Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Planning. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21 - Planning.

467 visualizações Denunciar


Esses dias na casa do padrasto do Harry foram absolutamente incríveis e hilários. Fomos na piscina mais vezes e os meninos finalmente conseguiram ver a minha tatuagem.


Eu juro que ainda não entendi como eles não viram, pelo menos, a do meu antebraço direito, que tá escrito “Which Never Be Lacking Reasons To Smile”, que significa “Que nunca falte motivos para sorrir”. A do meu pulso esquerdo, que é o coraçãozinho, eu até entendo, mais essa grande... deixa pra lá.


Amanhã já é aniversário do Louis, vish. Será que ele vai gostar do que eu comprei pra ele? Tomara. Bom, na verdade eu passei dois dias fazendo. É um álbum de fotos com cada um de nós. Eu, Harry, Liam, Eleanor, Niall, Zayn, Perrie e Julie. E é em forma de cenoura.


Nós estamos planejando a festa dele, já que ele foi agora pouco pra Doncaster passar o aniversário com a família. Quer dizer, já é aniversário dele, passam de uma da manhã.


– E aí, alguém tem alguma ideia? Temos até as dez pra arrumar tudo, que é a hora que ele chega. – Liam falou cruzando os braços.


Eu to quase dormindo aqui com a cabeça encostada no ombro do Zayn. Vou acabar ficando sem a unha do meu indicador esquerdo. Já estamos à duas horas e nada.


– JÀ SEI! – Harry gritou se levantando.


– Vai fala! – todos falamos juntos.


– Podemos colocar uma faixa bem grande escrita “Feliz Aniversário” aqui na porta da varanda, aí fazemos uma fogueira e ficamos de bobeira. A El finge que vai no banheiro, e quando a Anne der o sinal que vamos inventar, ela apaga as luzes e cantamos parabéns pra ele, enquanto eu levo o bolo de aniversário até onde estamos. Que tal?


– É uma boa. – Zayn e Liam falaram.


– E enquanto estamos na fogueira comendo bobeira, vamos trocando os presentes de Natal e o de aniversário. – falei.


Mesmo com o meu blusão de lã eu to com frio. Me encolhi toda e logo Zayn me puxou pra mais perto dele, enquanto Perrie estava do outro lado dele.


– Agora vamos dormir. – Eleanor e Julie falaram.


A Perrie já dormiu e eu to cochilando já. Logo senti me erguerem no colo, mais eu apenas me aninhei, ignorando o fato de eu meio que estar mentindo de estar dormindo.


Acordei a travisseiradas. Belo jeito de acordar, quase morrendo.


– Anne, Anne, Anne, Anne, Anne, Anne. – Julie falava a cada traviseirada que ela me dava.


– Que é, que é, que é, que é, que é, que é. – falei abrindo os olhos devagar e sentando na cama.


– A gente vai vestir essa roupa quando o Lou voltar, topa? – El mostrou uma blusa de maga cumprida listrada e Perrie ergueu uma calça jeans vermelha.


– Claro. Por que não?  – dei de ombros e entrei no banheiro, enquanto elas deixavam a roupa na cama.


Logo eu me troquei e saí do banheiro amarrando o cabelo num coque frouxo.


– Vamos arrumar as coisas agora? – perguntei enquanto saia e via que no relógio já eram dez horas.


– Os meninos já começaram, eles deixaram a gente dormindo. – El respondeu passando um braço pelos meus ombros.


– Sabe quem te trouxe ontem? – Perrie indagou batendo o quadril contra o meu levemente.


– Não precisa nem responder. – revirei os olhos.


– Mais eu vou, foi o Liam. – Julie respondeu mordendo o lábio inferior com uma cara feliz.


– Pensei que tinha sido o Harry. – falei baixinho.


– Pensou errado, bobinha. – El deu uns tapinhas na minha bochecha e eu olhei assustada pra ela. Meu sussurro foi difícil até de mim mesma ouvir, como ela ouviu?


Enquanto os meninos subiam um em cima do outro pra pendurar a faixa, eu e as meninas comíamos nossas panquecas rindo deles, enquanto estávamos encostadas no batente da porta.


E o pior, é que tinha uma escada do lado deles e eles nem viram. Limpei as mãos na calça, joguei a jaqueta no sofá, peguei a outra ponta e pendurei numa boa na parede enquanto eles davam as coordenadas de onde prender.


– Vocês são cegos, sei lá. Essa escada tava aqui o tempo todo. – falei descendo da mesma, logo depois me jogando no sofá.


– E-eu, já sa-sabia, eu que coloquei ela ali ontem. – Niall gaguejou enquanto falava.


– Bobinho, foi a Julie que colocou ali assim que descemos. – falei vestindo a jaqueta.


Niall ficou tipo “Poker Face” e Julie deu um selinho nele, digamos pra quebrar o clima besta que rolou.


Sabe o que a mamãe comprou de Natal pra você? xxMike


Não, o que? xxAnne


Um apartamento perto de um condomínio chique aqui em Londre. Mais shhhhh, eu não podia ter contado. xxMike


Eu ri com essa última mensagem dele. “Mais shhhhh, eu não podia ter contado”, ai Deus.


Kkkk, pode deixar, não conto pra ela que você me contou. xxAnne.


Aproposito, feliz Natal e manda um Feliz aniversário pro Louis. xxMike


Ele não tá aqui, mais chega de noite e eu falo sim. Feliz Natal pra você também. xxAnne.


Filhaaaa, feliz Natal. Manda um beijo pro Louis, tá? A mãe do Liam falou que é aniversário dele hoje. xxMãe.


Mãeeee, feliz Natal pra você também. Mando o beijo pra ele sim, tá? xxFilha.


O Mike te contou que eu comprei um apartamento pra você, né? Ele tá rindo daquele jeito que ele ri quando apronta uma. xxMãe.


Bom... ele contou sim. É um tapado mesmo. xxFilha.


Vai se divertir, vai. xxMãe.


– O Mike é um tapado. – eu falei rindo, cambaleando pro lado.


– Por que? – Harry sentou cruzando os próprios dedos todos juntos no seu colo.


– A minha mãe pediu pra ele não contar que ela comprou um apartamento pra mim e ele contou. Mais quando ele conta alguma coisa que não é pra contar, ele ri diferente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– PERRIE VEM LOGO. – gritei com a cintura pra fora da porta do quarto. Ok, isso é meio estranho pois estou sem blusa e com um sutiã vermelho mais tudo bem. – To indo, calma. – ela falou enquanto eu vestia a camiseta já dentro do quarto. Ela se vestiu rápido, enquanto a lerdeza da Julie também se vestia. Eu e El esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais