Fanfics Brasil - Capítulo 17 - The backpack. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17 - The backpack.

11 visualizações Denunciar


Pra mim foi mais fácil, pois não tinha muito o que arrumar.  Só tirei as minhas coisas de dentro da mala e coloquei no quarto.


– Anne, posso arrumar sua mala? – El entrou enquanto eu fechava a mala.


– Vai pode. – me joguei na cama e abriu e virou tudo na minha frente. – O Louis pediu pra eu te ajudar.


– Ai meu Deus. – escondi meu rosto no travesseiro e comecei a rir.


– Por que não me chamou, morena do cenourão? – Perrie entrou no quarto e empurrou a El pro lado de brincadeira.


– Você tava lá com o Zayn, loira do topetão. – ela riu.


– Uuuu, olha esse biquíni que sexy. – Perrie pegou meu biquíni branco tomara que caia e jogou na mala.


– Nãoo, esse é mais! – El balançou um biquíni roxo e também colocou na mala.


– Olha esse vermelho! – elas pegaram juntas e também falaram juntas, e guardaram na mala. Respirei fundo.


– Eu não tenho escapatória com vocês duas arrumando minha mala, não é?


– Ér... não. – elas se olharam e falaram juntas, depois riram.


– Toma, veste isso. – Eleanor jogou uma blusa rosa minha e a minha calça. Não quero tirar meu pijama quentinho, ainda mais pois são seis e meia da manhã.


Fui até o banheiro, vesti a roupa que foi jogada na minha cabeça. Prendi minha corrente no pescoço, passei um batonzinho rosa pra nenhuma das duas fazer isso por mim, arrumei minhas pulseiras e saí.


Me abaixei e catei meu All Star que estava debaixo da cama. Calcei-os e fiquei fitando as duas arrumarem minha mala. Eu mereço.


– Falta muito? – perguntei manhosa, pois não aguentava mais esperar.


– Não, leve essa aqui na mão pois não cabe mais nenhuma no porta malas. – Perrie jogou a minha malinha de Londres na minha direção e eu a peguei.


– Tem certeza que é seguro ela levar essa mochila no carro com os meninos nele? – El riu e fechou a mala grande. Finalmente!


Opa, o que tem na mochila? Abri ela e... fala sério. Por que eu tenho que levar justamente a mochila de roupas íntimas?


– Meninas falem sério, por que eu tenho que levar isso aqui no carro? Não cabe aí dentro?


– Se você não viu, eu tive que sentar em cima da mala pra Perrie poder fechar. – ela jogou a mala no chão e eu fui até ela.


– Eu não mereço isso, eu não mereço isso. – repetia enquanto arrastava a mala pelo chão e ia até o carro.


– Não merece o que, menina? – Harry jogou a minha mala no porta–malas, vamos no carro do Louis.


– Nada não, Harry. Nada não.


Eu, Harry e Liam foram atrás. Joguei a mala nos meus pés e encostei no banco.


– Toma Anne. – El se pendurou no meu banco e me deu um frasquinho de vidro.


– Que isso? – Harry perguntou enquanto dava partida.


– Dramin. – respondi e virei ele na minha boca. A Julie deve ter dado pra ela.


– Pra que serve? – Liam perguntou e eu fiz uma careta.


– Pra não ficar enjoada na viagem.


– Você já é enjoada, Anne. –  Harry debochou.


– Tá, se você quiser que eu vomite em você, na volta eu não tomo Harry. – me inclinei um pouco e devolvi o vidrinho pra Julie, ainda fazendo careta devido o gosto.


– Apelou, que nojo, não.


– Não reclama. – encostei a cabeça no banco.


– O que tem nessa mochila? – ele se inclinou pra pega–la e eu dei um tapa na mão dele. El riu no banco da frente e logo parou.


– Não mexe nessa mochila.


– Só por que não pode mexer eu vou mexer. – ele tentou pegar ela de novo e eu joguei meu corpo na frente dele. – Eleanor o que tem aqui dentro?


Ela só riu e eu enfiei a mochila debaixo da minha bunda. Ela vai ficar quentinha.


– Acho que eu sei. – Louis falou e riu pelo nariz.


– Cala a boca, Louis, Não palpite nada. – falei.


– Aí dentro tem... – ele me provocou.


– Louis não ouse terminar! – bati no banco dele.


– Aaaaaa, deixa eu ver! – Harry tentou puxar a mochila da bunda e não conseguiu. – Sua bunda é poderosa.


– Não é igual a do Louis, isso eu te garanto. Lembra o que ele fez com o IPhone do Niall? – Liam falou.


– Pronto, vai começar de novo e história da minha bunda e a do Louis. Vocês não tem outra coisa pra fazer não?


– Parei. – Liam levou as mãos à cabeça como se tivesse se rendendo.


– Bom garoto. – eu e Louis falamos juntos.


– Harry você deveria ter ido com a sua irmã no carro da frente, sério. – falei.


No carro da frente – o do Harry –, ia ela, Zayn, Perrie, Niall e Julie.


– A El dormiu, Tommo? – Liam falou. Já estamos na estrada pelo menos.


Ele olhou pro lado, arrumou o cabelo que estava no rosto dela e assentiu.


– Você deveria fazer o mesmo, Harry. – ele falou e voltou a atenção pra estrada.


– São quantas horas de viagem? – perguntei manhosa.


– Pouco mais de três. – Harry falou.


Bufei e encostei a cabeça no ombro dele. Ele passou o braço pelo meu ombro e ficou brincando com uma mecha do meu cabelo. Tomara que... esquece. Já ia falar besteira.


O Harry já tinha tentado pegar minha mochila umas três vezes. E nessas três vezes eu bati na mão dele.


– Se vocês não quiser ficar careca acho bom não descer mais essa mão.


Ele estava abaixando a mão para, de novo, tentar pegar minha mochila.


– Harry troca de lugar comigo, anda. – Liam soltou o cinto e já foi puxando o Harry.


– Ah não, me deixa aqui. – Liam soltou o cinto do Harry, ficou de pé de costas pro banco do Louis e jogou o Harry pro lado.


Ele sentou do meu lado e eu tirei a mochila debaixo da minha bunda. Joguei nos meus pés e apoiei a cabeça no ombro dele.


Acho que o remédio não tá fazendo efeito... fechei os olhos com esperança de dormir logo, já que acordei cedo. Não funcionou. Fiquei acho que uma hora com os olhos fechados e nem um cochilo eu consegui tirar. Olhei pro lado e os dois estavam dormindo. Pelo menos agora o Harry não vai tentar minha mochila.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ei, que tal irmos à piscina? – Harry se jogou no sofá, onde eu, Louis e El estávamos. – Não é uma má ideia, mais em parte não é boa pois... – Liam foi interrompido por uma almofada que Louis tacou nele. – Eu vou, quem mais topa? Todo mundo levantou a mão, e no final Liam cedeu & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais