Fanfics Brasil - Capítulo 20 - One and Harry Styles. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20 - One and Harry Styles.

18 visualizações Denunciar


Fui até o quarto onde as minhas coisas e das meninas estavam, tomei uma ducha e vesti a primeira mudinha de roupas que eu achei no topo da minha mala.


Assim que saí do quarto, os três estavam rindo e eu olhei assustada pra eles.


– Oi Anne. – Niall falou se aproximando de mim e beijando minha bochecha.


– Oi Niall, Liam e Louis.


– Oi Anne. – os dois disseram juntos.


– Nós vamos comprar umas coisas, quer ir com a gente? – Liam perguntou enquanto descíamos as escadas.


– Tudo bem. – sussurrei pra não acordar o pessoal.


Louis deu um selinho de leve na El e Niall também deu um na Julie, eu e Liam nos olhamos e reviramos os olhos. Louis pegou as chaves e fomos pro carro dele.


Niall saiu correndo e se sentou no banco da frente. Liam fechava a porta da casa e Louis veio do meu lado.


– Sabe quem você tá parecendo? – Louis se inclinou um pouco pro lado e sussurrou no meu ouvido.


– Não, quem?


– Aquela menina do Footloose. A roupa da parecida.


– Sério? Talvez seja por que eu quis imitar a roupa dela, pois é meu filme favorito.


– Legal. E a bota é igual.


– Talvez seja por que eu comprei a copia que fizeram dela. – sorri. – Ah Niall isso não vale! –dei uma corridinha até ele. – Eu não quero ir atrás.


– Mais você vai, haha. – ele mostrou a língua pra mim e eu fui emburrada pro banco de trás, abrindo a porta e engatinhando sobre o banco até o banco da esquerda.


Coloquei o cinto e logo os dois chegaram, claro que depois do Niall ficar gritando que queria comer.


Ficamos fazendo farra dentro do carro o caminho todo. Foi divertido. É longe pra dedél da casa do Robin pra cidade, a parte urbana. Como é que pode quase nove horas e já estar cheia a cidade a essa hora? Credo.


Liam entrou e nós três ficamos do lado de fora esperando ele voltar com as coisas.


– Ai meu Deus. Olha aquilo. – eu falei assim que avistei aquelas máquinas de bolinha, que colocamos uma libra e saí uma bolinha pula pula pequenininha.


– EU QUERO! – gritamos os três e fomos correndo feito retardados até a máquina.


Liam saiu da padaria e veio até a gente assustado.  Amassamos nossos rostos enquanto admirávamos as bolinhas coloridas dentro daquela bola gigante de vidro.


– Toma. – Liam revirou os olhos e deu uma moeda pra cada um.


– Eu vou primeiro. – Louis falou puxando Niall da frente de onde saí a bolinha.


– Não, eu vou primeiro! – Niall empurrou Louis e eu apenas coloquei a moeda, girei aquele bagulinho que eu não sei o nome e esperei minha bolinha cair.


– A minha é a bandeira da Irlanda eu acho. – girei ela várias vezes bolinha. – O Niall tinha que ter pego essa.


– Saí Duende. – Louis colocou a moeda e ganhou uma de... joaninha.


– Aaaaaaah, troca comigo. – pulei nas costas dele e mostrei a minha bolinha sem graça pra ele.


– Não. Eu quero a de joaninha. – ele passou os braços por debaixo das minhas pernas pra me segurar.


– O que você vai fazer com uma de joaninha? – Niall falou e ele pegou uma azul com olhos gigantes.


– Dude fofo troca comigo? – desci das costas do Louis e mostrei minha bolinha pra ele.


– Troco. Eu não sou igual o Louis. – ele mostrou a língua pra Lou e trocou a bolinha comigo.


– É por que você é fofo. – beijei a bochecha dele e seguimos até o carro.


Parecíamos três criancinhas jogando a bolinha no chão e catando ela de volta, repetindo isso várias vezes até chegar no carro.


– Vocês estão parecendo três crianças. – Liam revirou os olhos e se sentou no banco, logo eu o segui.


– E você fica falando com o Woody! – Niall rebateu e eu e Boo rimos.


– Tá, mais isso não leva ao caso. – ele cruzou os braços.


– Leva sim. – apertei a bochecha dele, que me puxou um pouco pra baixo e bagunçou meu cabelo, brincando.


– Somos só crianças felizes. – Louis falou sorrindo feito retardado olhando pelo retrovisor interno interno e ligando o carro.


– Niall, bora fazer corinho? – me empoleirei no banco dele.


– Bora. – me encostei no banco. – Um, dois três e já!


– EU TO COM FOMEEEEEEEE. FOMEEEE TO EU. QUERO COMER. COMER QUEROOO. – gritamos juntos e começamos a rir feito loucos depois.


– Vocês são retardados. – Liam reclamou.


– Como se você fosse normal. – Niall falou rindo e Louis riu pelo nariz. – De novo, Anne?


– EU TO COM FOMEEEEEEEE. FOMEEEE TO EU. QUERO COMER. COMER QUEROOO.


– Já entendemos Duende e Carrot.


– Falta muito? – Niall perguntou.


– Estamos no meio do caminho.


Niall olhou pelo retrovisor interno e deu uma piscadela pra mim. Nós temos nossas coisas, haha.


– E agora? – ri mais depois me segurei.


– Na mesma. – ele respondeu fazendo uma cara se como quem diz “to lunático?”


– E agora? – Niall perguntou e eu comecei a rir.


– Igual.


– E agora? – perguntei ainda rindo e Niall também começou a rir.


– Igual.


Ele continua respondendo, oh G–zus. Ele não se tocou que esmos caçoando da cara dele.


– E agora?


– Igual a antes. Qual o problema de vocês?


– Louis sua besta lerda, eles estão zuando da sua cara.


Quando o Liam disse isso, eu e Niall começamos a rir mais ainda.


– Meu pâncreas dói. – Niall falou.


– A gente sempre tem essa conversa de falar que o pâncreas dói e nem sabemos onde o coitado fica. – falei passando o dedo na lágrima que caiu de tanto rirmos.


– É verdade. – Liam concordou.


– Anne eles não repararam. – Louis olhou pra mim pelo retrovisor interno e aí eu me liguei no que ele falou. A roupa da Ariel.


– Verdade. – concordei.


– Reparar em que? – Liam perguntou cruzando os braços.


– Nada não. – eu e Boo respondemos juntos.


– Acho que é que a roupa dela tá parecida com aquela menina daquele filme. – Niall falou.


– Niall, você acha mesmo que dá pra saber do que você tá falando? Existem milhões de filmes.


– Ele tá certo, Daddy. – Louis respondeu sem tirar os olhos da estrada. – Agora resta saber qual filme e menina que ela tá parecendo. E eu sei. – ele riu “malignamente”, quer dizer, tentou pois acabou engasgando.


Passei a perna direita sobre a esquerda e em seguida cruzei meus braços abaixo do peito. Arrumei o cabelo pra trás com os dedos e fiquei observando a janela.


– Ariel? – Liam falou e eu virei o rosto pra ele.


– Que filme? – levantei a sobrancelha.


– A PEQUENA SEREIA! – Niall gritou e eu dei um tapa no meu rosto, como quem diz “eu mereço”, sendo que não mereço.


– Não Niall, não é A Pequena Sereia. – Boo falou revirando os olhos.


– Começa com F... – Liam falou fazendo uma careta pra ver se conseguia lembrar. Eu estimulava ele comas mãos pra continuar falando. – FOOTLOOSE! – ele gritou.


– ISSO! – grite e ele bateu na minha mão, naquele comprimento chamado “Hi–5”.


Isso é um programa que a minha irmã vê na TV, masoq. Tava tocando Tour Body e Niall aumentou o volume.


– Você gosta desse filme?


– É o meu favorito, Leprechaun.


Eu percebi que o Louis sorriu pro Liam pelo retrovisor interno, mais eu apenas disfarcei e fingi que não vi nada.


Demoramos mais uns dez minutos e logo saímos. Coloquei as mãos nos bolsos traseiros da calça e saí junto com o Niall.


– Anne tá maior que o Niall. – Louis falou e depois caiu na gargalhada.


Nós paramos e viramos nos próprios calcanhares pra eles.


– Eu to de bota de salto.


– Quanto você mede?


– Um e setenta e um, por que, Liam?


– Nada, é que é a altura do Niall. – ele deu de ombros.


– Eu sei. A Julie mede um e...


– Um e...? – Louis me copiou.


– Sessenta e nove. – soltei um riso pelo nariz e ele também.


– Um e Harry Styles. – Niall falou e nós rimos. Liam já tinha entrado e nem reparamos.




Amores, eu queria avisar pra vocês que os olhos da Anne agora são azuis e não mais verdes. E que é pra vocês ignorarem aquela foto que eu coloquei no capítulo 2 como perfil da Anne, ok? Mais pra frente vocês vão entender o porquê que eu mudei.


E pra quem não se ligou, tudo o que estiver sublinhado nos capítulos, são links e que é só clicar que o link abre em outra guia ;)


Talvez eu poste outro capítulo hoje, ok? Vai depender se vocês comentarem e também da minha criatividade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses dias na casa do padrasto do Harry foram absolutamente incríveis e hilários. Fomos na piscina mais vezes e os meninos finalmente conseguiram ver a minha tatuagem. Eu juro que ainda não entendi como eles não viram, pelo menos, a do meu antebraço direito, que tá escrito “Which Never Be Lacking Reasons To Smile”, que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais