Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Married?! They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16 - Married?!

215 visualizações Denunciar


Mike me mandou uma mensagem dizendo que ia deixar a Kris aqui. Harry foi buscar a Lux para que as duas ficassem brincando.


E foi o que elas fizeram. Ficaram brincando e eu fiquei sentada feito uma pata no chão olhando as duas. O Harry tava sentando no chão, mais estava fazendo alguma coisa, pois ele olhava pra gente, fazia uns rabiscos numa folha e olhava de novo. Ele pegou a Lux e começou a falar alguma coisa pra ela, e ela obedeceu.


– Olha o que eu fiz. – ele me deu a folha e eu me assustei com o que tinha.


– Harry nunca mais na sua vida desenhe. – dei a folha pra ele. – O da Lux ficou melhor que o seu.


Louis riu pelo nariz e ela voltou andando até mim, onde sentou e ficou brincando.


Nunca mais vou deixar o Harry desenhar. Ficou bonitinho e bizarro ao mesmo tempo. O dela era um monte de rabiscos coloridos. Ele tirou uma foto e postou no twitter.


– Anne quando será que as nossas mães vão se explicar? – Liam perguntou depois de eu ter sentado no sofá do lado dele.


– Não sei a sua, mais a minha vem aqui hoje pra buscar a Kris, aí eu pergunto pra ela.


– Vou pedir pra mim vir também. Sabe que horas ela vem buscar a Kris?


– Lá pelas sete horas.


Harry e Louis ficaram no chão brincando. Eu, Perrie, El e Julie ficamos sentadas na mesa conversando.


– Você ainda gosta do Liam? – El falou baixinho.


Eu assenti e deitei a cabeça na mesa. Liam falou que a mãe dele vinha na mesma hora que a minha.


* * *


– Mãe, agora me explica essa história de vocês duas se conhecerem. – falei enquanto me sentava no sofá, no colo do Harry.


– Vocês não lembram um do outro, não é? – a mãe do Liam perguntou.


– E por que deviríamos, mãe?


– Quando vocês eram pequenos, nós erámos vizinhos e vocês dois melhores amigos. Quando você tinha cinco Liam, e a Anne quatro vocês... – minha mãe riu de leve depois de não conseguir terminar de falar.


– Vocês “casaram” no quintal de casa. – Karen riu e depois sorriu.


– A GENTE O QUE? – eu e Liam gritamos juntos.


– Tem até foto de vocês se beijando. – Karen deu o celular pro Liam e depois me passou o mesmo.


– Depois, nós mudamos pro outro lado de Wolverhampton e vocês não se viram mais. Lembra de nos mudarmos, filha?


– Disso eu lembro, mais eu e o Liam realmente “casamos’ no quintal da casa dele? – Louis tava com a cara enfiada na almofada, igual Zayn. Harry tava segurando a risada a com a mão na boca.


– Sim. – Karen respondeu.


– Teve... lua–de–mel? – ele perguntou e eu não pude deixar de rir.


– Na piscina de casa. – minha mãe falou e eu quase morri. – Mais não foi nada de demais.


– Mais o Liam não vivia no hospital quando tinha essa idade? – perguntei.


– Sim, e quando ele não ia, vocês ficavam juntos. – Karen respondeu minha pergunta.


– Por isso nos conhecemos. – minha mãe falou e as duas se levantaram.


Nos despedimos delas e assim que fechamos a porta, todos mundo começou a rir. Já não basta ontem, agora tem me humilhar de novo.


– Vocês eram casados, que fofos. – Harry falou e caiu na gargalhada.


– Nós erámos pequenos! – falei e me emburrei.


– Lanne existe desde quando eram pequenos. – Louis falou.


– Lanne? – eu e Liam perguntamos juntos.


– É a junção de Liam e Anne. – El falou.


– Eu quero morrer. – me joguei no sofá, empurrando Harry que caiu no chão e riu mais ainda.


– Como assim Lanne existe desde quando erámos pequenos? – quando Liam perguntou, eu levantei a cabeça pra olha-lo e todos pararam de rir.


– Ah fala sério que vocês acham que a gente tá namorando.


– Achamos mesmo! – Zayn falou ainda rindo.


– Ele tá namorando a Danielle, pelo amor de Deus gente. –


Meu pai mandou uma mensagem no meu celular assim “Volta pra casa agora”.


Liguei pra ele.


– E por que eu voltaria?


Por que vocês tem que arrumar as coisas do casamento.


– Você acha mesmo que eu vou me casar com ele, né? Depois eu que me achava iludida. – fui até a porta do quintal e fiquei andando de um lado pro outro.


Para de brincadeira, Annelisa. Volta já pra cá. Eu sou seu pai e você tem que me obedecer.


– Você era o meu pai até eu descobrir a palhaçada toda que você fez pra arruinar a minha vida. Você também não tem outra frase, né Charlie?


Claro que não.


– Pois eu tenho uma nova, vai pro inferno e ve se me esquece. Sorte que a mamãe tá voltando pra policia. E se você quisesse mesmo que eu casasse com ele, deveria saber que ele não está na casa dele.


Larguei o celular no chão e fui pro meu quarto. Me tranquei lá dentro e fiquei chorando um pouco. Tudo mundo ficou batendo na porta  um tempão. Quando o Niall bateu, e abri e o puxei pra dentro.


Ele me abraçou e eu fiquei chorando no ombro dele. Ele falava pra eu não chorar se não ele chorava também. Alguém já falou pra esse irlandês que ele é muito fofo? Quando ele disse, eu ri e ele falou “Agora sim”.


Ele sentou na cama e eu sentei do lado dele, que logo deitou minha cabeça em seu colo.


– Niall o que você faria se a pessoa que você ama tá com outra pessoa?


– Não sei. Por que tá perguntando isso, pequena?


Me virei de barriga pra cima, pra fita–lo.


– Sei lá, só curiosidade.


Me levantei e ele veio atrás de mim. Eu saí primeiro, mais sentei no primeiro degrau da escada. Ele desceu e eu continuei lá.


Eles tavam jogando Black Ops e o Zayn não tava conseguindo matar alguém. Fui até o lado dele, atrás do sofá.


– Usa a arma maior e mira na cabeça. A pressão é grande e ela explode.


Ele fez o que eu falei e Harry e Liam ficaram boquiabertos.


– Como você sabe disso? – Louis me olhou assustado e surpreso ao mesmo tempo.


– Ter irmão mais velho tem lá as suas vantagens. – me sentei do lado do Niall.


– Alguém quer passar as festas na casa do meu padrasto? – Harry perguntou enquanto fitava o celular.


– Séria uma boa. – El respondeu e sorriu.


– É, por que não? – dei de ombros. – Afinal, cadê a Julie?


– Ela quis ficar no quarto. TPM. – Niall respondeu sussurrando no meu ouvido.


– Entendi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pra mim foi mais fácil, pois não tinha muito o que arrumar.  Só tirei as minhas coisas de dentro da mala e coloquei no quarto. – Anne, posso arrumar sua mala? – El entrou enquanto eu fechava a mala. – Vai pode. – me joguei na cama e abriu e virou tudo na minha frente. – O Louis pediu pra eu te ajudar. – Ai meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais