Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Pool in cold weather. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18 - Pool in cold weather.

474 visualizações Denunciar


– Ei, que tal irmos à piscina? – Harry se jogou no sofá, onde eu, Louis e El estávamos.


– Não é uma má ideia, mais em parte não é boa pois... – Liam foi interrompido por uma almofada que Louis tacou nele.


– Eu vou, quem mais topa?


Todo mundo levantou a mão, e no final Liam cedeu à ideia. Ele sempre cede no final. Ele só fala, pois mentalmente não parece responsável e aquele cara chato que parece ter uns 40 anos. Por mais que ele sempre ache um ponto ruim em algo, no final ele participa e não se arrepende.


Nos dividimos assim: meninas no quarto e meninos na sala. Vish. Coloquei meu biquíni branco e peguei uma camiseta que eu tinha antiga, que era igual do Louis.


Desci ainda vestindo a camiseta, seguindo as duas – Perrie e El. Logo os cinco saíram correndo e foram direto pra piscina. Liam tava sem camisa, só de bermuda, igual todos menos Harry, que estava só de... sunga, que mais parecia uma cueca. Mas ele logo colocou uma bermuda e foi o primeiro a se jogar na piscina.


Zayn só entrou pois não era funda. É, nós somos loucos. Tá frio e estamos na piscina. Por isso eu to de camiseta.


– Roubou a camiseta do Louis, é Anne? – Zayn perguntou enquanto se agarrava na Perrie.


Levantei a cabeça pra olha-los, já que estava sentada na beira e não queria entrar.


– É verdade! É igual a minha.


– Eu ganhei essa camiseta quando fiz quinze anos de... uma... amiga... da... minha... mãe... – falei essa última parte pausadamente, pensando na probabilidade de ter sido a mãe do Liam a ter me dado.


– Vem Anne, tira a camiseta e entra. – Harry ficou parado na minha frente.


– Não. Tirar a camiseta eu não tiro, mais entrar eu entro. – me apoiei nas minhas mãos para descer.


– Para de bobeira, Anne. Tira logo. – El jogou água em mim.


– Ela tá com qual? – Perrie andou até o lado de El, e Zayn continuava agarrado na cintura dela.


– O branco. – ela jogou água na cabeça do Louis.


– Eu vou tirar então. – Harry falou por trás de mim.


– Iiiii, nem vem. – abaixei, molhando meu cabelo e fiquei um pouco ali embaixo.


Pulei nas costas de Niall quando levantei, que foi o primeiro que eu vi na minha frente.


– Vamos fazer o que? – Liam perguntou e El saiu da piscina, enxugando as mãos e colocou um CD no rádio, e logo começou a tocar Back For You.


– Sei lá, vamos ficar de bobeira. – Harry se deitou, boiando na água. Louis afundou ele, que quando voltou, pulou nas costas dele.


Eu continuei com a camiseta, sentada na beira da piscina olhando eles jogarem. Eu observava o Liam jogar, e as vezes ele me pegava olhando pra ele, e logo eu desviava o olhar pras paredes atrás dele.


– Anne, como você vai fazer o teste pra Academia? – Julie brotou do chão. Ela não tava ali há dois minutos.


– Nem me fale, eu não sei. – entrei novamente na água e fiquei do lado do Harry.


– Academia? – todos falaram juntos.


– É, não sei como me inscreveram numa academia de dança de Londres e eu vou fazer o teste pra ver se entro, mais eu não sei dançar.


– Ah Carrot, fala sério. Nós vimos você e a Julie dançando aquele dia, lembra? – Louis me olhou incrédulo.


– Engano seu Boobear, era uma amiga nossa que tava dançando. – falei.


– Quem era aquela amiga? – Zayn indagou.


– O nome dela é Tamires e ela tem a nossa idade. É uma amiga da Julie, que acabou virando minha também. Ela veio aqui pra que?


– Intercâmbio. – Julie respondeu.


Beauty anda a Beat começou a tocar e o Niall começou a dançar e cantar. Logo todo mundo tava se divertindo de novo e eu só ficava no meu lugar debaixo d’água até não poder mais.


Harry se aproximou de mim e eu sorri. Ele passou as mãos por debaixo da minha blusa, que estava com um pouco de ar e puxou em um movimento só, arrancado–a do meu corpo. Não deu nem tempo de tentar impedir. Viado, não pra ter tirado. Mais agora deixa assim, já que o Liam tá me encarando mesmo.


– Por que você não quis tirar a camiseta, Carrot?


– Anne e suas frescuras. – Julie revirou os olhos e continuou deitada na grama.


– Ebaaaaa, vai chover! – Niall comemorou e logo saiu da piscina.


Até já sei pra que.


One Thing começou a tocar e eles cantavam juntos. Quando deu a parte do “But you don’t notice at all”, o Niall gritou lá da cozinha e nós caímos na gargalhada.


Começou chover e nós continuamos na piscina. Eu olhava pra cima com a boca aberta e enchia a boca de água da chuva.


– Duvido você engolir essa água. – Louis falou e eu abaixei a cabeça, direcionando o meu olhar pra ele.


Levantei as sobrancelhas de como quem diz “Ah é?”, e engoli a água.


– Não é que ela engoliu? – Harry falou de olhos arregalados.


– Não tem gosto. – dei de ombros. – Experimenta.


Ele, Louis, Zayn e Liam encheram a boca de água da chuva e engoliram.


– É verdade, não tem gosto. – Zayn falou e saiu correndo da piscina.


– Acho que ele lembrou do medo dele de água. – Perrie falou rindo e também saiu da piscina.


Todos saíram, no final acabou ficando só eu e Liam na piscina. Será que...  me impedi de terminar o pensamento, pois lá vinha merda. Eu ficava contando as gotas que caíam na água. É legal a sensação de ter gotas geladas caindo em você.


Liam Payne


Acho que não foi uma boa ideia ter fingindo que eu e Danielle voltamos pra causar ciúmes na Anne. Dá pra ver de longe a tristeza em seus olhos. Me peguei observando ela passar o dedo em cada gota que caia na água e fazia um pequeno respingo.


Ela suspirou e saiu da piscina.


Continuei observando onde ela estava parada há uns segundos atrás.


– Você não vem? – ela vestia a camiseta.


– Já vou.


Eu sabia que aqueles viados estavam observando a gente pela janela, então me virei pra eles e fiz cara feia.


Ela já tinha entrado, então também entrei, mais fui correndo devido a força da chuva que aumentava.


Já estava começando a escurecer e fomos todos tomar banho. Eu fui um dos últimos a sair e voltar pra sala. Pelo visto vamos madrugar. Harry, Zayn e Anne davam xícaras de chocolate quente pra todos que desciam. El e Perrie jogavam mantas no chão. Niall pegou um violão e deixou perto de onde ele iria sentar. Nesse frio e o Harry só de cueca em casa, esse moleque não tem jeito, mesmo.




Amores, comentem o que voc~es estão achando da fic. Aceito qualquer comentário.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Lembra um ano atrás quando estávamos aqui, só nós cinco conversando sobre como era antes da banda? – Niall falou todo sorridente enquanto tocava. – Só que estávamos lá fora com uma fogueira acesa. – Harry riu. – Vamos jogar alguma coisa. – falei. – Vem cá, vamos madrugar? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais