cozinha enquanto Harry subia e vestia uma roupa, e eu continuava com a mesma.


– Anne, já que você queria fugir de casa, por que não vem morar com a gente? – Niall sentou do meu lado e deitou a cabeça no meu ombro.


– Isso quem decidi são os meninos. – respondi deitando minha cabeça na dele.


– Por que não? – todos disseram e eu sorri.


– Afinal, o que o Harry fez? Eu quero saber. – Liam falou. Por um tempo eu pensei que você era responsável!


Eu, Niall e Louis começamos a rir. Harry sentou na minha frente com uma cara de bunda.


– Ele teve um sonho erótico com você, Anne? – Zayn sua besta, você pode ter razão. Nós três paramos de rir e encaramos o Harry.


– ZAYN! – Perrie gritou.


– Não, nada a ver! Eu só... – joguei uma uva na cara dele.


– Ele chamou a Anne... – coloquei uma uva na boca do Niall e ele comeu. Continuamos com as cabeças juntas.


– Ele chamou a Anne de...


– Louis não ouse terminar essa frase ou quem vai sofrer as consequências no final das contas vai ser a El.


– O que você vai fazer comigo? – ela quase engasgou.


– Não é com você, mais vai te afetar num futuro próximo, isso eu te garanto. – falei colocando uma uva na minha boca.


Harry começou a rir feito louco.


– Você é pervertido, por isso entendeu. – chutei a canela dele.


– É o que eu to pensando? – Niall sussurrou no meu ouvido.


– Acho melhor pararmos por aqui. – falei.


Depois ficamos em silêncio, mais eu acho que o Zayn tem razão. Pra ele ter me chamado de gostosa, deve ter alguma coisa a ver com isso. Esse Harry não tem jeito, meu Deus.


Ficamos vendo TV o dia todo, e não fizemos nada além disso.


– Vamos jogar verdade ou desafio?


Liam querendo jogar verdade ou desafio? Ele e o Zayn deve estar tramando uma pra saber o que aconteceu.


– Liam querendo jogar isso? Essa é nova. – Perrie falou rindo. Zayn sussurrou alguma coisa pra ela, que também sussurrou alguma coisa pra ele.


El terminou de beber água e usamos a garrafa dela. Mais antes, ela me puxou pro quarto dela, pois ela queria por que queria que eu colocasse uma roupa dela em mim. Acabei aceitando.


Descemos e começamos.


– A tampa responde e fundo pergunta. – Niall falou girando a garrafa.


Caiu pro Louis responder e o Zayn perguntar. Duas palavras: to ferrada.


– Verdade ou desafio?


– Verdade.


Zayn sorriu malicioso pro Liam, que só riu e revirou os olhos.


– O que o Harry disse hoje de manhã que tem a ver com a Anne?


Ele começou a rir e eu escondi o rosto no pescoço da El, que me abraçou.


– O Harry chamou a Anne de gostosa.


El deu uma risadinha e me abraçou mais forte.


As coisas foram piorando e melhorando ao mesmo tempo naquele jogo. Nós riamos muito, e se não a El não tivesse beijado o Louis, eu teria que ter beijado o Liam.


Fomos dormir tarde, deixando toda a sujeira que fizemos na sala. Garrafas de refri, caixas de pizza e saquinhos de doces até dizer chega espalhados pelo chão.


Tive que dormir com o Harry de novo. Qual o problema dele de dormir sozinho? Ah, é verdade, ele tem medo de ficar sozinho. Mais por que raios ele tem medo? Garoto estranho.


Pelo menos, ele não falou nenhuma babaquisse quando acordei agora pouco. Claro, depois de ontem a noite eu ter ameaçado ele de dormir no sofá se fizesse alguma gracinha. Tomara que ele tenha entendido o recado.


Agora que eu vi que são seis horas da manhã... bom, já que eu vou morar aqui com os meninos, acho melhor passar tipo assim, agora lá na casa dos meus pais pegar minhas coisas e vim pra cá.


Peguei o casaco do Harry e saí. As ruas estavam frias, e a brisa fria de manhã cedo batia no meu rosto, me dando calafrios. Olhei pela janela da sala pra me certificar que não tivesse ninguém na sala, e com a minha chave, entrei e fui correndo pro meu quarto.


Soquei – literalmente – todas as minhas coisas na mala que eu tinha levado à NY e escrevi um bilhete pro meu irmão.


Fui morar com o Harry e os meninos. Não se preocupe, e avise somente à mamãe.


Xx Anne


Joguei por debaixo da porta do quarto dele e saí. Segui até a casa dos meninos e notei que a janela da casa do Gabe continua na mesma que ontem. Aproveitei o caminho e comprei umas coisas para comermos no café.


Deixei a minha mala no quarto e peguei uma roupa para vestir. Procurei a minha camiseta do Louis e uma calça. Deixei em cima da cadeira e me deitei de novo da cama, mais claro que sem o casaco do Harry.


Consegui dormir mais um pouco, quando foi lá pelas dez horas eu acordei com um ronco do Harry. Minha nossa senhora, dá um jeito nesse moleque.


Me levantei, tomei um banho rápido. Maravilha sua anta, você deixou sua roupa lá fora. Que inteligente. Me enrolei na toalha, coloquei a cabeça pra fora e agradeci por Harry estar de barriga pra baixo dormindo. Saí de fininho do banheiro, peguei a roupa da cadeira e corri pro banheiro.


Vesti–me, penteei meus cabelos. Vesti a blusa xadrez por cima da outra, e deixei aberta. Pendurei a toalha no box e saí do banheiro, recolhendo a roupa do Harry do chão e jogando em cima da cama. Parou, cadê ele?


Deve estar no banheiro e eu nem vi. Ele é um ninja, vish. Desci e encontrei Louis e El se beijando no sofá. Segui até a cozinha. Essa blusa tá meio estranha... abotoei ela até onde estava escrito “Louis” e deixei assim. Logo os dois apareceram e eu continuei encostada na bancada pensando no que meu pai tinha acabado de fazer.


Fitava o chão de braços cruzados, e só acordei do transe quando o Louis gritou meu nome.


– ANNE!


Dei uma chacoalhada devido ao susto. Enxuguei meu rosto que estava com uma lágrima caindo e sorri.


– Tava pensando no que, hein? – El se sentou na cadeira, enquanto Louis pegava alguma coisa na geladeira.


– Nada não.


Louis deixou o leite na mesa e se aproximou de mim. Olhei pra ele e sorri. Ele desabotoou minha blusa e riu quando viu o que estava escrito.


– Eu quero as cenouras.


– A Julie me deu essa camiseta pra quando viéssemos pra cá, chamar a sua atenção e a dos meninos pra virem falar com a gente. – eu ri e senti do lado da El.


Logo todos apareceram e tomamos café juntos. Nos divertimos e graças a Deus eles esquecerem do “Anne é gostosa” que a boca do Harry soltou ontem. Depois ficamos na sala, uns olhando pro nada, e outros pra TV.


Eu era uma que olhava pro nada, continuava pensando como o meu pai tinha coragem de fazer isso comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mike me mandou uma mensagem dizendo que ia deixar a Kris aqui. Harry foi buscar a Lux para que as duas ficassem brincando. E foi o que elas fizeram. Ficaram brincando e eu fiquei sentada feito uma pata no chão olhando as duas. O Harry tava sentando no chão, mais estava fazendo alguma coisa, pois ele olhava pra gente, fazia uns rabiscos numa folha e olhava de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais