Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Conversations and invitations... They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - Conversations and invitations...

12 visualizações Denunciar


Completamente entediada, é como eu estou. Sentei na cadeira do computador e entrei no twitter. Tinha uma mensagem. Cliquei e me surpreendi. Era do Liam, ai meu Deus. Acho que morri. (N/A: eu não tenho twitter, então vou inventar, ok?)


@Real_Liam_Payne: Oii.


@AnnePombasLatem: Oii.


@Real_Liam_Payne: Tudo bem?


@AnnePombasLatem: Tudo, e com você?


@Real_Liam_Payne: Bem. Deve ser estranho pra você. Nem nos conhecemos e estamos conversando.


@AnnePombasLatem: É um pouco... ainda mais por que sou sua fã... (:


@Real_Liam_Payne: Não pude deixar de notar mais... você é linda >.<


@AnnePombasLatem: Obrigada, e você também é lindo.


@Real_Liam_Payne: Onde você mora? Quero te conhecer.


Morri. Liam Payne quer me conhecer? Morri. Morri. Morri. Ai meu Deus, isso é um sonho? Me belisquei. É, isso não é um sonho.


@AnnePombasLatem: Em Londres...


@Real_Liam_Payne: Muita gente queria estar no seu lugar agora... ainda mais por que eu quero te convidar pra sair. Topa?


Agora que eu morri, mesmo. O Liam quer sair comigo e nem nos conhecemos. Vou ter treco.


@AnnePombasLatem: Claro... mas não vai ser estranho? Tipo, nem nos conhecemos...


@Real_Liam_Payne: É pra isso que eu te convidei pra sair. Tá livre na sexta?


@AnnePombasLatem: Sim... posso saber onde iriámos?


@Real_Liam_Payne: Tem um parque perto da minha casa. Podemos nos encontrar lá, e fazer um piquenique... pode ser?


@AnnePombasLatem: Pode. Que horas e que parque nos encontramos?


@Real_Liam_Payne: Pode ser as sete no Green Park?


@AnnePombasLatem: Perto de casa, duas quadras daqui. Pode ser.


@Real_Liam_Payne: Também é a duas quadras de casa! Da seu celular, aí podemos nos comunicar... o meu é esse: xxx-xxxx


@AnnePombasLatem: Legal, devemos ser vizinhos e nem sabemos. O meu é xxx-xxxx.


@Real_Liam_Payne: Nos vemos sexta então. Tchau.


@AnnePombasLatem: Ta legal, tchau.


Fechei o notebook e dei um grito. Hoje é quarta, ai meu Deus. Amanhã eu tenho ensaio o dia todo pra Vanity Fair e depois eu to livre.


Minha ficha ainda não caiu. Eu. Vou. Sair. Com. Liam. Payne. Morri. Fui pra cozinha e bebi água bem gelada. Me belisquei de novo pra ter certeza que isso não é um sonho. Não, não um sonho!


Calma Anne, pense nele como se fosse uma pessoa normal, e não sei ídolo... e por quem está apaixonada. Droga. Esqueci desse detalhe. Ele nunca vai gostar de mim. Mais tipo, fiquei curiosa... por que ele me convidou pra sair? Ah, com certeza ele vai levar os meninos, que tonta.


Já to aqui toda iludida pensando que eu e ele vamos ficar sozinhos no parque.


Liam Payne


Não é que ela aceitou? Não acredito.


– Cara por que você tá com esse sorriso no rosto? O que conseguiu? - Zayn entrou no quarto, me assustando.


– Nada não.


– Liam eu te conheço muito bem. Anda, desembucha. - ele sentou na cama.


– Sabe esses dias que eu não tirava a cara do celular? - ele assentiu. – É por causa dela. - mostrei a foto do perfil da Anne do twitter, e ele sorriu.


– Namorada nova, é? - ele cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.


– É uma história longa.


– Você sabe que eu tenho tempo.


Revirei os olhos e contei, desde o dia em que eu achei ela na lista de seguidores, até o encontro que eu marquei com ela na sexta.


– Ela é muito gata, mesmo. Então você tá apaixonado por ela, mesmo nem tê-la visto pessoalmente?


– Parece clichê, mais sim, estou.


– Tenta falar com ela pelo Skype. E eu vou te ajudar nessa, você querendo ou não.


– Vou perguntar se ela tem.


Mandei outra mensagem pra ela, perguntando se ela tinha, e logo ela respondeu que sim, já com o usuário dela. Pedi pra ela me adicionar e ao Zayn também e ela disse que tudo bem.


Enviei o convite e ela logo aceitou, e Zayn fez o mesmo.


Eu realmente me surpreendi quando olhei pra tela do computador, pois Zayn tinha dito “Oi amiga do Liam” e ela respondido “Oi Zayn”.


– Oi Anne. - falei meio envergonhado.


– Oi Liam. - ela sorriu tímida.


– Então essa é a gatinha que roubou o coraçãozinho do Liam? - ele colocou as mãos sobre o peito e tentou fazer cara de menina, piscando várias vezes.


– Se você falar mais alguma besteira, esse seu topete desce. - falei.


– Tá legal, mais eu quero te conhecer, Anne.


– Pode ser no sábado? - ela fez uma carinha pidona, mas ao mesmo tempo confusa. – Eu até queria conhecer vocês amanhã, mais é que eu to ocupada... - ela coçou a cabeça e sua expressão de confusão, virou um pouco triste.


– Hoje não daria? - perguntei da boca pra fora. O que você está fazendo, Liam? Droga.


– Não sei... vocês moram onde?


– Na rua quinze. - respondi, ela abriu a boca em um perfeito “o”.


– Que número? - ela saiu do pequeno transe.


– Vinte e oito. - Zayn respondeu e ela arregalou os olhos.


– To indo aí.


– Tá legal. - falamos juntos. Ela desligou e eu percebi a burrada que tinha acabado de fazer.


– Acho que eu não vou conseguir, cara. - fiquei com cara de tacho, e logo a campainha tocou.


– Vai sim, nem que eu te arraste.


Zayn foi me empurrando pelos ombros até a sala, e o Louis tava indo abrir a porta. Quando ele abriu, eu a vi ali. A Anne.


– Oi Anne. - Zayn falou e me empurrou e eu desci as escadas.


– Oi Zayn, oi Liam. - ela falou e Louis puxou ela pra dentro.


– Oi Anne. Você chegou rápido. - falei e logo percebi Harry, Louis e Eleanor me olharem confusos.


– Eu moro aqui na frente. - ela riu.


– Gente, essa é a Anne, amiga do Liam. Anne, você já conhece a gente certo?


– Ãhan.


Agora que eu reparei: ela tá de shorts. E tem um corpão.


– Gostei da blusa, Anne! - Harry falou e logo for abraça-la.


– É igual a sua, Harry. - logo Louis foi abraça-la, também.


– Então a gente é vizinho? - Zayn perguntou e também foi abraça-la.


– É.


Ela respondeu e sorriu assim que me viu, então eu fui até ela, abraça-la. Cara, como ela é cheirosa. E o abraço dela é muito bom.


Assim que nos separamos, puxei ela pela mão pra apresenta-la as meninas, El e Perrie, que estavam no quintal conversando.


– Meninas, tenho que apresentar uma amiga pra vocês.


El virou a cabeça pra trás e Perrie levantou a cabeça. Puxei ela pra mais perto da meninas e El e Anne sorriram.


– Essa é a Anne, uma amiga minha. Anne você já conhece as meninas, certo?


– Sim.


– Então fiquem aqui conversando que eu tenho que falar com os meninos. - que desculpa.


Saí e fui falar com o Zayn. Puxei ele pra um lugar vazio.


– Tá, e como fica agora?


– Não sei, a gente pode ver um filme todo mundo.


– Boa, e que tipo?


– Pra ela ficar agarradinha em você, terror.


– As vezes eu tenho uma vontade de te estapear, sabia? Você tendo razão ou não.


– É o amooor... - ele gritou.


– Fala mais alto e você fica sem espelhos por uma semana.


– Tá, vou me comportar, pai.


– Vai chamar elas que eu vou falar com os meninos.


Anne Walker


– Sabe o que parece, Anne? - El me perguntou, me tirando do pequeno transe em que eu estava, olhando pra minhas unhas.


– O que? - levantei a cabeça e reparei que as duas estavam sorrindo.


– Que o Liam gosta de você. - Perrie falou calma.


– Sério? - sorri tentando disfarçar a empolgação.


– Você gosta dele, não gosta? - El acariciou minhas costas e eu olhei pra ela, um pouco tristonha. Acho que ela entendeu, mais mesmo assim assenti.


– Desde quando vocês se conhecem?


Estamos sentadas numa mesa de piquenique que tem aqui no quintal, e eu to do lado da El, e a Perrie tá do outro lado no meio da gente. El continuou abraçada comigo de lado e eu abri a boca, mas não saiu absolutamente nada.


– É uma história... esquisita se vocês querem saber. - dei de ombros.


– Conta. - Perrie pediu e fez uma carinha de cachorrinho.


– Assim é tortura. Mais eu conto.


Contei desde a parte que eu descobri que ele me seguia no twitter, que nós conversamos, até a parte do encontro e a que... eu descobri que estou apaixonada por ele.


– Por isso ele ficou olhando o celular por dois dias. - El falou como se tivesse descoberto algo, e na verdade ela descobriu.


– É verdade.


– Dois dias? - perguntei incrédula.


– Sem brincadeira. - elas falaram juntas.


– Meninas, querem ver um filme? - Zayn perguntou ficando atrás de Perrie.


– Claro. - demos de ombros e nos levantamos.


Nesse tempinho que ficamos conversando, já viramos melhores amigas. Cara, quando a Jullie descobrir isso tudo, ela vai surtar. E a tia Sofía vai ficar muito feliz, também.


– Qual vocês preferem? - Harry apareceu na nossa frente com três capinhas de filmes e eu peguei da mão dele.


Pânico 4, Mulher de Preto e Chuck. Já vi todos. Não assustam tanto assim.


– Pânico 4. - falei.


– Concordo com a Anne. - as duas falaram juntas.


– Então vai ser pânico! - Louis foi atrás do Harry e pegou as três capinhas.


– Então vai ser assim, eu e o Harry vamos sentar no sofá. No chão fica o Liam, a Anne, Zayn e Perrie, na ordem. E na poltrona El e Lou. Pode ser? - Niall falou se jogando no sofá junto com Harry, que estava com um balde de pipoca.


– Pode. - falamos todos juntos. Credo.


Tava até meio friozinho, então eles colocaram duas cobertas pra gente. Eu ia dividir a minha com o Liam. Será que acontece algo antes do encontro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o meu segundo susto. Liam também se assustou, e me puxou pra mais perto dele. Essa história do pânico se esconder no armário, vai me traumatizar por um tempo. Agora que eu lembrei, nunca tinha visto o pânico, só a sátira. Ai velho, coitada da amiga delas, agora tá pendurada pelo pé morta toda ensanguentada. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais