Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Rising early. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19 - Rising early.

367 visualizações Denunciar


– Lembra um ano atrás quando estávamos aqui, só nós cinco conversando sobre como era antes da banda? – Niall falou todo sorridente enquanto tocava.


– Só que estávamos lá fora com uma fogueira acesa. – Harry riu.


– Vamos jogar alguma coisa. – falei.


– Vem cá, vamos madrugar? – Liam perguntou bebiscando seu chocolate quente.


– Ideia do Louis, Zayn e Anne. – Perrie falou sorridente.


Ficamos conversando e rindo muito. Ninguém, incrivelmente, estava com sono. Todos acordados e digamos até um pouco... agitados e elétricos.


Eram umas duas da manhã, quando decidimos fazer uma listinha com tudo o que faríamos.


Harry, Zayn, eu e Louis nos afastamos um pouco do pessoal e fizemos a listinha.


Harry escrevia conforme falávamos.


Verdade ou Desafio;


Filme;


Lanche e muita conversa;


Dormir ou sei lá.


Era uma lista pequena, mais achamos que era o suficiente para a noite toda. Niall jogou a garrafa dele no meio da roda, que era na seguinte ordem: Eu, Liam, El, Louis, Perrie, Zayn, Julie, Niall e entre eu e Niall, Harry.


– Tampa responde e fundo pergunta. – Niall falou já virando a garrafa.


Caiu pro Liam responder e Zayn perguntar.


– Lá vem palhaçada... – ele revirou os olhos.


– Verdade ou Desafio?


– Desafio.


Ele sorriu malicioso pro Harry, que retribuiu.


– Te desafio a falar de quem você tá afim de verdade.


Ele engoliu seco.


– Danielle.


El olhou pra mim, que dei de ombros. Ótimo, amor platônico. Maravilha.


– Mentiroso. – Zayn mostrou a língua pra ele.


Caiu pra eu responder e o Harry perguntar. Fedeu com U no lugar do primeiro E.


– Verdade ou Desafio?


– Verdade.


– Você é virgem?


– Não.


– Assanhadinha você não?


– Harry você é... – parei pra contar a diferença entre eu e Harry. – dois meses e treze dias mais velho que eu.


Ele arregalou os olhos e eu sorri cínica. Foi uma “conversa rápida”. Ele girou a garrafa e assim foi indo. Por sorte, dessa vez, ninguém teve que beijar ninguém nem nada do tipo. Só umas perguntas estranhas tipo “quem é a menina mais gostosa da sala?” e também teve “qual o menino mais gostoso?”. Claro que as duas tinham que sair da boca do Styles e a outra do Malik, com a intenção que eu respondesse que era ele, sendo que eu respondi “todos são”.


– Sabe o que eu me lembrei agora, Anne? – deixei de fitar a minha cutícula e olhei pra ele.


– Não.


– Você ainda não me contou se tem tatuagem ou não.


– Devia ter reparado hoje. Dava pra vê-la.


– Ninguém reparou. – Zayn deu de ombros.


– Desde quando você tem tatuagem, Anne? – Julie me perguntou de um jeito como se eu tivesse cometido um crime federal.


– Viram? Nem ela sabe. Quando formos à piscina de novo, reparem pois eu não vou mostrar.


– Isso é o que vamos ver. – Harry cochichou e eu fingi que não ouvi.


Estamos vendo Diário De Um Banana 2, e é legal. Além do fato de que o Rodrick parece o meu irmão fisicamente e quando ele era adolescente, só eu ele não tinha uma banda de rock chamada “Fralda Cheia” e nem nenhuma banda ou algo do tipo, ele era só popular e rebelde mesmo.


Niall, Liam e Louis estão na cozinha agora preparando o que vamos comer e ainda são quatro da manhã.


Eles trouxeram várias coisas. Marshmallow, um monte de Tubes e os Tijolinhos da Fini – amo os dois –, chocolate, Dan Top, amendoim, e mais algumas coisas, tipo aquele amendoim com chocolate em volta, sabe? Delicado, M&M, tudo doce.


Nós riamos muito enquanto comíamos. Louis ficava imitando várias vozes de personagens. Niall e Zayn inventavam dancinhas doidas no meio da sala.


Perrie e Zayn as vezes se beijavam, igualmente Niall e Julie, e El e Louis. Os únicos fora do clima de romance, erámos eu, Harry e Liam. O certo seria eu ficar de vela aqui. Liam tem a Danielle, e Harry, pelo o que me parece, a Taylor. Eu tenho medo de perguntar se eles estão juntos realmente.


Uns se apossaram de certas coisas, e como os Tijolinhos e os Tubes tinham metade em casa pote, eu joguei tudo na mesma vasilha e me apossei deles.


Nos enrolamos bem debaixo das cobertas e continuamos comendo.


Por um momento eu acabei lembrando do dia em que eu e Liam nos conhecemos, pelo twitter. O filme de terror que vi nessa mesma noite. O nosso passeio no parque, que também tomou o rumo de uma pequena caminhada. Depois que eu não saí mais da casa deles, por pedido deles. A balada, e no dia seguinte quando “descobri” minha irmã. O quanto Julie e Niall foram rápidos para formarem um casal. A nossa farra em NY uns dias atrás, o show no MSG, quando eu passeei por toda NY, quando nos reencontramos no Funky Buddha, até chegar hoje.


Claro que ainda vamos ter muitas “aventuras” pela frente. Já era cinco da manhã quando resolvemos dormir.


Eu fitava o teto enquanto sorria ao passar a imagem do Liam sorrindo na minha cabeça. Que droga, eu tenho que esquecer esse garoto. Comecei a cantar Live While We’re Young sussurrando bem baixinho, só pra mim mesma. Um sussurro que nem eu mesma conseguia ouvir direito.


É legal ter a sensação de ter todos os seus melhores amigos reunidos em um só lugar. Claro, eu tive que arrastar a Julie pra vir morar com os meninos, o que não fui muito difícil por causa do Niall. Só fiz isso, pra ela não ter aturar os interrogatórios que provavelmente Charlie faria à ela no café da manhã e sempre que ela passasse na frente dele, ou ele na frente dela. Ela não merece escutar essas coisas enquanto estivesse lá.


Depois de uns minutos pensando em todos os nossos momentos juntos, consegui dormir. Mais não foi por muito tempo. Olhei no meu celular e eram oito horas. Me sentei e fiquei observando os outros dormindo, até notar que faltavam três pessoas... Liam, Louis e Niall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui até o quarto onde as minhas coisas e das meninas estavam, tomei uma ducha e vesti a primeira mudinha de roupas que eu achei no topo da minha mala. Assim que saí do quarto, os três estavam rindo e eu olhei assustada pra eles. – Oi Anne. – Niall falou se aproximando de mim e beijando minha bochecha. – Oi Niall, Liam e Louis. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais